conecte-se conosco


Variedades

Resultado de tatuagem gera reação nas redes por parecer algo “inapropriado”

Publicado

em

Pode até parecer um conselho clichê, mas antes de fazer uma tatuagem é muito importante fazer uma pesquisa do  desenho que quer e, principalmente, sobre outros trabalhos daquele tatuador. Caso contrário, pode acontecer com você o mesmo que aconteceu com este internauta e a tattoo apelidada de “flor de ânus”.


A tatuagem foi apelidada de 'flor de ânus' pelo cliente depois que este viu que o desenho não se parecia com uma flor
Reprodução/Reddit

A tatuagem foi apelidada de ‘flor de ânus’ pelo cliente depois que este viu que o desenho não se parecia com uma flor

A foto da tatuagem foi compartilhada no fórum Reddit e, segundo relato, o cliente estava esperando por uma flor no cotovelo. Apesar de não sabermos exatamente qual planta o tatuador estatava querendo reproduzir, podemos dizer que o resultado saiu bem diferente do esperado. Afinal, aquilo no centro não deveria parecer um ânus e o vermelho ao redor deveriam ser as pétalas. 

O apelido de “flor de ânus” veio do próprio cliente, que parece estar bastante insatisfeito com o desenho. Ao publicar a foto da tattoo nas redes, ele questionou se estava “vendo coisas” na própria pele ou não. O que você acha, leitora? 


Você acha que a tatuagem parece um ânus?

Os demais internautas do Reddit concordaram com o dono da tatto. “Eu não consigo parar de olhar porque está muito ruim. Como você vai conseguir cobrir isso?”, escreveu um. “Achei bastante corajoso da sua parte sair com a ‘flor de ânus’ por aí”, disse outro. 

Leia também: Homem surpreende noiva ao tatuar pedido de casamento na perna

Tatuagem errada pode mudar uma vida… ou um nome


Quando Johanna descobriu que o tatuador escreveu Kelvin em sua tatuagem no braço, ela tomou uma decisão inusitada
Reprodução/Facebook

Quando Johanna descobriu que o tatuador escreveu Kelvin em sua tatuagem no braço, ela tomou uma decisão inusitada

O caso da “flor de ânus” é apenas mais um de uma tatto dos sonhos que virou um pesadelo. Mas tem gente que consegue, digamos, se adaptar ao resultado inesperado do desenho na pele. Foi o que fez, por exemplo, Johanna Giselhäll Sandström, e sua história foi parar na imprensa internacional.

Leia mais:  Pastor deixa mensagem após furtos: “Jesus te ama, mesmo sendo ladrão”

Tudo o que a britânica queria era escrever os nomes dos dois filhos no braço como uma homenagem a eles. Porém, a história teve uma reviravolta inusitada após a mãe perceber, horas depois, que tatuador  havia escrito o nome de uma das crianças errado. “Eu pensei que fosse desmaiar”, relatou ao “The Sun”.

Segundo ela, o profissional não perguntou nada sobre ortografia quando falou para ele o que queria escrever e, por isso, pensou que tudo fosse sair como combinado. Então, quando Johanna descobriu que o nome de seu filho de cinco anos estava escrito de forma errada (Kelvin em vez de Kevin), foi questionar o profissional, mas não havia mais nada a ser feito. 

Após o ocorrido, os pais do menino acabaram tomando uma decisão inusitada e mudaram o nome do filho para adequá-lo à tatuagem  e evitar gastos com o processo de remoção do desenho. Johanna afirma que, hoje, a família já se acostumou com o nome Kelvin. 

Comentários do Facebook
publicidade

Variedades

Americana com bumbum de 1,5m faz campanha contra obsessão por glúteos avantajados

Publicado

em

Courtney Barnes, conhecida como Ms. Miami no Instagram, onde tem mais de 830 mil seguidores, não estava satisfeita com as suas nádegas. Resolveu então turbiná-las.

Só que, sem dinheiro, Courtney apelou ao mercado ilegal. Obcecada por um bumbum novo, ela se submeteu a aplicações de substância proibida. A transformação começou quando a americana tinha 22 anos. O bumbum chegou à circunferência de 1,5 metro.

Agora, aos 35 anos, Ms. Miami resolveu posar como exemplo de excesso de vaidade e alertar outras mulheres com a mesma obsessão glútea.

Courtney, que trabalha como modelo erótica, disse que o bumbum perdeu a cor e ficou ainda mais flácido com o preenchimento. Ela ainda reclama de sofrer bullying nas redes sociais.

“OK, posso parecer uma atração de circo dos horrores por causa do meu bumbum enorme, mas quero que as pessoas vejam o meu verdadeiro eu”, disse ela em reportagem publicada no “NY Post”.

O cirurgião plástico Gonzalo Mosquera disse que Ms. Miami teve sorte de não ter tido complicações médicas em decorrência do preenchimento excessivo com substância inapropriada.

“É triste, mas é comum na região de Miami”, afirmou ele.

Agora, Courtney tenta juntar dinheiro para atenuar o visual.

“O preço de consertar o meu bumbum é mais alto do que eu paguei para aumentá-lo: mais de US$ 20 mil (cerca de R$ 82 mil)“, contou ao “Sun” a americana, que transformou a experiência em um livro.

Comentários do Facebook
Leia mais:  4 dicas fundamentais para economizar no supermercado
Continue lendo
Entretenimento12 minutos atrás

O rei das protagonistas! As dez mulheres de Walcyr Carrasco

Prestes a estrear mais uma novela de sua autoria, Walcyr Carrasco possui um currículo extenso de novelas na Globo. Desde...

Esportes5 horas atrás

Jorge Sampaoli é perseguido por ciumentos da própria classe de trabalho

Levir Culpi, técnico de trabalhos medíocres recentemente, disse que Jorge Sampaoli será o novo comandante da Seleção. Segundo Culpi, que...

Entretenimento6 horas atrás

Reconstrução dá o tom do MECAInhotim, quatro meses após tragédia em Brumadinho

Logo na entrada de Brumadinho (MG), uma exposição de camisas e uniformes sujos de lama lembra que essa é uma...

Entretenimento6 horas atrás

Virada Cultural de São Paulo atrai cinco milhões de pessoas

A Virada Cultural aconteceu neste final de semana, 18 e 19, em São Paulo, e, segundo o prefeito Bruno Covas,...

Nacional7 horas atrás

Entenda os últimos acontecimentos da quebra de sigilo de Flávio Bolsonaro

Edilson Rodrigues/Agência Senado – 9.5.19 MP investiga suspeitas de peculato, lavagem de dinheiro e organização criminosa no gabinete de Flávio...

Entretenimento7 horas atrás

Faustão choca telespectadores e anuncia fim do Domingão na Globo

O apresentador Fausto Silva fez uma revelação que deixou seus fãs chocados e arrasados na noite deste domingo em seu programa da...

Regional7 horas atrás

Menino de 2 anos é baleado pelo próprio pai no Norte no ES

Homem é acusado de tentar matar a esposa e, ao atirar, acabou atingindo o próprio filho Uma criança de 2...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana