conecte-se conosco


Variedades

Resultado de tatuagem gera reação nas redes por parecer algo “inapropriado”

Publicado

em

Pode até parecer um conselho clichê, mas antes de fazer uma tatuagem é muito importante fazer uma pesquisa do  desenho que quer e, principalmente, sobre outros trabalhos daquele tatuador. Caso contrário, pode acontecer com você o mesmo que aconteceu com este internauta e a tattoo apelidada de “flor de ânus”.


A tatuagem foi apelidada de 'flor de ânus' pelo cliente depois que este viu que o desenho não se parecia com uma flor
Reprodução/Reddit

A tatuagem foi apelidada de ‘flor de ânus’ pelo cliente depois que este viu que o desenho não se parecia com uma flor

A foto da tatuagem foi compartilhada no fórum Reddit e, segundo relato, o cliente estava esperando por uma flor no cotovelo. Apesar de não sabermos exatamente qual planta o tatuador estatava querendo reproduzir, podemos dizer que o resultado saiu bem diferente do esperado. Afinal, aquilo no centro não deveria parecer um ânus e o vermelho ao redor deveriam ser as pétalas. 

O apelido de “flor de ânus” veio do próprio cliente, que parece estar bastante insatisfeito com o desenho. Ao publicar a foto da tattoo nas redes, ele questionou se estava “vendo coisas” na própria pele ou não. O que você acha, leitora? 


Você acha que a tatuagem parece um ânus?

Os demais internautas do Reddit concordaram com o dono da tatto. “Eu não consigo parar de olhar porque está muito ruim. Como você vai conseguir cobrir isso?”, escreveu um. “Achei bastante corajoso da sua parte sair com a ‘flor de ânus’ por aí”, disse outro. 

Leia também: Homem surpreende noiva ao tatuar pedido de casamento na perna

Tatuagem errada pode mudar uma vida… ou um nome


Quando Johanna descobriu que o tatuador escreveu Kelvin em sua tatuagem no braço, ela tomou uma decisão inusitada
Reprodução/Facebook

Quando Johanna descobriu que o tatuador escreveu Kelvin em sua tatuagem no braço, ela tomou uma decisão inusitada

O caso da “flor de ânus” é apenas mais um de uma tatto dos sonhos que virou um pesadelo. Mas tem gente que consegue, digamos, se adaptar ao resultado inesperado do desenho na pele. Foi o que fez, por exemplo, Johanna Giselhäll Sandström, e sua história foi parar na imprensa internacional.

Leia mais:  Cresce número de pessoas que deixam de rebocar a parede para comprar iPhone

Tudo o que a britânica queria era escrever os nomes dos dois filhos no braço como uma homenagem a eles. Porém, a história teve uma reviravolta inusitada após a mãe perceber, horas depois, que tatuador  havia escrito o nome de uma das crianças errado. “Eu pensei que fosse desmaiar”, relatou ao “The Sun”.

Segundo ela, o profissional não perguntou nada sobre ortografia quando falou para ele o que queria escrever e, por isso, pensou que tudo fosse sair como combinado. Então, quando Johanna descobriu que o nome de seu filho de cinco anos estava escrito de forma errada (Kelvin em vez de Kevin), foi questionar o profissional, mas não havia mais nada a ser feito. 

Após o ocorrido, os pais do menino acabaram tomando uma decisão inusitada e mudaram o nome do filho para adequá-lo à tatuagem  e evitar gastos com o processo de remoção do desenho. Johanna afirma que, hoje, a família já se acostumou com o nome Kelvin. 

Comentários do Facebook
publicidade

Variedades

Namorada fica irritada com curtidas do namorado e se vinga com apenas uma foto, veja

Publicado

em

As redes sociais ajudaram a aproximar um grande número de pessoas, usando o Facebook, Instagram, WahtsApp e diversos outros, você pode falar com pessoas do outro lado do mundo sem gastar quase nada para isso, no entanto, elas também vêm trazendo algumas desvantagens para alguns casais.

Muitas vezes acreditamos que só nós sabemos o que estávamos fazendo nessas redes sociais, mas estamos completamente enganados! Tudo acaba sendo monitorado, e não, não estou falando dos funcionários de cada uma delas, mas sim do seu(sua) companheiro(a).

Existem muitas pessoas que ficam de olho no que os outros estão fazendo, os famosos stalkers, e foi o que essa jovem resolveu fazer, ela stalkeou tudo que o seu namorado estava fazendo e acabou percebendo que ele sempre curtia fotos de mulheres de biquíni e por isso, resolveu fazer uma publicação em sua homenagem.

Veja a imagem que ela publicou no twitter com a seguinte descrição: “Essa foto e dedicada ao meu namorado que adora curtir foto de mulher de biquíni com bunda pra cima.”


(Dia Notícias)

Comentários do Facebook
Leia mais:  Mãe publica fotos de seu bebê depois de aborto e causa revolta
Continue lendo

Votação

O eleitor mateense tem até 07 de março de 2019, a chance de indicar espontaneamente, o que pode ser no futuro o PREFEITO do Município. Escolha entre esses candidatos apresentados:

Entretenimento5 minutos atrás

“Lembro mais dos Corvos” é filme-relato das dores e desejos de uma mulher trans

Quem tem dúvidas do vigor do cinema independente brasileiro precisa assistir “Lembro Mais dos Corvos”, um filme testamento de uma...

Entretenimento5 minutos atrás

Sob escrutínio racial, “Green Book” quer ser “A Forma da Água” do Oscar 2019

Pode não parecer, mas “Green Book: O Guia” é o filme que despertou mais polêmica nessa temporada de premiações. O...

Entretenimento5 minutos atrás

“Todos Já Sabem” é melodrama poderoso com inspirada trinca de atores

O cinema de Asghar Farhadi (“A Separação”, “O Passado” ) é pautado pelo interesse quase que antropológico de observar o...

Esportes2 horas atrás

Ver o futebol brasileiro virou motivo para castigo e tortura

– Filho, você está de castigo . Quem mandou tacar fogo no lixo. Isso não se faz. E outra coisa:...

Entretenimento3 horas atrás

Realeza negra? Meghan Markle aparece como rainha em vídeo de Beyoncé

Aconteceu nesta quarta-feira (20) o prêmio Brit Awards, em Londres. Beyoncé e Jay-Z não puderam comparecer ao evento, porém, foram...

Esportes5 horas atrás

Corinthians vira sobre o Avenida-RS e se classifica na Copa do Brasil

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians Timão sofreu, mas conseguiu virar nos últimos minutos, contra o Avenida-RS e vencer por...

Esportes5 horas atrás

Em jogo de viradas, City vence o Schalke; Atlético faz 2 a 0 na Juventus

Reprodução Sterling marcou o último gol contra o Schalke 04, sem auxílio do VAR Na rodada das oitavas de final...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana