conecte-se conosco


Entretenimento

Renata Spallicci explica como transformou seu corpo

Publicado

em

Renata Spallicci explica como transformou seu corpo e comenta imagem que ressalta sua evolução: “A superação é o que vale a pena no final do dia”
Renata Spallicci, que sofria bullying na infância e hoje é chamada de “Executiva Sarada” por seu corpo impecável, explica como conseguiu uma mudança completa de seu corpo em apenas um ano e meio.
“Antes de 2016 eu era uma pessoa que gostava de esporte, gostava de treinar, fazia dieta. O que precisei mudar quando decidi competir a primeira vez em junho de 2016, evento que aconteceu em Orlando, nos EUA, foi trabalhar com afinco minha dieta, equilibrar meu corpo, trabalhar para ter maturidade e densidade muscular. Isso eu sabia que na primeira competição não viria, mas que depois poderia ir conquistando a cada competição. O que me motivou também foi o sonho. Coloquei uma meta para mim e me comprometi totalmente. Não poderia me decepcionar. Percebi que estava com 34 anos e algumas coisas que queria realizar deixei para trás. Pensei comigo: ‘Cara, é agora, não depois’. Foi essa a parte que me motivou muito. E queria muito mudar meu corpo também. Na primeira competição adorei tudo, achei delicioso, por isso decidi competir novamente seis meses depois, em dezembro. Dessa vez coloquei como objetivo ganhar. Queria ter a sensação de receber o prêmio”, diz a atleta profissional WBFF, blogueira, escritora, empreendedora e coach.
A morena de 35 anos, no entanto, ressalta que, apesar das conquistas, precisou suar muito para alcançar aquilo que desejava. “2016 foi um ano que não faltei ao treino uma vez. Sou bem disciplinada. Essas eram minhas prioridades, treino e alimentação. Abri mão de muita coisa e no começo foi muito difícil convencer as pessoas disso, mas era a vida que queria, que me completava, e aos poucos elas foram entendendo. Agora meu atual desafio é o Mundial”, revela a executiva, antes de comentar quatro fotos suas tiradas a cada seis meses desde janeiro do ano passado. Nelas fica claro a evolução da fisiculturista.
“Essa última foto tirei há quatro semanas do Mundial. Estou na fase de secar. Ganhei bastante volume. Para você ter uma ideia, de junho de 2016 até dezembro do mesmo ano ganhei 9kg de massa com gordura. Quando sequei, estava com percentual de massa magra bem maior que junho. Da mesma época para este mês, ganhei mais de 10kg e agora estou secando e, pelas perspectivas, vou chegar na competição com uma massa muscular maior que em dezembro, além de uma definição muito melhor. O fisiculturismo para mim é um teste de resposta, ou seja, você vai testando métodos e assim aprendendo como seu corpo funciona. E é difícil, porque subo 10kg e nisso minhas roupas deixam de servir, as celulites aparecem, mas beleza, é uma fase, assim como aquele corpo que vou chegar no Mundial é insustentável, não vou ficar com aquele abdômen trincado o ano inteiro. Então essa é a cabeça que o atleta precisa ter, que ele está passando por algo, mas não é pelo presente, e sim pelo longo prazo, pelo seu objetivo. A superação de conseguir o que você se colocou como meta é o que vale a pena no final do dia”, completa Renata Spallicci.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Confira prévia exclusiva da maratona de “Megalo Box” nos cinemas
publicidade

Entretenimento

Princesa do pop, plebeia latina e Glenn Close na briga por Atriz no Oscar 2019

Publicado

em

A categoria de Atriz principal é a que reúne as melhores atuações entre todas aquelas destacadas no Oscar 2019. Com o favoritismo expresso de Glenn Close, que aos 71 anos e após seis indicações, finalmente chega como o nome a ser batido na competição por seu desempenho em “A Esposa”, a disputa tem ainda Olivia Colman (“A Rainha”), Lady Gaga (“Nasce uma Estrela”), Melissa McCarthy (“Poderia me Perdoar?”) e Yalitza Aparicio (“Roma”).


Melhor Atriz é uma das categorias mais disputadas do Oscar 2019
Divulgação

Melhor Atriz é uma das categorias mais disputadas do Oscar 2019

Leia também: Atriz Coadjuvante tem cenário mais imprevisível no Oscar em dez anos

Esta é a única categoria de atuação em que não há apenas um vencedor prévio do prêmio competindo e todas as interpretações são genuinamente merecedoras da distinção. Se Glenn Close disputa pela 7ª vez a estatueta, Lady Gaga, Olivia Colman e Yalitza Aparicio debutam no Oscar na briga por Melhor  Atriz  em 2019.

Melissa McCarthy  concorre pela segunda vez. Ela foi indicada como coadjuvante em 2012 por “Missão Madrinha de Casamento”. Comediante de mão cheia, ela ganha sua segunda nomeação ao prêmio da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas por uma potente, mas cheia de sutilezas, incursão dramática. “Poderia me Perdoar?” é um filme pequeno e cuja força irradia quase que totalmente de seu par de atores. Richard E. Grant também está indicado como ator coadjuvante.


Glenn Close disputa como Melhor Atriz pelo filme
Reprodução

Glenn Close disputa como Melhor Atriz pelo filme “A Esposa”

Já a inglesa Olivia Colman, de 44 anos, vive o maior momento de sua carreira como a insegura rainha Anne de “A Favorita”, papel que já lhe rendeu prêmios em Veneza e no Bafta. Em essência, ela defende a mais complexa e técnica performance. Em qualquer outro ano seria a favorita absoluta à  estatueta , mas há todo um sentimento a favor de Close, uma injustiçada histórica pelo Oscar, pairando no ar.

Leia mais:  Dez cenas de sexo que marcaram o ano de 2018

Leia também: Com 3 nomes certos, corrida de melhor ator no Oscar tem Christian Bale na ponta

A princesa e a plebeia


Lady Gaga conquista todos os olhares ao se aventurar no cinema e protagonizar o filme
Reprodução/Youtube

Lady Gaga conquista todos os olhares ao se aventurar no cinema e protagonizar o filme “Nasce Uma Estrela”

Outro aspecto que chama a atenção na categoria sãos as rivais Lady Gaga, uma estrela do pop se experimentando como atriz em uma produção que replica muito de sua trajetória pessoal e profissional, e uma estrela nascida nessa temporada de premiações, a mexicana Yalizta Aparicio, indicada ao Oscar logo em sua estreia no cinema.

As duas são protagonistas dos filmes mais comentados e badalados da temporada de premiações como um todo e grandes ímãs de interesse na temporada.  Yalitza, inclusive, tornou-se a quarta latino-americana indicada na categoria. Antes dela foram Fernanda Montenegro, Salma Hayek e Catalina Sandino Moreno.


Yalitza Aparício no longa-metragem
Divulgação

Yalitza Aparício no longa-metragem “Roma”

As duas são opções bastante factíveis, embora a disputa pareça se concentrar mesmo entre Close e Colman, como notável vantagem para a primeira.

Leia também: Esnobada! Veja quem ficou de fora e merecia uma indicação ao Oscar 2019

Em uma categoria tão forte não dá para apontar injustiça na escolha de qualquer  atriz  que seja, mas é difícil desviar da sensação de que deixar de premiar uma dessas mulheres é uma injustiça tremenda. Coisas de Oscar!

Fonte: IG Gente
Comentários do Facebook
Continue lendo

Votação

O eleitor mateense tem até 07 de março de 2019, a chance de indicar espontaneamente, o que pode ser no futuro o PREFEITO do Município. Escolha entre esses candidatos apresentados:

Direto de Brasília9 minutos atrás

Crocodilo gigante já matou 300 pessoas e é conhecido como “demônio” na África

Reprodução Crocodilo Gustave é tão temido pelo povo do Burundi que a mitologia local o aponta como um “demônio” Um...

Esportes2 horas atrás

Bra-Pel: a centenária rivalidade entre Pelotas e Brasil de Pelotas

O clássico Bra-Pel, entre o Brasil e o EC Pelotas, tem mais de cem anos de história e foi considerado...

Mulher2 horas atrás

Quando devo lavar a toalha de banho? E como cuidar para a peça não ressecar?

Em um fórum de discussão no site Mumsnet , uma mulher, que não foi identificada, declarou que gosta de lavar...

Mulher2 horas atrás

Blocos de carnaval para crianças: veja a programação de São Paulo para 2019

Os blocos de carnaval de São Paulo são um sucesso e estão atraindo cada vez mais turistas para a capital...

Mulher2 horas atrás

5 produtos para bebês que você também pode usar na sua rotina de beleza

Que adulto nunca usou produtos para bebês, não é mesmo? Por terem a pele mais sensível, os especialistas não indicam...

Entretenimento3 horas atrás

Princesa do pop, plebeia latina e Glenn Close na briga por Atriz no Oscar 2019

A categoria de Atriz principal é a que reúne as melhores atuações entre todas aquelas destacadas no Oscar 2019. Com...

Entretenimento3 horas atrás

Disputa por Ator no Oscar tem favorito contestado e expectativa por Cooper

Contra todos os prognósticos e com uma considerável torcida contra, o americano Rami Malek chega ao Oscar, que será realizado...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana