conecte-se conosco


Estadual

Refeitório do Hospital Dr. Jayme ganha mais espaço e novo mobiliário

Publicado

em

O refeitório do Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, na Serra, recebe cerca de duas mil pessoas durante os dias da semana e mais de 1,3 mil aos sábados e domingos. Pensando no bem-estar de todos esses frequentadores, agora o local conta com novo mobiliário e mais espaço.

Com o investimento da Secretaria de Saúde (SESA), o HEJSN pôde disponibilizar um ambiente mais confortável e acolhedor aos usuários, a fim de que, sintam-se bem à vontade durante o período das refeições.

Todo o processo está sendo feito por etapas. Começou no último dia 10 de outubro, com a troca das mobílias do lado direito do refeitório. Na última segunda-feira (14) e terça-feira (15), iniciou a troca das mobílias do lado esquerdo.

Além destas mudanças, também será realizada a reforma de um segundo espaço, deixando o refeitório ainda mais amplo. A mudança completa incluirá além da reforma local, disposição do novo mobiliário e climatização. A inauguração do local acontecerá nos próximos meses.

De acordo com o gerente de hotelaria do Hospital Dr. Jayme, Joubert Andrade, este processo foi essencial. “Antes, o refeitório comportava 144 pessoas. Com as mudanças que já ocorreram e as que estão por acontecer, o ambiente terá espaço para mais de 300 usuários concomitantes. Sentimos a necessidade de acomodar melhor e deixar as pessoas mais confortáveis durante o horário da refeição. Entendemos que este deve ser um momento de paz e tranquilidade. Com a mudança, o ambiente ficou mais amplo e acolhedor”, disse Andrade.

Informações à imprensa

Assessoria de Comunicação da Sesa
Syria Luppi / Kárita Iana / Paula Lima / Luciana Almeida / Thaísa Côrtes

(27) 3347-5642 / 3347-5643
[email protected]  

Assessoria de Comunicação – Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves

Leia mais:  Ministro Sérgio Moro elogia Programa Estado Presente em Defesa da Vida

Bruna Pratti

(27) 3331-7552

[email protected]

Comentários do Facebook
publicidade

Estadual

Homem alega ter contraído infecção após tomar injeção tem pedido indenizatório negado

Publicado

em

A decisão é do juiz de Direito da 4ª Vara Cível de Cachoeiro de Itapemirim.

Um homem ajuizou uma ação indenizatória contra uma farmácia, sob a alegação de que teria contraído uma infecção após tomar uma injeção de diprogenta no estabelecimento para tratamento de uma crise alérgica.

O autor narra que, no dia seguinte ao da aplicação, ele passou a apresentar dores, que perduraram por vários dias, sendo necessário inclusive a drenagem de secreções no local. Sendo assim, pleiteou reparação pelos danos morais suportados.

A parte requerida apresentou defesa, argumentando que inexiste comprovação de que o autor teria adquirido o medicamento injetável descrito na inicial, razão pela qual a parte requereu a improcedência do pedido de dano moral.

Após análise dos autos, o juiz da 4ª Vara Cível de Cachoeiro de Itapemirim verificou que não foram apresentadas provas ou mínimo indício de que a injeção de “Diprogenta” teria sido aplicada no autor por algum dos funcionários ou mesmo proprietário da farmácia demandada, bem como não foram demonstrados documentos que confirmassem o dano causado ao requerente.

O magistrado observou que as testemunhas ouvidas em juízos afirmaram não ter conhecimento do referido estabelecimento comercial, o que reforça a ausência de conjunto probatório suficiente para a procedência da ação indenizatória.

“Sendo assim, não há que se falar em responsabilidade da demandada no caso em apreço, pois inexiste nos autos comprovação suficiente quanto aos fatos narrados na peça de ingresso, que imputem aquela os danos suportados pelo autor”, finalizou o juiz em sua examinação, julgando improcedente o pedido autoral.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Lei que reduz preços de remédios em até 80% é aprovada no ES
Continue lendo
Entretenimento2 minutos atrás

Após alegar agressão, atriz da Globo é condenada a indenizar namorado

Douglas Sampaio saiu vitorioso no processo por danos morais movido contra sua ex-namorada Jeniffer Oliveira. A ação teve início após...

Agricultura2 minutos atrás

Instrução Normativa estabelece padrão de qualidade e identidade para a cerveja

A cerveja fabricada no Brasil agora tem um padrão de qualidade e identidade, com a publicação da Instrução Normativa Nº...

Política2 minutos atrás

Deputados costuram acordo para diminuir fundo eleitoral para R$ 2,5 bilhões

arrow-options EBC Valor proposto inicialmente foi de R$ 3,8 bilhões, mas pode ser revisto Após pressão do Palácio do Planalto,...

Regional3 minutos atrás

ES: ex-policial é condenado por morte de jovens

O ex-policial matou a tiros Emilly Martins Pereira, de 21 anos, e Meiryhellen Bandeira, 28. As duas tinham um relacionamento...

Regional14 minutos atrás

Fugitivo de Jaguaré é preso no sul do Bahia

Após receberem informação dando conta que um fugitivo do Espírito Santo estava escondido na zona rural de Teixeira de Freitas,...

Nacional15 minutos atrás

Estudante é acusado de racismo após recusar material de professora negra na UFRB

arrow-options Reprodução Momento em que o estudante acusado de racismo na UFRB deixa a sala de aula Um estudante da...

Internacional15 minutos atrás

Imigrantes se escondem em máquina de lavar para tentar entrar nos EUA

arrow-options U.S. Customs and Border Protection/ Twitter Um dos imigrantes foi encontrado dentro de máquina de lavar A polícia da...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana