conecte-se conosco



Destaque

RECORDAR É VIVER: Banda Pizindim

Publicado

em

Clipe da música O Céu, o Sol, a Terra e o Mar, gravado no Sítio Histórico de São Mateus no ano de 1981 em uma produção da TV Gazeta.
A banda era formada por Datan e Cercitonio Coelho, Bené, Jorge Afonsom, Valdir Batera e Brozeguine.

Vídeo enviado por Leonardo Conde Nardotto

Comentários do Facebook

Destaque

Menina revela ter sido estuprada pelo pai após se queixar de ‘dor na barriga’

Publicado

em

De acordo com a mãe da vítima, criança relatou que o pai a violentou dentro do banheiro da residência. Caso é investigado pela Delegacia da Mulher de Guarujá.

A Polícia Civil investiga um caso de estupro de uma menina de 10 anos em Guarujá, no litoral de São Paulo. Segundo depoimento da mãe aos policiais, a violência sexual contra a filha foi cometida em casa pelo pai da criança, de 30 anos, enquanto ela acompanhava um familiar hospitalizado. O suspeito ainda não foi localizado.

O crime ocorreu na residência em que a vítima vive com os pais e irmãos, localizada no bairro Aldeia, no Distrito de Vicente de Carvalho. Conforme relatado pela mãe da criança no boletim de ocorrência registrado pelos policiais, ela mantinha uma união estável com o homem, com quem tem quatro filhos.

A mãe relatou que, no início da tarde, saiu de casa para ficar como acompanhante de um familiar no hospital, deixando os filhos com o marido. De acordo com ela, por volta das 19h30 retornou à sua residência.

Ao chegar em casa, ela foi alertada pelo filho de 4 anos que o pai teria violentado a irmã. Ao conversar com a filha, a menina relatou que, durante a tarde, o pai, no banheiro da casa, havia tirado as suas roupas e a estuprado. A criança também se queixou de estar com dores na barriga devido a violência sexual.

A mãe afirmou aos policiais que levou a filha às pressas ao Pronto Socorro de Vicente de Carvalho e depois da criança ser atendida foi direto a delegacia, acompanhada de uma conselheira tutelar. Após relatar o caso, a vítima foi encaminhada para exame de corpo de delito.

O boletim de ocorrência foi registrado como estupro de vulnerável na Delegacia Sede de Guarujá. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso está sob segredo de Justiça e agora é investigado por meio de inquérito policial pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da cidade.


(*G1)

Comentários do Facebook
Continue lendo
Política3 minutos atrás

Candidatos a prefeito “escondem” nomes dos partidos em campanhas eleitorais

Arte iG Candidatos a prefeitos descoloraram suas imagens de seus respectivos partidos Com o início das campanhas para as eleições...

Entretenimento18 minutos atrás

“A Fazenda 12”: Raissa perde o controle a parte para cima de Narizinho

Raíssa Barbosa partiu pra cima de Carol Narizinho na noite de domingo (11), em ‘A Fazenda’. A confusão aconteceu após...

Entretenimento33 minutos atrás

Vitão fica constrangido após homens tirarem sarro dele: “Meu casal”; assista

Um vídeo de alguns homens tirando sarro do cantor Vitão ao pedir uma foto com ele viralizou nas redes sociais...

Economia33 minutos atrás

Sem poder viajar, clientes trocam milhas por produtos e quitam fatura de cartão

Arquivo Pessoal/Leonardo Chen Antunes Leonardo e a filha Marina: milhas trocadas por celular A pandemia provocada pelo novo coronavírus provocou...

Política48 minutos atrás

Com aval de Bolsonaro, Mourão vira cabo eleitoral e tem até réplica de papelão

Reprodução Mourão vira cabo eleitoral e faz campanha para Marco Aurélio, candidato do PRTB à Prefeitura do Recife Em mais...

Política1 hora atrás

Bruno Covas é o candidato entrevistado pelo iG nesta terça

Governo do Estado de São Paulo/Divulgação Bruno Covas, prefeito de São Paulo e candidato à reeleição O candidato e prefeito ...

Entretenimento3 horas atrás

Dia das crianças: 7 crianças famosas que são adoráveis

Apesar de não sermos mais crianças há um bom tempo, adoramos acompanhar a vida dos filhos e filhas dos famosos...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!