Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
conecte-se conosco


Entretenimento

Record TV aumenta a audiência e ameaça liderança da Globo

Publicado

em

A Record TV tem mostrado uma fase crescente nos números das audiências em diversos pontos do Brasil. Os casos mais claros ficaram por conta de Salvador, Belo Horizonte e Goiânia.

Leia também: Silvio Santos faz brincadeira sobre profissão de Lula e repercute na web


Record TV aumenta audiência
Divulgação

Record TV aumenta audiência

Recentes dados divulgados pela Record TV Minas mostram que o canal tem ganhado cada vez mais espaço e vence a Globo principalmente na faixa da manhã e início da tarde. Os números também se repetem em Salvador, onde das 7h à meia-noite, a emissora registrou 12,5 pontos de média contra 10,8 da TV Bahia/Globo. 

No cenário nacional, “A Fazenda 10”, “Programa do Porchat”, “Balanço Geral – Hora da Venenosa” e “Cidade Alerta” com Luiz Bacci são alguns dos principais causadores atuais do incômodo global.

As atrações tomam a liderança da Globo. Com isso, a diferença geral da média-dia entre Globo e Record TV, faixa entre 7h à meia-noite, considerada a mais importante em termos de faturamento, tem caído.

Leia também: Confira os momentos mais sem noção da TV em 2018

Nos bons momentos, a Globo consegue ter até 10 pontos de vantagem sobre a segunda colocada, geralmente em um placar de 17 a 7 pontos. Porém, nos últimos dias, esse número tem ficado em apenas 5.

Em Minas, no último dia 19 de novembro, por exemplo, foram pelo menos seis programas líderes de audiência no Ibope: “MG no Ar” (6,3 pontos contra 5,6 da Globo Minas), “Fala Brasil” (6,2 x 4,8), “Balanço Geral MG” (12,9 x 10,4), “A Hora da Venenosa MG” (14,8 x 7,2), “Bela, , A Feia” (12,0 x 6,6) e “Luz do Sol” (10,9 x 10,5).  Já no dia 26, novas derrotas da Globo, dessa vez para o “Balanço Geral MG”, que marcou 12,4 pontos contra 10,6; e do “Fala Brasil”, que fechou com 5,4 pontos ante 5,1. 

Leia mais:  Iggy Azalea recebe proposta de produtora pornô para fazer filme erótico

Leia também: Dez gafes impagáveis na televisão brasileira em 2018

Segundo dados da Kantar Ibope Salvador, a emissora conquistou pela terceira em sua história o primeiro lugar na média 24h. Somente na capital baiana, a Record TV registrou média de 10 pontos e share de 28%. Ainda em Salvador, a Record TV também pegou a liderança absoluta na média manhã: 07h às 11h59. No horário foram registrados 8,9 pontos de média e 30% de share. Novamente, a Globo ficou na vice-liderança com 6,7 pontos de média.

Já em Goiânia, os dados divulgados pela Kantar Ibope mostraram que a Record TV também foi líder em três faixas horárias: média dia, média manhã e média tarde. Respectivamente, nas três divisões a emissora conquistou: 9,4 pontos de média e share de 25%; 5,3 pontos de média e share de 23%; e 89 pontos de média e share de 24%.

Para tentar reverter o caso, a Globo fez duas mudanças pontuais nas suas cadeiras: Boninho deixou o comando de alguns produtos e Mariano Boni migrou do Jornalismo para o Entretenimento. As mudanças afetam diretamente Vídeo Show, o É de Casa e o Amor & Sexo, os símbolos da queda da audiência do canal carioca.

Com a crise vivida pela Globo e a assumida crescente da Record TV , resta saber se teremos uma rápida troca de lugares entre o 1º e 2º no coração e olhos dos brasileiros.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Kelly Key dá close no bumbum durante tarde na praia

Publicado

em

Kelly Key começou o sábado (15) com uma visita a praia e aproveitou para fazer um registro sensual. Na imagem, ela aparece tomando sol de bruços e aproveita para deixa o bumbum em evidência, como mostrou na legenda.

Leia também: Kelly Key desabafa nas redes sociais: “Dinheiro eu já tenho há muitos anos”


Kelly Key curte o sábado de sol e mostra clique com bumbum em evidência
Reprodução/Instagram

Kelly Key curte o sábado de sol e mostra clique com bumbum em evidência

Kelly Key , que nos últimos anos tem investido na carreira de Youtuber, mostrou a boa forma e foi cobertura de comentários positivos no Instagram: “Minha eterna deusa”, “é a mais linda do Brasil”, “corpo perfeito” e “deusa inspiradora” foram alguns dos comentários.  

A celebridade costuma compartilhar cliques sensuais na web, mas há meses já não aparecia de biquíni. Não à toa, com poucos horas no ar o clique já superou as 30 mil curtidas.

Leia também: Baba baby! Kelly Key esbanja beleza usando micro short

Kelly também usou a ferramenta stories para mostrar momentos divertidos com o filho caçula, que se recusava a ir a praia com a mãe. O pequeno Arthur, de 1 ano, arrancou risadas de Kelly ao brincar na cama com os brinquedos de praia. Ela aproveitou também para compartilhar sua série de exercícios que incluíram uma corrida na praia antes de relaxar. 

Kelly Key no YouTube


Kelly Key em família: ao lado do marido Mico Freitas e da filha Suzanna, ela sempre compartilha sua intimidade na rede
Reprodução/Instagram

Kelly Key em família: ao lado do marido Mico Freitas e da filha Suzanna, ela sempre compartilha sua intimidade na rede

Afastada da música, Kelly tem dedicado os últimos anos a sua carreira no Youtube. Casada com o empresário Mico Freitas, ela tem alguns quadros em seu canal, entre eles um dedicado à família. Na internet, ela mostra a intimidade da família, incluindo a filha Suzanna Freitas , fruto do relacionamento com o cantor Latino. A primogênita sempre se mostrou mais próxima do padrasto do que do pai, e este ano foi oficialmente adotada por ele, se tornando sua filha. 

Leia mais:  Brad Pitt acredita que Angelina Jolie está manipulando a mídia e os filhos

Leia também: Kelly Key sensualiza de biquíni durante viagem para a Angola

O projeto de Kelly Key na internet começou quando ela engravidou de seu terceiro filho, Arthur, e recentemente ela alcançou a marca de 1 milhão de inscritos em seu canal.

Continue lendo
Direto de Brasília45 minutos atrás

João de Deus passa a ser considerado foragido pelo Ministério Público de Goiás

Divulgação/Casa Dom Inácio de Loyola MP de Goiás considera João de Deus como foragido João de Deus passou a ser...

Nacional2 horas atrás

Vereador investigado pede federalização do caso Marielle Franco

Reprodução/TV Globo Vereador Marcello Siciliano convocou entrevista coletiva na manhã deste sábado (15) para pedir a federalização das investigações da...

São Mateus2 horas atrás

Carro pega fogo no centro de São Mateus

SÃO MATEUS (ES) – Não é exagero nenhum afirmar que o centro da Cidade estava pegando fogo na manhã deste sábado...

Esportes2 horas atrás

Histórico! Aos 38 anos, Nicholas Santos conquista ouro no Mundial de Hangzhou

Após o ouro no revezamento 4x200m livre , o Brasil foi novamente representado no lugar mais alto do pódio no...

Entretenimento2 horas atrás

Kelly Key dá close no bumbum durante tarde na praia

Kelly Key começou o sábado (15) com uma visita a praia e aproveitou para fazer um registro sensual. Na imagem,...

Política3 horas atrás

Polícia italiana já está em São Paulo aguardando a prisão de Cesare Battisti

José Cruz/Agência Brasil O italiano Cesare Battisti, condenado à prisão perpétua na Itália por ter cometido quatro assassinatos na década...

Internacional3 horas atrás

Polícia italiana já está em São Paulo aguardando a prisão de Cesare Battisti

José Cruz/Agência Brasil O italiano Cesare Battisti, condenado à prisão perpétua na Itália por ter cometido quatro assassinatos na década...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana