conecte-se conosco


Mulher

Raríssimo: mãe de 25 anos dá à luz naturalmente a sete bebês

Publicado

em

O caso aconteceu no Iraque e, acredite, as seis meninas e um menino nasceram saudáveis. Agora, são dez crianças na família

É até difícil de acreditar. Uma mãe de 25 anos, deu à luz a sete crianças – seis meninas e um menino – e todos eles nasceram de parto normal. A família mora na província de Diyali, no leste do Iraque. Segundo os jornais iraquianos, é o primeiro caso de sétuplos no país do Oriente Médio. Um porta-voz do departamento de saúde local divulgou um comunicado dizendo que a mãe e seus sete bebês estão perfeitamente saudáveis.

Quando descobriram que estavam esperando sete crianças, o casal teria se recusado a fazer redução seletiva. Está “nas mãos de Deus”, eles disseram. O pai das crianças, Youssef Fadl, disse que ele e sua esposa, que já tinham mais três filhos, não planejavam aumentar a família. No entanto, agora são dez filhos para criar!

Os primeiros sétuplos

O primeiro caso de sétuplos sobreviventes do mundo foi em 1997, nos Estados Unidos. O casal, Kenny e Bobbi McCaughey, de Iowa, já era pais de Mikayla Marie, quando os sete nasceram. O parto foi acompanhado por equipes de jornalistas do mundo todo que, depois, invadiram a modesta casa da família. 

Na época, os pais receberam milhares de doações, entre elas uma casa, uma van, um ano de alimentos, dois anos de fraldas e bolsas universitárias completas para qualquer universidade estadual em Iowa. Durante os primeiros meses de vida, os sétuplos bebiam 42 mamadeiras por dia e usavam nada menos do que 52 fraldas. Veja, abaixo, fotos da época do nascimento e confira como eles estão atualmente.


(*revistacrescer.globo.com)

Comentários do Facebook
Leia mais:  Nos aplicativos de namoro, pessoas buscam parceiros mais atraentes, diz pesquisa
publicidade

Mulher

Mulher conta como descobriu traição após marido se “interessar” por cavalos

Publicado

em

source

A inglesa Leanda Fearnley, de 32 anos, sempre adorou equitação e tem verdadeiro fascínio por cavalos. Foi durante um evento equestre, inclusive, que ela conheceu Mark, seu ex-noivo. Em um desabafo publicado no jornal The Sun , a mulher revelou os detalhes de seu relacionamento com ele e falou sobre a dor que sentiu ao descobrir a traição do homem.

mulher descobre traição do noivo com uma das melhores amigas
Reprodução/Facebook/Leanda Fearnley
Leanda Fearnley e Mark estavam juntos há 16 anos quando ela descobriu a infidelidade do parceiro

Apesar de estar no evento sobre cavalos, Mark não gostava e nem tinha interesse em equitação, estava lá apenas para ajudar na organização. Por isso, quando o homem começou a apreciar do hobby da companheira e a querer acompanhá-la em todas as ocasiões, ela ficou feliz. A alegria, entretanto, logo deu lugar a uma desconfiança, seguida pela frustração de descobrir a traição . Aliás, uma traição dupla.

Como tudo começou

“Andar a cavalo era a minha vida. Eu participava de eventos de salto na maioria dos fins de semana desde pequena e, nos últimos 14 anos, incomodava meu noivo Mark para me ver competir. Então, de repente, não conseguia afastá-lo [dos eventos equestres]”, inicia Leanda.

A inglesa reforçou que desde quando conheceu o ex-noivo ele era um “cavalheiro perfeito”, e isso a fez imaginar que deveria passar a vida inteira com o homem. “Assim que ele me pediu em noivado, eu disse que sim, mas os planos de casamento foram suspensos quando descobri que estava grávida e, 14 anos e quatro filhos depois, ainda não tivemos tempo para casar”, explica ela. “Não importava, eu adorava nossa família caótica, mas amorosa”, acrescenta.

Leanda continua o relato afirmando que ela e Mark sempre discutiam sobre as competições equestres. “Ele pensava que eu passava muito tempo com meus cavalos, enquanto eu apenas desejava que ele me apoiasse”, confessa a mulher.

Leia mais:  Vereador vira réu por funcionários fantasmas em Linhares

“Por isso, achei estranho quando Mark mudou completamente de ideia e insistia em acompanhar todos os meus eventos. Não consegui explicar o interesse repentino, mas não estava reclamando. Fiquei feliz com a ajuda e isso significava que passaríamos mais tempo juntos como casal “, declara.

Leanda e Claire se conheceram nos estábulos e a amizade entre elas foi marcada pela paixão em comum por cavalos, e não demorou para que a dupla passasse a sair junto e até a “dividir garrafas de vinho”.

A mulher enfatiza que tentou ignorar o “tapinha” que Mark deu na amiga, mas ficou cada vez mais difícil. “Eu disse a mim mesma para parar de ser boba. Era bom que eles estivessem próximos e, além disso, Claire era casada”, relembra. Além disso, ela recorda que, ao ser confrontado, Mark disse pensar que era ela ao invés de Claire.

“Estava na hora de virar detetive”, diz Leanda

mulher descobre traição do noivo com uma das melhores amigas
Reprodução/Facebook/Leanda Fearnley
Leanda decidiu parar de ignorar sua intuição e investigou o Facebook do parceiro

Leanda decidiu parar de ignorar “a sensação desconfortável” que tinha. “Pensei em todos os pequenos olhares, no interesse repentino de Mark por cavalos”, diz. Com isso, ela ficou determinada: “Estava na hora de virar detetive”.

“Eu esperei Mark sair uma noite, antes de invadir sua conta do Facebook . Meu coração acelerou no meu peito quando meus piores medos foram confirmados e eu rolei através de mensagens explícitas entre ele e Claire”, afirma a inglesa no texto de desabafo. “Eu até vi uma foto deles abraçados juntos em um sofá”, comenta.

Leia mais:  Horóscopo do dia: previsões para 1 de julho de 2019

No meio do bate-papo entre os dois, ela encontrou uma informação que a deixou ainda pior. “Nada poderia ter me preparado para a mensagem que Mark enviou a Claire, tentando terminar o caso deles. ‘Mas eu não quero desistir dos últimos três anos’, Claire enviou de volta”, lembra Leanda.

Nervosa ao constatar a traição dupla, a mulher relata que correu para fora da casa decidida a confrontar o então parceiro. Um vizinho, no entanto, a ouviu e se comoveu com a situação. Com isso, ela voltou para casa e ligou para o homem.

Assim que disse saber de tudo, a inglesa indagou ao telefone: “Como você pôde?”. Ao enviar para ele todas as mensagens “incriminadoras” que encontrou no Facebook, Mark não titubeou em pedir outra chance.

Ela, então, pensou melhor e escolheu acatar ao pedido. “Passamos tanto tempo juntos e, pelo bem de nossos quatro filhos, decidi que deveríamos reatar nosso relacionamento”, destaca. “Mas não consegui superar a traição de Mark. A confiança foi quebrada e, alguns meses depois, em 2017, nos separamos para sempre”, conta Leanda.

O The Sun também publicou uma declaração de Mark, que confessou ter traído Leanda. “Sim [eu me sinto mal pelo que aconteceu, com Leanda sendo a melhor amiga de Claire]”, diz uma parte da nota. Como se isso não fosse o suficiente, ele ainda pede à ex-noiva: “Você pode me devolver o anel?”.

A inglesa conta que, após terminar com o homem, ele assumiu um relacionamento com Claire e o casal está junto desde então. “Ainda não acredito que ele trocou nossos 16 anos juntos por ela, mas estou melhor sem eles”, finaliza Leanda Fearnley sobre a traição .

*Claire é um nome fictício

Fonte: IG Delas
Comentários do Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Agricultura29 minutos atrás

Pavilhão Brasil é inaugurado na Fruit Attraction 2019 na Espanha

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) e o Ministério das Relações Exteriores (MRE), em parceria com Associação Brasileira...

Agricultura29 minutos atrás

Sessenta mil pescadores artesanais do Nordeste vão receber seguro defeso em novembro

No próximo mês, 60 mil pescadores artesanais afetados pelo vazamento de óleo no litoral do Nordeste receberão uma parcela do...

Agricultura29 minutos atrás

Câmara do Agro 4.0 apresenta as principais demandas para ampliar o uso de novas tecnologias no campo

A Câmara do Agro 4.0 iniciou os trabalhos nesta terça-feira (22), durante a programação da 16ª Semana Nacional de Ciência...

Entretenimento30 minutos atrás

Grávida, Thais Carla posa nua com o marido em praia

Thais Carla, bailarina plus size de Anitta , está grávida de quatro meses e fez um ensaio nu ao lado...

Entretenimento30 minutos atrás

MC Gui pode ser condenado por polêmica discriminatória na Disney

Nesta terça-feira (22) MC Gui concedeu uma entrevista ao “Hora da Venenosa”, quadro de fofocas do “Balanço Geral”, noticiário vespertino...

Entretenimento30 minutos atrás

Gabigol e irmã de Neymar estão juntos novamente

O jogador do Flamengo Gabigol e a influencer Rafaella Santos, irmã de Neymar, reataram o namoro. Leia também: Apaixonada? Bruna Marquezine...

Entretenimento30 minutos atrás

Após polêmica, MC Gui ganha mais seguidores nas redes sociais

Desde que MC Gui divulgou, nesta segunda-feira, um vídeo no qual ri de uma criança que passeava na Disney, nos...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana