conecte-se conosco



Entretenimento

Raphaela Palumbo, do Shoptime, grava curta-metragem com ex-BBB Ana Clara

Publicado

em


source
Ana Clara Lima e Raphaela Palumbo
Divulgação

Ana Clara Lima e Raphaela Palumbo


Conhecida por seu trabalho como apresentadora do Shoptime, a também atriz Raphaela Palumbo está feliz da vida com o convite que recebeu para viver a protagonista Letícia em “Storytelling”, sob a direção de Fábio Brandão, que também assina o roteiro, ao lado de Rafael Schubert e Silvio Gonzalez. O teaser do projeto, que mistura elementos do terror com a comédia e conta com a ex-BBB e apresentadora Ana Clara Lima no elenco, acaba de ser divulgado e tem previsão de lançamento para o fim do ano.

“Fiquei muito lisonjeada, já tinha trabalhado com o Fábio e não tive dúvidas em aceitar participar desse projeto maravilhoso! A minha personagem é uma criação dos roteiristas. Letícia é forte, leal e um pouco esquentadinha, mas nunca abandona seus amigos. Foi um trabalho difícil porque foi filmado em um plano-sequência de 26 minutos, sem cortes, mas estou muito feliz com a oportunidade de voltar a atuar”, revelou Rapha, que comanda o programa “Vida Leve” e está no canal de televendas desde 2018, quando ficou em segundo lugar no reality show “Procura-se Um Apresentador”.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook

Entretenimento

Aguinaldo Silva responde crítica a “Fina Estampa” e lança indireta para Pigossi

Publicado

em


source

Aguinaldo Silva não aguentou a repercussão da entrevista de Marco Pigossi detonando a reprise de ‘Fina Estampa’ e resolveu se manifestar nas redes sociais nesta terça-feira (11) contra as críticas. “Um ator diz que ‘Fina Estampa devia ser proibida de ser reprisada’. Acho que ele quis dizer que os 50 milhões de espectadores que a veem deviam ser proibidos de gostar tanto da reprise da novela. E eu, que vivi os tempos da Censura, achando que finalmente era proibido proibir…”, escreveu Aguinaldo.

O autor não satisfeito ainda alfinetou a atuação de Pigossi na trama em resposta a uma internauta. “Uma novela é criada para agradar o público em geral. Se a interpretação não alcançou os níveis desejados, aconselharia o ator a frequentar a minha casa de arte”.



Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Continue lendo

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!