conecte-se conosco


Variedades

Rapaz engravida namorada e sogra ao mesmo tempo

Publicado

em

Um rapaz que mora no Reino Unido relatou a delicada situação em que se encontra. Ele engravidou a sua namorada e sua sogra ao mesmo tempo. O indivíduo, que não teve o nome revelado, enviou uma carta ao jornal The Sun. Rapaz engravida namorada e sogra ao mesmo tempo…

O jovem de 27 anos disse trabalhar como mecânico, e que há dois anos se relacionava com sua namorada, de 21 anos. O problema todo começou após o envolvimento que ele teve com a mãe da garota, resultando na complicada história.

Em seu depoimento ele conta que a jovem trabalhava como recepcionista em um hotel, e que os dois se mantinham bem afastados ao longo da semana, por conta da carga horária. Após muitas discussões, os dois resolveram tentar manter um relacionamento aberto, para que pudessem ver até onde poderiam continuar juntos.

Diante dessa situação, o rapaz começou a sentir atração pela mãe da própria namorada. Segundo ele, a mulher trabalhava como instrutora de academia e, além de ser muito elegante, não aparentava ter mais do que 25 anos, embora tivesse 39.

Com a aproximação da sogra com o genro, a mulher acabou por lhe convidar para a sua festa de aniversário. A garota, na oportunidade, não estava na cidade, pois teria ido passar o fim de semana fora, com uma amiga.

Após toda a bebedeira, a mulher convidou o rapaz para dormir em sua sala, para que ele não tivesse que pegar um táxi, já tarde da noite. Após os convidados irem embora, ele ajudou a sogra a limpar a casa, e foi aí que os dois acabaram se beijando.

O clima foi esquentando, e os dois acabaram consumando o ato, encima da mesa da cozinha. Para a infelicidade do jovem, sua namorada chegou no exato momento, e presenciou a traição, com sua própria mãe.

Porém, os dois acabaram se entendendo, pois tinham estipulado que viveriam a partir daquele momento um relacionamento aberto. A jovem também acabou confessando que teria tido um caso com um colega de trabalho, fazendo com que o clima ficasse mais calmo.

O pior, veio depois. Em seu relato, o rapaz afirma que as duas descobriram que estavam grávidas. Sua namorada deixou de conversar com ele, afirmando que ele era o pai. Já a sogra, também grávida, o convidou para morarem juntos, mas ele conclui afirmando que “as coisas não podiam estar piores”

Comentários do Facebook
Leia mais:  Polícia Militar participa de feira de ciências em escola de São Mateus
publicidade

Variedades

Após 4 meses de namoro, homem descobre que sua namorada é transexual

Publicado

em

Todos os dias navegando pela internet temos a oportunidade de ver muitas histórias de amor, sendo algumas mais tradicionais outras bem surpreendentes.

Como essa que foi exibido no programa “Superpop”, exibido pela RedeTV!, onde mostra uma história de amor em que a aceitação foi o ponto primordial.

Wesley é rapaz heterossexual e acabou descobrindo que sua namorada, Ticiane Narciso, era, na verdade, uma transexual. Tal revelação, porém, demorou um tempo para acontecer.

Ticiane é loira e dona de um corpo espetacular e acabou conquistando o coração de Wesley.

Você deve estar se perguntando como ele descobriu tal condição na sua namorada? O casal tinha um relacionamento meio morno, mas até que depois de um tempo ambos decidiram que era a hora de dar um passo na relação.

Eles foram para a cama após quatro meses de romance. Foi nesse dia que Wesley descobriu.

No programa, Wesley disse a apresentadora Luciana Gimenez que tinha um sentimento muito forte por Ticiane e que esse “pequeno” detalhe, não seira o suficiente para tal amor acabar. Fora isso, Wesley afirma que sua mente é bem aberta.

Durante o programa, Wesley disse que: “Eu tinha leve suspeitas, mas não tinha certeza se era trans ou não, pois, não tive relações com ela antes do nosso namoro (…) por minha criação e cabeça mais aberta, acabei aceitando”. Provando que o amor pode enfrentar qualquer situação.

No programa Wesley deixou claro que não é gay. Ticiane chegou a admitir que a relação poderia dar errado, principalmente por assuntos familiares, porém, disse que sua relação com a família de Wesley é ótima.

A família de Wesley acolheu a namorada, que não é operada, como sendo a nova integrante da família.

Veja vídeo:

(*Rede TV)

Comentários do Facebook
Leia mais:  Homens precisam sair 2 vezes por semana para beber com os amigos, diz pesquisa
Continue lendo
Nacional27 minutos atrás

Batida entre van e caminhão mata 4 deixa quatro feridos; lateral de veículo foi arrancada

Acidente ocorreu no início da madrugada desta sexta-feira (19), na BR-242, trecho da cidade de Barreiras. Quatro pessoas morreram e...

Entretenimento32 minutos atrás

“Preconceito velado”, diz atriz trans sobre falta de papéis na TV

Maria Clara Spinelli aproveitou a sexta-feira para desabafar em seu perfil no Instagram. A atriz trans publicou uma imagem onde...

Entretenimento32 minutos atrás

Donald Trump leva bronca da HBO após usar imagem de “Game of Thrones”

A rede HBO repreendeu o presidente americano, Donald Trump, depois que o mandatário voltou a recorrer à popular série “Game...

Entretenimento32 minutos atrás

Presidente da Ancine suspende repasse de verbas para o audiovisual

 O diretor-presidente da Ancine, Christian de Castro, mandou suspender o repasse de verbas para a produção de filmes em série....

Nacional40 minutos atrás

Grávida de 7 meses morre ao tentar salvar filho de 5 anos afogado em represa

Mãe e filho que se afogaram na Represa de Jurumirim, em Itaí (SP), na tarde desta quinta-feira (18), morreram depois de...

Direto de Brasília50 minutos atrás

Salles nomeia militares para acabar com “arcabouço ideológico” no Ministério

Jorge William/Agência O Globo O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, não comentou nomeação de militares Seguindo orientação do presidente...

Direto de Brasília50 minutos atrás

Alan García deixou carta de despedida onde nega subornos e diz que cumpriu dever

Alexandre Moreira/Brazil Photo Press/Agencia O Globo Alan García deixou carta de despedida onde nega subornos e diz que cumpriu sua...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana