conecte-se conosco



Entretenimento

Rafa Kalimann e Gabi Martins tiveram amizade estremecida, entenda

Publicado

em


source

A relação entre as amigas Gabi Martins e Rafa Kalimann não está das melhores. A coluna descobriu que as duas estão afastadas desde que Gabi visitou a casa de Rafa, em Goiânia. Segundo pessoas próximas às ex-BBB’s, Rafa não gostou muito de saber que a amiga foi diagnosticada com a Covid-19 quando voltou para Belo Horizonte, onde mora, poucos dias após ter tido contato com ela e com seus pais. A nova contratada da Globo achou desrespeitoso da parte de Gabi. A cantora ficou isolada em um hotel logo que descobriu a doença e não deu certeza de quando ou como pode ter sido infectada.

Rafa Kalimann e Gabi Martins
Reprodução/Instagram

Rafa Kalimann teria se irritado com Gabi Martins

A coluna procurou a assessoria de Rafa, que não quis se manifestar sobre o assunto. Já Gabi, ao ser procurada, disse ter se desculpado com Rafa logo que soube da doença e que em nova conversa neste fim de semana as duas se entenderam: “Da minha parte não existiu nada e a minha amizade com ela continua a mesma. Tenho um carinho enorme por ela. Assim que o diagnóstico foi confirmado pelo exame de sangue, imediatamente entrei em contato e conversei com ela para pedir desculpas, porque nunca seria minha intenção (expor Rafa e família ao coronavírus). E eu acabei de falar com ela e pra mim e pra ela isso já está resolvido”, disse Gabi à coluna.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook

Entretenimento

Monique Evans revela comportamento agressivo da ex: “Pedi socorro”

Publicado

em


source

A separação da modelo Monique Evans e da DJ Cacá Werneck ainda está rendendo muitas polêmicas. Após especulações de que Bárbara Evans teria sido o pivô do fim do relacionamento, a artista decidiu abrir o coração e falar o real motivo da separação. Ela expôs casos de agressão e descarta a ideia de uma reconciliação.

Monique Evans, Cacá Werneck
Reprodução

Monique Evans fala do conturbado fim com Cacá Werneck


A crise do casal começou quando Cacá alugou um apartamento sem falar com Monique Evans e foi morar sozinha – elas moravam juntas há seis anos. O que também gerou discussões foi o fato da DJ fazer lives sem máscara. “Ela beijou outras pessoas, colocou uma bailarina no colo. Essa irresponsabilidade me chocou. A Cacá sabia que em casa havia uma pessoa do grupo de risco. Eu tenho 64 anos e não estava saindo. O comportamento dela me fez mal, tanto que fui infectada pelo novo coronavírus”, comentou a modelo em entrevista à Vogue.

Cacá também teria ficado com ciúmes de um antigo relacionamento de Monique e chegou a se trancar no banheiro com raiva. “Eu temi que ela estivesse tendo mais um surto –ultimamente, ela vem tendo dificuldades para lidar com o transtorno de boderline e era eu quem estava cuidando dela. Além disso, a Cacá parou de fumar maconha e está sofrendo com abstinência. Por isso, fiquei com medo de ela fazer alguma coisa contra a própria vida e decidi quebrar o vidro pra ver se estava tudo bem. Estava. Neste momento, resolvi ir embora para minha casa, mas ela não queria me entregar a chave”, contou.

Em meio à confusão, a DJ disse que acompanharia Monique até em casa. “Ela estava descalça, de pijama, sem máscara, com suspeita de Covid-19. Quando chegamos no meio da rua, ela me empurrou de volta para dentro do prédio, ela é muito mais forte que eu. Eu pedi socorro para o porteiro e para moça que estava entregando jornais. A Cacá subiu batendo nas paredes do elevador. Quando chegou lá em cima, eu chorei, chorei, chorei e pedi pelo amor de Deus para poder voltar pra casa. Ela me levou, mas sem máscara. Caminhamos um quarteirão e meio. A partir daí, pra mim, nosso relacionamento havia acabado.”

Aposentada para o amor 

Após separação conturbada, a modelo não pensa em um novo relacionamento. “Antes da Cacá, fiquei quatro anos sozinha Agora, me aposentei mesmo. Estou horrorizada com isso tudo que está acontecendo. Não quero passar por isso novamente de jeito nenhum. Principalmente em um relacionamento doentio como o que a gente teve”, afirmou.

Monique também desmentiu que ela e Cacá discutiam por causa de dinheiro. “Nunca tivemos problemas financeiros, nunca discutimos sobre isso”, garantiu. Sobre uma possível reconciliação, a modelo deixou claro que não está disposta a voltar com a ex.

“Deus me livre!  Levei muito empurrão, xingamento.  Somente agora vi que não é amor. Ela está com raiva. Não sei se é o remédio que está tomando, mas não tem reconciliação. É uma pessoa que nunca mais quero ver na minha vida. Pior que moramos perto. Não quero nem sair de casa para não vê-la”, declarou.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Continue lendo
Política10 minutos atrás

Horário eleitoral: Russomano relembra derrotas e Covas cita câncer

Reprodução/TV Bandeirantes Candidatos à Prefeitura de São Paulo participaram de debate da TV Bandeirantes na quinta-feira (1º) Na manhã desta...

Policial10 minutos atrás

PRF recupera moto roubada na BR 101 em Cariacica/ES

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na tarde de ontem (08), uma moto que teria sido furtada horas antes. Policiais...

Entretenimento10 minutos atrás

Monique Evans revela comportamento agressivo da ex: “Pedi socorro”

A separação da modelo Monique Evans e da DJ Cacá Werneck ainda está rendendo muitas polêmicas. Após especulações de que...

Policial10 minutos atrás

PRF detém homem com simulacro de arma de fogo e moto roubada na BR 101 em Cariacica/ES

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na tarde de ontem (08), um veículo com restrição de Furto/Roubo na BR 101,...

Nacional34 minutos atrás

Uma criança morre e outra é internada após ficarem presas em carro no calor

O caso ocorreu em Aliança do Tocantins, onde os termômetros chegaram a registrar 39°C. A mãe foi presa e autuada...

Polícia Federal40 minutos atrás

Operação Ouro Frio combate extração e comercialização ilegais de ouro no Pará

Santarém/PA – A Polícia Federal deflagrou hoje (9/10) a Operação “Ouro Frio”, para investigar extração ilegal de ouro, desde a...

Variedades49 minutos atrás

Canadá abre 200 vagas para brasileiros; salário anual médio é de R$ 403 mil

  A cidade de Montreal, no Canadá, abriu 200 vagas para brasileiros interessados em mudar de país. As oportunidades são...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!