conecte-se conosco


Mulher

Quer emagrecer? Veja algumas dietas dos famosos e inspire-se no antes e depois

Publicado

em

As dietas dos famosos inspiram diversas pessoas que precisam perder peso e conquistar um corpo mais enxuto e definido. Enquanto há alternativas saudáveis a serem seguidas, algumas  opções adotadas pelas celebridades internacionais Cheryl Cole, Beyoncé, Kim Kardashian e ainda a da professora de ioga Kayleigh Oakley – que consiste em beber o próprio xixi – já foram reprovadas pela British Dietetic Association .


Veja as dietas dos famosos que deram resultado
Reprodução/Instagram

Veja as dietas dos famosos que deram resultado

Em exemplos positivos, os cantores sertanejos Luciano, Marília Mendonça, Naiara Azevedo  e Maiara impressionam com o antes e depois e contam aos fãs o que fizeram para conseguir emagrecer e ter uma vida mais saudável e com muito mais disposição. Confira essas dietas dos famosos :

1# Dietas dos famosos: Luciano


Entre as dietas dos famosos, a da cantor Luciano foi adotar um método chamado PronoKal; o cantor perdeu 39 kg
Divulgação e Reprodução/Instagram/camargoluciano

Entre as dietas dos famosos, a da cantor Luciano foi adotar um método chamado PronoKal; o cantor perdeu 39 kg

Luciano, da dupla com Zezé Di Camargo, impressionou seus fãs com a mudança no visual. Em 2016, o cantor pesava 96 kg. Em três anos, perdeu 39 kg e chegou aos 57 kg. Atualmente, ele está com 61 kg. Sua dieta é chamada de PronoKal, método que, com produtos à base de proteínas de alto valor biológico, fica centrado no aumento do consumo de proteínas e redução drástica do ingestão de carboidratos.

O processo é feito em três etapas, sendo que na primeira a pessoa já elimina 80% do peso desejado. “Para isso, é necessário fazer com que o organismo entre em cetose, processo que utiliza a gordura estocada nas células como fonte de energia, ao mesmo tempo que reduz o apetite”, explica a endocrinologista Daniele Zaninelli, profissional credenciada para a prescrição da dieta.

Leia mais:  Bolo de aniversário não sai como esperado e viraliza: “Fiz uma vagina brilhante”

Vendido em envelopes, o método consiste na ingestão de diferentes tipos de pós que quando dissolvidos em água se transformam em panqueca, suco, omelete, pão, nugget, bolo e até mousse de chocolate. A marca ainda comercializa itens como bolachas, torradas, iogurtes e chips já prontos.

2# Dietas dos famosos: Marília Mendonça


A reeducação alimentar de Marília Mendonça está entre as dietas dos famosos em que vale a pena se inspirar
Reprodução/Instagram/mariliamendoncacantora

A reeducação alimentar de Marília Mendonça está entre as dietas dos famosos em que vale a pena se inspirar

Aos 23 anos, Marília Mendonça já contou aos fãs ter eliminado 20 kg . Para ela, emagrecer era uma questão de saúde. Isso porque estava com mais de 51% de gordura no corpo, colesterol e triglicérides alto, hormônios desregulados, insônia pesada, gastrite nervosa, gordura no fígado (quase hepatite) e gripes frequentes – problemas que atrapalhavam seu trabalho, que exige bastante esforço e disposição.

Em seu Twitter, a cantora já chegou a escrever sobre a alimentação errada que seguia. Era refrigerante pela manhã, pizza no almoço e sanduíche no jantar. Ela explica que tudo começou quando passou a ganhar dinheiro com suas composições. “Fui criada sem comer fast-food porque não tínhamos como pagar. Lá em casa, a gente cortava a carne no meio para dividir com meu irmão. Quando comecei a ter condição, eu empolguei”, diz.

Em uma das tentativas de emagrecer, a cantora colocou, em fevereiro de 2017, um balão gástrico por sete dias. No entanto, não se adaptou e passou uma semana sem se alimentar e nem água se mantinha em seu estômago. O efeito foi o contrário do esperado e, como resultado, veio a desidratação.

Depois desse episódio, a cirurgia foi descartada e Marília Mendonça optou pela reeducação alimentar e contou o auxílio de um endocrinologista e um nutrólogo. Com isso, cortou do cardápio os seguintes alimentos: açúcar, frituras, refrigerante (inclusive o zero), suco processado, embutidos (presunto, mortadela e outros), arroz, feijão, massa, fast food e  qualquer tipo de comida que “desembrulhe e não descasque”.

Leia mais:  Especialistas ensinam como aliviar a TPM sem o uso de medicamentos

Além disso, também eliminou os itens que contêm glúten, como é o caso da farinha branca. “Fiz testes de sangue e vi que tinha uma intolerância leve que me incomodava”, explica em seu perfil. Para ter mais qualidade de vida e aumentar seus hábitos saudáveis, ela contou à QUEM , em janeiro deste ano, que também abandonou dois vícios: o cigarro e a cerveja. No caso da bebida alcoólica, fez a substituição por opções mais leves, como vinho e gin.

3# Dietas dos famosos: Naiara Azevedo


Naiara Azevedo, que aparece entre as dietas dos famosos, conta que aumentar a ingestão de água por dia ajudou a emagrecer
Reprodução/Instagram/nairaazevedo

Naiara Azevedo, que aparece entre as dietas dos famosos, conta que aumentar a ingestão de água por dia ajudou a emagrecer

Em 2015, Naiara Azevedo emagreceu 33 kg ao longo do ano. Em 2017, durante participação no “Encontro com Fátima Bernardes”,  contou que vive uma luta diária contra a balança para se manter no peso ideal e saudável, já que tem uma rotina pesada de shows, viagens, noites sem dormir e alimentação muitas vezes pouco regrada. Mas para ajudar nessa missão, disse que aprendeu a beber água.

A cantora também confessou que fazia dieta e não conseguia perder peso, até que foi questionada pela nutricionista sobre quantos copos de água bebia por dia. A resposta foi apenas um. Depois disso, ela mudou os hábitos e passou a beber mais água, cerca de 2 a 2,5 litros por dia. Ela fez disso um hábito e fala que a tática a ajudou a eliminar os quilos extras.

4# Dietas dos famosos: Maiara


Ainda nas dietas dos famosos, a sertaneja Maiara, da dupla com Maraisa, fez uma cirurgia bariátrica
Reprodução/Instagram/maiaraemaraisa

Ainda nas dietas dos famosos, a sertaneja Maiara, da dupla com Maraisa, fez uma cirurgia bariátrica

Maiara, de 31 anos, da dupla com Maraisa, perdeu 20 kg depois de fazer uma cirurgia bariátrica, em novembro de 2017. A necessidade da perda de peso aconteceu após passar por uma cirurgia no joelho. Afinal, uma das suas vontades era cuidar mais da saúde. Com os quilos eliminados, a cantora conseguiu passar do manequim 44 para o 38.

Leia mais:  “Body positive”: influenciadora rebate crítica sobre pessoas gordas na academia

Depois do processo de recuperação, afirma que está mais disposta para realizar a agenda de shows. Ela também já comentou, em participação no programa “Encontro com Fátima Bernardes”, que, após a cirurgia, o acompanhamento psicológico é importante. Antes, ela comia compulsivamente. Durante à noite, acordava querendo comer um lanche, por exemplo. Além disso, enfrentava uma depressão. Hoje, a rotina está mais leve e Maiara sente que a sua vida é outra.

A cantora também declarou que era muito ansiosa e, por isso, descontava na comida . Como resultado, chegou aos 85 kg e, no final de março de 2018, poucos meses após o procedimento cirúrgico, já estava com 64 kg. Na época, declarou que ainda precisava eliminar mais 7 kg para chegar ao peso ideal.  “Já emagreci um pouco e agora quero uma atividade física. É muito importante”, expõe.

Vale lembrar que, antes de seguir algumas das dietas dos famosos , o importante é procurar um nutricionista e fazer o acompanhamento médico e, assim, ter resultados eficientes e não colocar a saúde em risco.

Fonte: IG Delas
Comentários do Facebook
publicidade

Mulher

Justin e Hailey Bieber não fizeram sexo antes do casamento: vale a pena esperar?

Publicado

em

No início do mês, Hailey e Justin Bieber deram uma entrevista à revista “Vogue” contando os segredos do relacionamento. Na reportagem, eles revelam que quando se reencontraram, em junho de 2018, o cantor estava há um ano em uma espécie de jejum do sexo, segundo ele, uma escolha que surgiu de um acordo com Deus. Dessa forma, o casal decidiu não fazer sexo antes do casamento. 

Leia também: Abstinência sexual pode levar a uma vida mais longa, segundo estudo


Justin e Hailey Bieber escolheram não fazer sexo antes do casamento por motivos religiosos e causaram muita polêmica
Reprodução/Instagram

Justin e Hailey Bieber escolheram não fazer sexo antes do casamento por motivos religiosos e causaram muita polêmica

Não se trata de um casal que escolheu esperar até o casamento para ter a primeira relação sexual. Na verdade, eles escolheram dar um tempo de sexo antes do casamento e retomaram as relações após a oficialização da união. A declaração de Hailey e Justin causou polêmica. Será que dar um tempo do sexo é algo positivo para o casal? Como funciona isso? 

Para entender um pouco melhor a forma como o casal lidou com o sexo antes de se casar e quais os impactos disso no relacionamento, conversamos com a sexóloga Virgínia Gaia. Segundo ela, antes de qualquer coisa é preciso entender que as motivações de Justin e Hailey foram religiosas. “É bem conhecida na história da humanidade a interferência da religião na maneira como as pessoas vivem a sua sexualidade”, comenta.

No caso do casal em questão, essa escolha pelo celibato foi uma opção ligada à religião. Poupar-se ou não fazer sexo foi a forma que eles encontraram de construir um relacionamento melhor. Por isso, tantos casais preferem esperar até o casamento para ter uma relação sexual com o parceiro ou parceira. No fundo, são questões delicadas e que devem ser respeitadas. Afinal, cabe a cada casal definir o que é melhor para si.

Leia mais:  Segredo para vida sexual satisfatória é dedicação e planejamento, diz estudo

Leia também: Confira 6 dicas para tornar a primeira vez no sexo incrível

Vale a pena esperar e não fazer sexo antes do casamento?


Optar ou não por fazer sexo antes do casamento deve ser uma escolha consciente e confortável para ambos da relação
shutterstock

Optar ou não por fazer sexo antes do casamento deve ser uma escolha consciente e confortável para ambos da relação

No entanto, apesar de ser algo bastante pessoal e que diz respeito apenas ao casal, é possível avaliar a questão de forma mais ampla. De acordo com a sexóloga, a questão pode ser vista pelo ponto de vista puramente sexual e, nesse caso, como tudo na vida, apresenta pontos tantos positivos quanto negativos.

Em relação às vantagens de esperar e não fazer sexo antes do relacionamento, Virgínia cita a tensão e o suspense criados, o que pode aumentar a excitação e tornar a relação mais prazerosa. “Isso pode vir a ser como um estímulo para os dois”, fala. 

Do ponto de vista dos impactos negativos, a sexóloga fala sobre como existem hoje uma série de estudos que comprovam os benefícios do sexo para a saúde. “O sexo estimula a produção de neurotransmissores, como a serotonina”, diz.

“Então, uma vida sexual regular e saudável melhora o humor, dá mais disposição e até reforça o sistema imunológico”, completa. Porém, quando o casal opta esperar até o casamento ou decide dar um tempo do sexo, eles estão perdendo esses benefícios.

Ainda assim, não significa que é condenável se abster de sexo por alguns períodos. Como já comentamos, isso vai depender das crenças e objetivos de cada um em relação ao sexo. “É uma questão de escolha, de estilo de vida e de que forma se acredita naquilo”, comenta a sexóloga. O importante é cultivar um relacionamento saudável com o outro.

Em relação a isso, Virgínia lembra que existem religiões que trazem o culto a um período de abstinência. Então, pode ser essa a escolha de um casal e não há problema algum nisso. “Pode ser de fato que, quando eles finalmente puderem ter uma relação, essa abstinência pode servir como um impulso de excitação e suspense”, fala.

Leia mais:  Looks da SPFW N46: veja os destaques e o que deu o que falar no evento de moda

Ou seja, não é tão simples assim falar se vale ou não a pena fazer ou não sexo antes do casamento. “Tudo é uma questão de escolha e valor. Para Justin Bieber , dentro do que ele está acreditando, dentro do que está vivendo e dentro da crença religiosa que ele tem, pode, sim, ser algo positivo”, comenta. “Eu só acho que isso não deve valer como regra para ninguém”, fala.

E você, acha que vale a pena dar um tempo do sexo?


Vale a pena ficar um tempo sem fazer sexo?


Leia também: Por que esperei até depois dos 50 anos para perder a virgindade

Sexo como algo positivo


É comum acreditar que o celibato está ligado à ideia de que sexo não é algo bom, mas é preciso ir contra a esse pensamento
shutterstock

É comum acreditar que o celibato está ligado à ideia de que sexo não é algo bom, mas é preciso ir contra a esse pensamento

Virgínia ainda toca em um ponto importante quando o assunto é dar um tempo das relações sexuais. Geralmente, quando as pessoas escolhem por essa pausa ou optam por fazer sexo só depois do casamento, é comum ter uma motivação negativa por trás dessa decisão. Como se o sexo fosse prejudicial e ruim à espiritualidade, ao bem-estar energético de cada um.

“Esse é um conceito que vem caindo em desuso, mas eles [Justin e Hailey] estão resgatando uma ideia bastante comum alguns séculos atrás. Existe aí um caráter de atribuir algo negativo, uma ideia pejorativa em relação ao sexo”, explica a sexóloga.

No entanto, se o casal colocar o sexo como algo negativo e que atrapalha a vida a dois, as consequências são serão boas no futuro. Afinal, a sexualidade é um dos pilares de uma relação saudável. E quando o sexo é visto como ruim, algo está errado ali. Se você sente culpa ou vergonha do sexo, pode ter certeza, é hora de repensar a sua relação com a sexualidade.

Leia mais:  Xuxa, Ben Affleck e mais: 8 mansões dos famosos à venda por até R$ 100 milhões

A sexóloga finaliza dizendo que o mais importante de toda essa discussão é a pessoa estar tranquila e confortável em relação a essa escolha de fazer ou não sexo antes do casamento , desde que isso não levante um tom negativo ou pejorativo, desde que não seja um peso em suas vida.

Fonte: IG Delas
Comentários do Facebook
Continue lendo

Votação

O eleitor mateense tem até 07 de março de 2019, a chance de indicar espontaneamente, o que pode ser no futuro o PREFEITO do Município. Escolha entre esses candidatos apresentados:

Entretenimento1 hora atrás

Débora Nascimento termina casamento com José Loreto após descobrir traição

Débora Nascimento e José Loreto não estão mais juntos. A informação é do colunista Leo Dias que disse que o...

Entretenimento1 hora atrás

Ator de “Belíssima” que se jogou de prédio fala pela primeira vez sobre vício

O ator de “Belíssima” Vitor Morosini, que viveu Isaac, o filho de Safira (Claudia Raia) na novela contou pela primeira...

Entretenimento1 hora atrás

Daniele Suzuki aparece de topless e arranca suspiros com novo ensaio

Daniele Suzuki deixou a manhã de sábado (16) dos seus seguidores mais iluminada com um novo clique no Instagram. Na...

Entretenimento1 hora atrás

Sabrina Sato aposta em maiô cavado para último ensaio pré-Carnaval

Sabrina Sato enfrenta a maratona final de preparação para o Carnaval e na última sexta-feira ela esteve no Anhembi para...

Nacional1 hora atrás

Acumulou! Prêmio da Mega-Sena pode chegar a R$ 32 milhões na quarta-feira

Paulo Pinto/Fotos Públicas Aposta mínima da Mega-Sena (seis números) custa R$ 3,50 e pode ser feita em qualquer casa lotérica...

São Mateus2 horas atrás

Petrocity: o primeiro porto-cidade do País, anuncia CEO

SÃO MATEUS (ES) – Com recebíveis de R$ 1,6 bilhão já garantidos para assim que for liberada a licença de...

Nacional2 horas atrás

Bolsonaro assina saída de Bebianno, dizem interlocutores do governo

Reprodução/Instagram Gustavo Bebianno Ex-presidente do PSL, Gustavo Bebianno, confirmou que deve deixar o cargo de ministro na segunda-feira (18) O...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana