conecte-se conosco



Nacional

Queda de aeronave em Belo Horizonte deixa pelo menos três mortos

Publicado

em

Fumaça e carros
Marina Marques / Twitter

Segundo Corpo de Bombeiros, aeronave caiu sobre carros

Uma aeronave de pequeno porte caiu no bairro do Caiçara, em Belo Horizonte, na manhã desta segunda-feira (21). Segundo o Corpo de Bombeiros, a aeronave caiu sobre carros nos cruzamentos da rua Minerva e Belmiro Braga.

O Corpo de Bombeiros está no local, assim como equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. As informações iniciais são de que o avião decolou do Aeroporto Carlos Prates.

Segundo os bombeiros, até o momento há a confirmação de três mortes e de três pessoas feridas. Explosões foram ouvidas na região após a queda, que ocorreu nas proximidades de uma academia.

O acidente ocorreu cerca de seis meses após a queda de um monomotor no mesmo bairro. No incidente do mês de abril, o piloto da aeronave ficou ferido.

Mais informações em instantes

Comentários do Facebook

Nacional

Homem mata amante da esposa atropelado após flagra dentro de motel

Publicado

em

O idoso foi atropelado pela caminhonete, e o suspeito fugiu na sequência.

Um homem de 47 anos matou um idoso, de 69, em um motel em Araçuaí, no Vale Jequitinhonha e Mucuri, na tarde dessa quarta-feira (24). De acordo com a PM (Polícia Militar), o suspeito teria seguido o idoso e a esposa até um motel, onde confirmou a traição. Desde então, a polícia tenta localizar o suspeito. 

Durante a tarde dessa quarta, a PM recebeu uma ligação de uma pessoa informando que um homem havia sido atropelado por uma caminhonete e o motorista havia fugido. Ao chegar até o local, na BR-367, os militares se depararam com um idoso caído no chão, com uma fratura na cabeça. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a prestar os primeiros-socorros, mas o idoso morreu no local. 

Em depoimento, um funcionário do motel relatou à polícia que, por volta das 15h, um carro Pálio, de cor prata, entrou no motel junto com uma mulher em uma motocicleta. O motorista do carro pediu um quarto, e a mulher também entrou no mesmo local com o homem. Dentro do quarto, os dois pediram uma garrafa de cerveja e duas de água. 

Suspeito seguiu dupla

Cerca de 10 minutos depois, uma caminhonete com o suspeito entrou no local e também pediu um quarto, que ficava próximo ao das outras duas pessoas. Pouco tempo depois, o funcionário do motel relatou que ouviu muitos gritos e o idoso apareceu assustado: “Abre o portão, deixa eu sair, o marido dela está aqui, ele vai me matar”. O funcionário conta que deixou, de imediato, o idoso passar.

Segundo testemunhas, o idoso foi atropelado pela caminhonete, e o suspeito fugiu na sequência. A polícia conseguiu localizar, abandonada, uma caminhonete com o farol dianteiro quebrado. Pelas câmeras de segurança do local, a PM conseguiu identificar que se tratava do veículo usado no crime.

Família sumiu

A polícia conseguiu identificar o dono caminhonete e o local onde ele mora com a família. Na residência, vizinhos informaram que a mulher e os filhos saíram 15 minutos antes da polícia chegar. Desde o momento do crime, ninguém retornou à casa.

A perícia verificou que a vítima tinha três ferimentos na cabeça. Além disso, localizaram a carteira do idoso, que era morador de Belo Horizonte. Com os pertences dele, estavam uma aliança dourada em seu dedo, uma corrente dourada e aproximadamente R$ 15 mil.

O suspeito segue foragido. O crime é investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Araçuaí.


(*Meio Norte)

Comentários do Facebook
Continue lendo
Nacional3 minutos atrás

Homem mata amante da esposa atropelado após flagra dentro de motel

O idoso foi atropelado pela caminhonete, e o suspeito fugiu na sequência. Um homem de 47 anos matou um idoso,...

Internacional11 minutos atrás

Alta da Covid-19 em estados republicanos preocupa EUA ameaça campanha de Trump

AFP O presidente americano Donald Trump terá uma disputa mais difícil nas eleições por causa da pandemia Os Estados Unidos...

Política18 minutos atrás

Queiroz negocia delação premiada com o MP e quer proteção para a família

Ex-assessor de Flávio Bolsonaro foi preso na casa do advogado Wassef e é investigado pelo esquema de rachadinhas Ex-assessor de...

Política36 minutos atrás

Salles e Ibama tornam-se alvos em ação judicial após omissão de dados

Carolina Antunes/PR Por lei, informações omitias pelo ministro do Meio Ambiente precisam ser transparecidas Justiça Federal torna Ricardo Salles , ministro...

Esportes40 minutos atrás

Carro de Henrique, ex-Fluminense, cai em penhasco

Acidente aconteceu no município de Brumadinho, região metropolitana de Belo Horizonte Belo Horizonte – O volante Henrique, ex-Fluminense, sofreu um acidente...

São Mateus54 minutos atrás

Jovem é baleado no Balneário de Guriri

Três elementos, possivelmente traficantes de drogas da Grande Vitória, em um automóvel, tentaram matar a tiros no final da tarde...

Regional2 horas atrás

Homem é morto com 7 tiros em Pedro Canário

Três elementos sendo um moreno e dois de cor clara mataram com 07 tiros na tarde desta sexta-feira (26) um...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!