conecte-se conosco



Variedades

Quatro signos solteiros que podem conhecer o ‘tal’ em agosto

Publicado

em

Alerta solteiros!

Se está romanticamente só, então saiba que este mês de agosto traz consigo novidades no campo amoroso – pelo menos para alguns signos.

Eis, de acordo com o jornal Metro, os quatro signos com maior probabilidade de conhecerem aquela pessoa ‘especial’ nas próximas semanas:

Gêmeos

Talvez ainda pense em alguém do passado ou numa pessoa que está distante – e sim, é possível que ocorra uma reaproximação. Porém, fuja dos triângulos amorosos. Um novo romance pode surgir, esqueça o que ficou para trás e não perca a oportunidade de conhecer a pessoa que pode mudar a sua vida. 

Poderá conhecer alguém que o fará lidar com uma montanha russa de emoções. É provável que viva um romance atribulado e que não seja tão sério quanto gostaria. Pense na sua felicidade, e se coloque em primeiro lugar! 

Virgem

O tal pode estar chegando, e uma possível relação irá marcar uma nova etapa na sua vida. Todavia, muita atenção: evite se apegar demasiado e a envolver-se rapidamente. A entrega deve ser gradual e mútua, e não desproporcional.

Peixes

É o mês ideal para conhecer pessoas novas. Não deixe de sair e socializar por causa de alguém que ainda permanece nos seus sonhos… sabe de quem estamos falando? No mundo real, pode conhecer uma pessoa que partilha imensos interesses com você e se apaixonar de verdade. 

Comentários do Facebook

Variedades

Sexo em espaços abertos, a nova recomendação para combater coronavírus

Publicado

em

Conheça os conselhos dos especialistas para praticar sexo seguro durante a pandemia.

Anova normalidade também toca ao sexo. Sim, porque vários especialistas, de acordo com um artigo publicado no portal espanhol Nueva Mujer, emitiram uma série de recomendações para que as pessoas possam desfrutar das relações sexuais sem se colocarem em risco de contrair o novo coronavírus SARS-CoV-2, causador da doença da Covid-19. 

Segundo a Agencia de Salud Pública de Barcelona (ASPB), na Espanha, praticar sexo em espaços abertos, espaçosos e bem ventilados é uma das medidas essenciais que os casais devem tomar. 

Mais ainda: a agência de saúde sugere que é mais seguro adotar outras rotinas de satisfação pessoal, nomeadamente a masturbação, ver pornografia ou fazer ‘sexting’ (troca de mensagens escritas eróticas). 

De igual maneira, a ASPB afirma que o melhor é “fazer sexo o menos possível, sobretudo com pessoas com quem não habita”. 

E não obstante, os que se decidem aventurar devem tomar medidas extremas para diminuir o risco de contágio e adoecer com Covid-19, como “tomar uma ducha ou lavar as mãos com água e sabão pelo menos 20 segundos antes e depois do sexo”.  

Comentários do Facebook
Continue lendo
Entretenimento16 minutos atrás

Xuxa confirma que vai sair da Record no fim do ano: “Infelizmente”

Em entrevista sobre o lançamento do seu livro autobiográfico “Memórias” ao Jornal O Globo , Xuxa confirmou que não renovará...

Internacional46 minutos atrás

Juíza da Suprema Corte dos EUA Ruth Ginsburg morre aos 87 anos

. A juíza Ruth Bader Ginsburg, uma valente liberal na Suprema Corte dos Estados Unidos desde 1993, morreu nesta sexta-feira...

Política2 horas atrás

Após prometer ‘não se meter’ nas eleições, Bolsonaro compartilha Russomano

Republicanos Celso Russomano, candidato à prefeitura de São Paulo pelo Republicanos, busca aproximação com Bolsonaro Após prometer ficar de fora...

Policial2 horas atrás

Suspeitos são detidos pela polícia militar com maconha em Alegre

. Nesta sexta-feira (18), policiais militares do 3º Batalhão apreenderam aproximadamente 1 quilo de maconha e detiveram duas pessoas suspeitas no...

Policial3 horas atrás

Batalhão de trânsito da Polícia Militar homenageia os destaques operacionais do 1° semestre de 2020

. Na última quinta-feira (17), o Batalhão de Trânsito homenageou os destaques operacionais da Unidade, diante da atuação no 1º...

Saúde3 horas atrás

Dia do doador de medula: transplante une famílias no Recife

. Primeiro, surgiu um nome que a família dos gêmeos Mateus e Cauã não conhecia – doença granulomatosa crônica, que...

Nacional3 horas atrás

Incêndios no Pantanal já afetam quase metade das terras indígenas da região

Mayke Toscano/Secom-MT Incêndios no Pantanal já tomam conta de quase metade das terras indígenas Os incêndios no Pantanal, que já...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!