conecte-se conosco



Destaque

Quatro pessoas morrem em grave acidente na BR 101 Norte

Publicado

em

IBIRAÇU – Quatro pessoas morreram e duas ficaram feridas num grave acidente no km 210, da BR 101, em Ibiraçu, na tarde desta quinta-feira (2).
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão ocorreu entre dois veículos, ambos com placa de Cariacica. Com o impacto da batida, um dos carros pegou fogo.
As duas pessoas que ficaram feridas foram socorridas e encaminhadas para atendimento no Hospital São Camilo, em Aracruz.
O trânsito ficou interrompido por meia hora.
*Com informações da Rede Sim e da Eco 101

Comentários do Facebook

Destaque

Menina revela ter sido estuprada pelo pai após se queixar de ‘dor na barriga’

Publicado

em

De acordo com a mãe da vítima, criança relatou que o pai a violentou dentro do banheiro da residência. Caso é investigado pela Delegacia da Mulher de Guarujá.

A Polícia Civil investiga um caso de estupro de uma menina de 10 anos em Guarujá, no litoral de São Paulo. Segundo depoimento da mãe aos policiais, a violência sexual contra a filha foi cometida em casa pelo pai da criança, de 30 anos, enquanto ela acompanhava um familiar hospitalizado. O suspeito ainda não foi localizado.

O crime ocorreu na residência em que a vítima vive com os pais e irmãos, localizada no bairro Aldeia, no Distrito de Vicente de Carvalho. Conforme relatado pela mãe da criança no boletim de ocorrência registrado pelos policiais, ela mantinha uma união estável com o homem, com quem tem quatro filhos.

A mãe relatou que, no início da tarde, saiu de casa para ficar como acompanhante de um familiar no hospital, deixando os filhos com o marido. De acordo com ela, por volta das 19h30 retornou à sua residência.

Ao chegar em casa, ela foi alertada pelo filho de 4 anos que o pai teria violentado a irmã. Ao conversar com a filha, a menina relatou que, durante a tarde, o pai, no banheiro da casa, havia tirado as suas roupas e a estuprado. A criança também se queixou de estar com dores na barriga devido a violência sexual.

A mãe afirmou aos policiais que levou a filha às pressas ao Pronto Socorro de Vicente de Carvalho e depois da criança ser atendida foi direto a delegacia, acompanhada de uma conselheira tutelar. Após relatar o caso, a vítima foi encaminhada para exame de corpo de delito.

O boletim de ocorrência foi registrado como estupro de vulnerável na Delegacia Sede de Guarujá. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso está sob segredo de Justiça e agora é investigado por meio de inquérito policial pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da cidade.


(*G1)

Comentários do Facebook
Continue lendo
Esportes12 minutos atrás

Gaúcho: Internacional goleia e está na final do 2º turno

. Jogando no estádio do Beira-Rio, o Internacional goleou o Esportivo por 4 a 0, neste domingo (2), e garantiu...

Internacional57 minutos atrás

Astronautas da Nasa retornam à Terra em segurança após dois meses no espaço

Divulgação/Nasa Bob e Doug, Astronautas da Nasa A cápsula Crew Dragon da SpaceX que transportava dois astronautas da Nasa pousou...

Internacional1 hora atrás

20 mil americanos podem morrer de Covid-19 nos próximos dias

Reprodução/Twitter Mais de 4,6 milhões de americanos foram infectados pelo novo coronavírus O número de novos casos de Covid-19 nos...

Mulher1 hora atrás

Saiba como transformar seu pijama em um look para o home office

Em 2020, trabalhar em casa se tornou parte da rotina de muitas pessoas ao redor do mundo. Por conta disso,...

Mulher2 horas atrás

Sogra se irrita com a noiva, interrompe cerimônia e casamento termina em briga

A americana Sarah Ragsdale resolveu postar no Tik Tok algo inusitado que aconteceu no casamento da sua irmã, Anna Larrabee....

Esportes2 horas atrás

Benfica marca apresentação de Jorge Jesus em busca de dias melhores

. O anúncio da contratação já havia sido feita, mas ainda faltava ser marcada a apresentação oficial. E neste domingo...

Economia2 horas atrás

Auxílio emergencial: Caixa fará depósitos na quarta-feira; veja quem recebe

A Caixa irá realizar o depósito do auxílio emergencial em contas digitais a partir da próxima quarta-feira (5) para os nascidos em maio...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!