conecte-se conosco



Regional

Quatro adolescentes são apreendidos por suspeita de assassinar crianças no Norte do ES

Publicado

em

Kamilly Santos Oliveira, de 8 anos, e Keyrrison Santos de Oliveira, de 10, foram baleadas dentro de casa

O crime aconteceu na madrugada deste sábado no distrito de Braço do Rio, em Conceição da Barra. Um jovem de 18 anos, também envolvido nas mortes, segue foragido, segundo a polícia

Uma ação conjunta apreendeu, na tarde deste sábado (16), quatro adolescentes por suspeita de participação no assassinato de duas crianças, durante a madrugada, no distrito de Braço do Rio, município de Conceição da Barra, região Norte do Espírito Santo. Kamilly Santos Oliveira, de 8 anos, e Keyrrison Santos de Oliveira, de 10, foram baleados dentro de casa.

As apreensões foram resultado de uma ação conjunta das Polícia Civil e Militar. Segundo informações da Secretaria Estadual de Segurança Pública,  as diligências começaram logo após o crime e os suspeitos foram localizados ainda em Conceição da Barra.

Um dos detidos tem 15 anos, um 16 e outros dois, 17. Os quatro foram localizados nas proximidades do local do crime. Segundo as investigações, mais um jovem, de 18 anos, está envolvido no crime e continua foragido. 

As diligências reuniram policiais civis da Delegacia Regional de São Mateus e da Delegacia de Polícia de Conceição da Barra, bem como policiais militares do 13º Batalhão.

Os primeiros a serem detidos foram um adolescente de 15 anos e um dos de 17 anos. A equipe conjunta seguiu realizando buscas pelos outros dois suspeitos. Um deles foi localizado em uma rua, perto da própria residência. De acordo com a polícia, o último adolescente a ser apreendido confirmou a participação na morte das crianças e afirmou que estava atuando no tráfico.

Durante o depoimento na delegacia, segundo a polícia, o adolescente de 16 anos disse que os quatro suspeitos foram até a residência com o objetivo de executar o padrasto, mas acabaram vitimando as duas crianças. Ele contou ainda que o de 15 anos e o maior, de 18, arrombaram a porta e entraram atirando, enquanto os outros dois ficaram do lado de fora da casa.

“Segundo informações preliminares, essas mortes estão relacionadas a disputa pelo tráfico no local onde já tivemos um quadruplo homicídio e um triplo homicídio. As investigações continuarão em andamento para que possamos averiguar a participação de outros indivíduos ou o relacionamento com outros crimes no município”, concluiu.

Os menores foram encaminhados à Delegacia Regional de São Mateus e autuados por ato infracional análogo ao crime de homicídio. Eles serão apresentados ao Ministério Público. 

As investigações seguem em andamento na Delegacia de Polícia de Conceição da Barra com o objetivo de localizar o quarto envolvido no ataque.

Comente Abaixo
Agricultura3 minutos atrás

TRIGO/CEPEA: Colheita de safra recorde está quase finalizada; preço se sustenta

Cepea, 30/11/2021 – A colheita de uma safra recorde de trigo está praticamente finalizada no Brasil. De acordo com pesquisadores...

Agricultura3 minutos atrás

AÇÚCAR/CEPEA: Indicador atravessa novembro acima de R$ 150/sc

Cepea, 30/11/2021 – A demanda por açúcar cristal no mercado spot do estado de São Paulo está mais enfraquecida neste...

Agricultura3 minutos atrás

ETANOL/CEPEA: Preços caem pela terceira semana seguida

Cepea, 30/11/2021 – Mesmo diante do menor número de usinas ainda em operação no estado de São Paulo, os preços...

Política3 minutos atrás

Empreendedores do Caparaó recebem homenagem

Na noite de segunda-feira (29), a Assembleia Legislativa celebrou os destaques socioeconômicos do Caparaó em sessão solene. A região, conhecida...

Política3 minutos atrás

Bolsonaro vai a evento da FAB e ouve música de antissemita ídolo dos nazistas

Reprodução/redes sociais Bolsonaro vai a evento da FAB e ouve música de antissemita ídolo dos nazistas O  presidente Jair Bolsonaro...

Entretenimento33 minutos atrás

Raissa Barbosa detalha término com ator pornô: “Me expôs”

Instagram Victor Ferraz e Raissa Barbosa Raissa Barbosa, de 31 anos, relembrou na última segunda-feira (29) seu breve noivado com...

Política33 minutos atrás

Bolsonaro libera uso das Forças Armadas em eleições suplementares em Coari (AM)

O Antagonista Presidente Jair Bolsonaro O presidente Jair Bolsonaro editou um decreto nesta segunda-feira autorizando o uso de oficiais das...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!