Connect with us

Variedades

Quase 70% da população já se masturbou na casa de amigos

Published

on

Reprodução: Internet

Pesquisa feita pelo Sexlog em comemoração ao Mês Internacional da Masturbação revela hábitos de masturbação dos brasileiros, como de se masturbar na casa de amigos e amigas.

O desejo sexual é algo natural nos seres humanos, afinal o ato de transar representa inúmeros benefícios á saúde, como a melhora do sono, alívio de cólicas, diminuição do estresse e das enxaquecas e até mesmo perda de peso, além de fazer bem ao coração. Mas nem sempre é possível contar com uma segunda pessoa ou ainda “resolver” imediatamente o desejo. Por estas razões, a masturbação acaba sendo a opção mais viável em alguns casos.

LEIA MAIS: Mulher morre durante masturbação no banheiro

O tesão pode aparecer em qualquer momento e uma nova pesquisa do Sexlog, site de relacionamentos liberais, revela que 68% dos entrevistados do sexo masculino já se masturbaram na casa de um amigo.

As mulheres não ficam atrás. O levantamento também apontou que o número daquelas que já partiram para o autoprazer na casa de alguém gira em torno de 66%.

MÊS DA MASTURBAÇÃO

Em maio é celebrado o Mês Internacional da Masturbação, por isso, veja abaixo mais sobre os outros hábitos curiosos na hora do prazer a sós:

EM CASA

Apesar da quantidade de aventureiros que topam se tocar na casa alheia, os dados mostram que 59,7% dos homens e 69,3% das mulheres preferem se masturbar no conforto do próprio lar, com tranquilidade e sem o medo de ser surpreendido por alguém.

NO TRABALHO

FREQUÊNCIA

Quando perguntados sobre a frequência com que se masturbam, quase 40% dos homens afirmaram que não deixam passar sequer um dia em branco (ou sim…). Enquanto as mulheres que praticam o auto prazer, diariamente, é cerca de 24%.

E quando falamos sobre o ato da masturbação ser raro, isso é realidade apenas para 8,5%. O número de mulheres que se masturbam poucas ou raras vezes é o dobro: 16,5%.

Curtiu? Siga o FA NOTÍCIAS no Twitter e  Instagram.
Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp e Telegram.

Comente Abaixo
Entretenimento4 minutos ago

Bárbara Labres termina namoro com Débora Moura: ‘Foi transformador’

Nesta terça-feira (28), Bárbara Labres anunciou, por meio o Instagram, o fim do namoro de dois anos e meio com...

Entretenimento5 minutos ago

Chris Flores é criticada por seu posicionamento no caso Klara Castanho

Reprodução/Instagram Chris Flores Apesar de a apresentadora  Chris Flores não ter “passado pano” para o colunista Matheus Baldi, apontado como...

Saúde34 minutos ago

Covid-19: Brasil registra 316 óbitos e 76,6 mil casos em 24 horas

As secretarias estaduais e municipais de Saúde registraram 76.638 novos casos de covid-19 nas últimas 24 horas em todo o...

Economia34 minutos ago

Funcionárias acusam presidente da Caixa Econômica de assédio sexual

Isac Nóbrega/Presidência Funcionária acusam Pedro Guimarães de assédio sexual Funcionárias denunciaram o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, por...

Entretenimento34 minutos ago

Nasce primeiro filho de Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis

Nesta terça-feira (28), Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis anunciaram o nascimento do filho Romeu, em São Paulo. Pelas redes sociais,...

Polícia Federal59 minutos ago

PF combate crimes ambientais na terra indígena Uru-Eu-Wau-Wau em Rondônia

Ji-Paraná/RO – A Polícia Federal, com apoio da Funai, Ibama e Polícia Militar, deflagrou nesta terça-feira (28/06) a segunda fase...

Saúde59 minutos ago

Covid-19 mata duas crianças menores de 5 anos por dia no Brasil

A covid-19 matou duas crianças menores de 5 anos de idade, por dia, no Brasil, desde o início da pandemia....

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana