conecte-se conosco



Internacional

Quase 55 mil novos casos de coronavírus leva EUA para novo recorde em 24 horas

Publicado

em


source
Coronavírus nos EUA, contágio cresce
Reprodução Twitter @sebastianarcher

Coronavírus nos EUA

EUA se apresenta cada vez mais como líder negativo dentro da pandemia. O registro próximo aos 55.000 novos casos de coronavírus nas últimas 24 horas, significam um novo recorde de infecções diárias, segundo o Politico, citando dados da Universidade Johns Hopkins.

A situação se torna cada vez pior a medida que o país flexibiliza o enfrentamento ao coronavírus. Após registrar mais de 50.000 infecções pelo terceiro dia consecutivo, o total aumentou para 2.794.153. Ao mesmo tempo, 129.434 pessoas morreram de covid-19, enquanto 790.404 conseguiram se recuperar da doença.

Prevendo a situação negativa em ano eleitoral ,o presidente Donald Trump preferiu apontar para o outro lado nesta sexta-feira. Segundo ele, o aumento de casos positivos, se deve ao fato de mais testes serem realizados em seu país do que em outros.

“Há um aumento nos casos de coronavírus porque nossos testes são enormes e bons, muito maiores e melhores do que em qualquer outro país. São boas notícias, mas notícias ainda melhores são que as mortes e a taxa de mortalidade caíram”, escreveu o presidente na sua conta do Twitter.



Fonte: IG Mundo

Comentários do Facebook

Internacional

Facebook e Twitter combatem desinformação nas eleições dos EUA

Publicado

em


.

As plataformas de mídia social intensificaram medidas contra a desinformação voltada às eleições dos Estados Unidos. O Facebook lançou uma página para ajudar usuários com recursos relacionados a pesquisas de opinião pública e o Twitter expandiu regras contra mentiras que envolvam votos por correio e votação antecipada.

A mudança do Twitter envolverá o surgimento de novas políticas “que enfatizam informações precisas sobre todas as opções disponíveis para votar, incluindo correio e votação antecipada”.

Enquanto isso, o Facebook lançou uma página com um centro de informações sobre a eleição norte-americana, para ajudar os eleitores com dados precisos e fáceis de se encontrar sobre a votação.

A empresa disse que também está discutindo com autoridades a ameaça emergente vinculada à desinformação em torno dos resultados eleitorais.

O Twitter implementará as novas ferramentas, políticas e recursos no próximo mês. A empresa está explorando como expandir suas “políticas de integridade civil” para lidar com publicações mentirosas sobre votos por correio e outros procedimentos eleitorais. Os detalhes das medidas ainda estão sendo finalizados.

Comentários do Facebook
Continue lendo
Estadual12 minutos atrás

Secretaria da Educação lança campanha 'Distantes, mas presentes! Práticas que aproximam!'

. A Secretaria da Educação (Sedu), por meio da Ação Psicossocial e Orientação Interativa Escolar (Apoie), lançou a campanha “Distantes, mas presentes! Práticas...

Estadual12 minutos atrás

A hora e a vez das empresas capixabas: investimento em inovação pode chegar a R$ 10 milhões

. De olho na introdução de práticas inovadoras, no incentivo e crescimento de empresas de inovação de diferentes segmentos no...

Estadual12 minutos atrás

Detran|ES lança Licença de Aprendizagem on-line para candidatos à primeira habilitação

. Em mais uma iniciativa do programa Detran 100% Digital, o Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran|ES) implantou...

Internacional13 minutos atrás

Facebook e Twitter combatem desinformação nas eleições dos EUA

. As plataformas de mídia social intensificaram medidas contra a desinformação voltada às eleições dos Estados Unidos. O Facebook lançou uma página...

Nacional13 minutos atrás

Polícia realiza despejo em acampamento que abriga 400 famílias

Reprodução/Twitter Despejo no Acampamento Quilombo Campo Grande havia sido adiado pelo governador Romeu Zema (Novo). Na madrugada da última quarta-feira...

Policial28 minutos atrás

Polícia Militar liberta mulher vítima de sequestro em São Mateus

. Em mais uma rápida e eficiente ação da Polícia Militar, na manhã dessa quarta-feira (12), uma mulher vítima de...

Internacional43 minutos atrás

Eleições EUA: Facebook e Twitter reforçam ações contra desinformação

. As plataformas de mídia social intensificaram medidas contra a desinformação voltada às eleições dos Estados Unidos. O Facebook lançou uma página...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!