conecte-se conosco



Cultura

Quase 200 mil pessoas exigem que Netflix retire filme com “Jesus gay

Publicado

em

O filme ‘Especial de Natal Porta dos Fundos – A Primeira Tentação de Cristo’ está gerando revolta entre cristãos e conservadores.

Que o grupo Porta dos Fundos gera polêmica e revolta cristãos com suas sátiras envolvendo o cristianismo já não é novidade. Porém, no final deste ano (2019), a plataforma de filmes e séries em streaming Netflix também está sendo criticada por hospedar o filme mais recente da produtora de humor.

Na sinopse do filme “Especial de Natal Porta dos Fundos : A Primeira Tentação de Cristo”, um breve texto apresenta: “Jesus está fazendo 30 anos e traz um convidado surpresa para conhecer a família. Um especial de Natal tão errado que só podia ser do Porta dos Fundos”.

O tal “amigo” (Fábio Porchat) que o personagem de Jesus (Gregório Duvivier) traz para passar alguns dias em sua casa seria também seu “namorado”, segundo a história. Porém ao longo da trama, o parceiro se revela como o diabo.

Uma petição online (Change.org) que exige que a Netflix retire a série de seu acervo já conseguiu mais de 180 mil assinaturas em apenas 5 dias após sua criação. O objetivo é atingir 200 mil.

“Pelo impedimento do filme de Natal da Netflix e porta dos fundos, por ofender gravemente os cristãos”, diz a descrição do abaixo-assinado.

Cada internauta que assinou a petição deixou um comentário, manifestando seu repúdio ao Porta dos Fundos por seu escárnio ao cristianismo e também à Netflix por promover o filme.

Crítica de Carlos Vereza

Em um texto publicado no Facebook, o ator comentarista de Cinema Carlos Vereza fez duras críticas ao Porta dos Fundos pelo lançamento do novo filme, com uma temática que apresenta Jesus como um homossexual.

“Porta dos Fundos. Vocês são lamentáveis como viventes. Embora Jesus não precise de defesa, principalmente a minha, vocês imaginam que podem debochar, não do Mestre, que é perdão antecipado, mas do maior país católico do planeta e dos que creem num Ser que modificou a história, antes e depois Dele”, escreveu o ator.

“Vocês são safos, descolados, sub imitação dos filmes trash- refuse-pornô, supostos pós-modernos num país em eterno subdesenvolvimento”, acrescentou. “Idiotas pretensiosos, estafetas da Nova Ordem Mundial, que têm como pauta, desde a Escola de Frankfurt, a desconstrução da família e da religião”.

O ator também acusou a produtora de fazer militância “lula livre” e e outras “causas” da esquerda, como a legalização das drogas e revolução sexual.

“O subtexto de vocês, que não vou nomina-los, é o lula livre, é a volta do baseado livre, do tráfico livre nas universidades, do desregramento sexual livre, à falta do amor, que para vocês, é careta, coisa da direita. Vocês, cúmplices do maior ladrão da pobre história desse país, um genocida que matou milhares de carentes pela precariedade na saúde, pela manipulação ideológica em frágeis estudantes”, afirmou.

“Nem originais vocês conseguem ser. Os mesmos de sempre. Obcecados pela pauta gayzista. Soltem-se, há batom para todos os gostos. Liberem a Linda Lovelace que existe em vocês!”, finalizou, ironizando.

Comentários do Facebook

Cultura

Escritora da Serra, Thaynara de Oliveira lança seu primeiro livro em evento on-line

Publicado

em

A obra é uma coletânea de contos com histórias diferentes em tempo, ambiente e realidade.

A escritora capixaba, Thaynara de Oliveira, de 22 anos, lançará seu primeiro livro solo, “Tempos de Colapso” no dia 22 de agosto, partir das 18 horas. Devido à quarentena, o evento será on-line, realizado por meio de uma live no Facebook (https://www.facebook.com/Temposdecolapso).

De acordo com a autora, o lançamento contará com várias etapas, incluindo um bate-papo em que abordará curiosidades e o processo de escrita do livro. Também haverá uma conversa sobre filosofia e fantasia e sorteio de brindes. O livro Tempos de Colapso é uma coletânea de contos com histórias diferentes em tempo, ambiente e realidade, que têm em comum mulheres fortes.

Thaynara explica a obra: “É uma imersão em um mundo de fantasia, que, de forma metafórica, tudo tem a ver com a nossa realidade. Podemos nos colocar no lugar dos personagens ao passo que somos surpreendidos pela imprevisibilidade de suas histórias”

Ela já participou de outras duas coletâneas, juntamente com outros autores,  são elas: Entre Drinks, Música e Amor e Assassinatos no Brasil Colonial.

Reserve o seu!

Para reservar um exemplar de Tempos de Colapso com a própria autora e garantir brindes e preço promocional, basta clicar no link: https://bityli.com/zVBYo.

Para adquirir com a editora em preço comum acesse:

 https://www.katzeneditora.com.br/tempos-de-colapso

Para outras informações, é só entrar em contato pelo WhatsApp: (27) 99906-2308.

Comentários do Facebook
Continue lendo
Nacional14 minutos atrás

Homem destrói homenagem às vítimas da tragédia de Brumadinho; assista

Reprodução/Redes Socias Balões que faziam parte da homenagem foram estourados. No último sábado (25), foi feita uma homenagem às vítimas...

Mulher14 minutos atrás

Conheça o Super Chico, bebê com síndrome de down que venceu o coronavírus

Francisco Guedes Bombini ainda é um bebê de apenas 3 anos, mas com a força de um herói. Com mais...

Entretenimento29 minutos atrás

Ator português Bruno Candé é morto a tiros; Família aponta motivação racista

Bruno Candé Marques, ator de novelas em Portugual, foi morto após ser atingido por tiros na tarde do último sábado (25), em...

Esportes29 minutos atrás

Coluna – Pequim é logo ali

. Nesta segunda-feira (27), era para os olhos do mundo estarem voltados para o terceiro dia de provas da Olimpíada...

Policial29 minutos atrás

Polícia Militar apreende duas armas de fogo neste fim de semana em Aracruz

. Duas armas de fogo foram apreendidas pela Polícia Militar na área do 5º Batalhão, neste fim de semana, no...

Policial29 minutos atrás

PM apreende drogas no bairro Itararé

. Neste sábado (25), por volta das 20h30min, policiais militares da Força Tática do 1º Batalhão apreenderam drogas no bairro...

Economia29 minutos atrás

Otimismo? Confiança do comércio sobe 1,7 ponto em julho, mostra pesquisa

Tomaz Silva/Agência Brasil Foi a terceira alta consecutiva do indicador do comércio O Índice de Confiança do Comércio , medido...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!