conecte-se conosco



Mulher

Qual o signo mais ciumento do zodíaco? Veja ranking e características de cada um

Publicado

em


source

Alto Astral

Homem olhando o celular da mulher desconfiado

Você, com certeza, já ouviu aquele famoso ditado popular de “quem ama, cuida”. Porém, como tudo na vida, nada em excesso faz bem, principalmente quando esse sentimento vem acompanhado de desconfiança e medo. A forma como conduzimos as relações pode estar diretamente vinculada ao Zodíaco, que revela os signos mais ciumentos.


Seja na hora de lidar com uma paixão , um amigo ou, até mesmo, aquele parente próximo. Cada um reage de um jeito diferente quando fica com aquela pulga atrás da orelha. Isso porque a nossa personalidade está diretamente ligada a data e horário em que nascemos. Descubra mais sobre esse seu lado a seguir! Confira a posição dos signos mais ciumentos.

12º Aquário (21/01 a 19/02)

Sem cobranças ou brigas , é assim que deve ser um relacionamento para esse signo. Se algo o incomoda, tem uma conversa sincera com o par. É muito mais razão do que emoção, mas, quando ama, o ciúme bobo pode bater, sim! A diferença é que você de tudo para esconder.

11º – Sagitário (22/11 a 21/12)

Não é uma pessoa que pega no pé, afinal, acredita que cada um deve ser responsável pelas suas ações. Mas, se é traído, parte para outra. Fala o que pensa, sem dó nem medo de magoar, afinal, se sentiu fragilizada e exposta diante de quem confiava.

10º – Gêmeos (21/05 a 20/06)

Cenas de ciúme e escândalos não fazem parte da personalidade deste signo, que preza pela liberdade, mesmo sendo um pouco inconstante. Não é de se irritar com coisas bobas. Mas pode mudar de humor de uma hora pra outra, principalmente se estiver discutindo com o par e ele falar algo errado.

9º – Libra (23/09 a 22/10)

É um signo sensato e valoriza a harmonia na relação. Ele tenta resolver qualquer ciuminho com uma boa conversa antes que uma briga possa começar. Curte um clima de puro romantismo.

8º – Virgem (23/08 a 22/09)

É discreto no ciúme e sincero quando não gosta de alguma atitude de quem ama. Até o par conquistar a sua confiança, arma-se contra a traição. Costuma ser muito exigente e, se acha que falta empenho do companheiro, começa a pensar que o amor acabou.

7º – Capricórnio (22/12 a 20/01)

Não ou atitudes muito ousadas da pessoa amada, mas não faz o estilo deste signo discutir em público por possessividade. Para o capricorniano é necessário ter confiança no romance sempre. E, se pinta a mínima dúvida sobre o companheiro, a razão prevalece e o sentimento fica abalado.

6º – Áries (21/03 a 20/04)

Sua personalidade impulsiva costuma acabar fácil com sua paciência. Daí, pra ter uma crise de ciúme não é difícil. É melhor se acalmar para conversar. Como é impaciente e impulsiva, há chance de fazer ou falar algo drástico.

5º – Leão (22/07 a 22/08)

Costuma confiar no par e ser fiel, mas, se ficar com uma pulga atrás da orelha sobre alguma coisa ou a pessoa amada der mancada, vira uma fera e nunca esquece a traição.

4º – Peixes (20/02 a 20/03)

É muito emotivo e do tipo que fantasia as coisas. Basta seu amor parecer distante que já começa a sofrer com a suspeita de uma traição. Quando fica enciumada, pode exagerar um pouco e acabar aumentando as coisas. Aí, briga feio.

3º – Câncer (21/06 a 21/07)

É uma pessoa sensível e que precisa de declarações de amor, por isso, quando o parceiro é do tipo extrovertido e cheio de amigos, o ciúme bate forte. Quando sente que tem algo errado ou que a pessoa amada está agindo de forma estranha, se retrai e fica na defensiva.

2º – Escorpião (23/10 a 21/11)

É uma pessoa intensa e fiel. Se perceber alguma ameaça, passa a vigiar os passos da pessoa amada, tem crises de ciúme e pode até se vingar. É do tipo que, se encontrar qualquer mensagem meio suspeita no celular do companheiro, o sinal de insegurança já fica vermelho.

1º – Touro (21/05 a 20/05)

Os taurinos lideram a lista dos signos ciumentos! Afinal, desconfiam até da própria sombra. E, mesmo que a pessoa amada não dê motivos, briga e discute por horas e quer saber tudo que ela faz. Tem dificuldade em lidar com situações novas e, muitas vezes, vê algo que nem existia.

Fonte: IG Mulher

Comentários do Facebook

Mulher

Bebê de Chrissy Teigen e John Legend morre após parto: “Dor profunda”

Publicado

em


source
Chrissy Teigen e John Legend
Reprodução Instagram

Chrissy Teigen e John Legend

A modelo Chrissy Teigen dividiu com os fãs a dor que está passando com o marido, o cantor John Legend, após eles perderem o filho recém-nascido. A jovem teve complicações durante a gestação e estava internada há alguns dias. O pequeno Jack, nome escolhido pelo casal, não sobreviveu após o nascimento. Em um relato emocionante, a modelo postou fotos chorando ao lado do marido, com quem tem mais dois filhos, além de mostrar um registro com o bebê nos braços.

“Ele sempre será Jack para nós. Jack lutou tanto para fazer parte de nossa pequena família, e ele será, para sempre. Nós sempre te amaremos. Estamos chocados e com o tipo de dor profunda de que você só ouve falar, um tipo de dor que nunca sentimos antes. Nunca fomos capazes de estancar a hemorragia e dar ao nosso bebê os nutrientes que ele precisava, apesar das bolsas e bolsas de transfusões de sangue. Simplesmente não foi o suficiente”, explicou a modelo.

Fonte: IG Mulher

Comentários do Facebook
Continue lendo
Policial3 minutos atrás

Homem procurado pela justiça do Rio de Janeiro se envolve em confusão e é detido pela PMES

Na manhã desta quarta-feira (30), policiais militares da 9ª Companhia Independente receberam uma denúncia de que havia um indivíduo causando danos...

Internacional3 minutos atrás

Itália vai prorrogar estado de emergência por covid-19 até janeiro

O primeiro-ministro da Itália, Giuseppe Conte, disse nesta quinta-feira (1º) que pedirá ao Parlamento a prorrogação do estado de emergência...

Mulher3 minutos atrás

Bebê de Chrissy Teigen e John Legend morre após parto: “Dor profunda”

Reprodução Instagram Chrissy Teigen e John Legend A modelo Chrissy Teigen dividiu com os fãs a dor que está passando...

Entretenimento18 minutos atrás

Fábio Assunção completa 30 anos de carreira e celebra: “Dia de agradecer”

Reprodução/Instagram Fábio Assunção Nesta quinta-feira (01), o ator Fábio Assunção utilizou seu perfil nas redes sociais para celebra os 30...

Regional28 minutos atrás

Petrobras vende todas suas áreas de petróleo em Linhares

A Petrobras finalizou a venda da totalidade de sua participação nos campos terrestres do Polo Lagoa Parda, no Espírito Santo....

Nacional33 minutos atrás

Mulher desconfia que gato tenha morrido ao comer plantas de sementes misteriosas

TV TEM / Reprodução Sementes foram plantadas pela mulher após serem recebidas pelos correios Uma moradora da cidade de Itapetininga,...

Entretenimento33 minutos atrás

Sertanejo Kauan tira mais de 5 kg de gordura corporal e mexe no rosto

Muita gente vem notando que Matheus e Kauan estão ostentando por aí um shape mais enxuto, digamos. A coluna conta...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!