conecte-se conosco


Policial

Quadrilha é presa no balneário de Guriri

Publicado

em

SÃO MATEUS (ES) – Na madrugada de domingo (28) policiais militares da 4ª CIA do 13º BPM prenderam um grupo de jovens que fazia arrastão na orla de Guriri, e recuperaram objetos roubados das vítimas.

Após informações de que acabara de acontecer um roubo na modalidade arrastão na orla da praia, os militares deslocaram ao local e realizaram buscas pela areia da praia onde visualizaram um militar em luta corporal com um dos criminosos. Ao perceber a presença dos militares se aproximando os indivíduos correram em debandada pelo mato se escondendo em meio a vegetação, contudo os militares conseguiram encontra-los e efetuaram a prisão em flagrante da quadrilha, que foram posteriormente identificados como, V.S.P., de 15 anos, L.T.G., de 17 anos, A.G.C., de 17 anos, W.M.S., de 20 anos, W.S.C., de 18 anos, R.C.G., de 19 anos.

Junto com os meliantes foram encontrados os pertences das vítimas, sendo uma pochet contendo cartões, documentos pessoais, duas bolsas, três carteiras, um celular, além de uma toca ninja e um simulacro (pistola de metal cromada) utilizado para efetuar o roubo.

As vítimas foram contatadas e algumas delas relataram que foram agredidas pelo grupo de criminosos.  Os detidos foram conduzidos ao DPJ de São Mateus, juntamente com material aprendido.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Cerca de 1,35 milhões de pessoas morrem a cada ano vítimas de acidentes no trânsito
publicidade

Policial

Dupla é detida com drogas dentro de ônibus em Montanha

Publicado

em

A jovem de 23 anos e uma adolescente de 17 saíram de Vitória com destino a Ponto Belo

Mais de 180 pinos de cocaína, 400 gramas de maconha no formato tablete, um pacote com 23 gramas de cocaína, 4 frascos de loló, 50 pedras de crack e um pacote com uma mistura da mesma droga, foram apreendidos durante uma ação conjunta entre Polícia Militar e Polícia Civil na cidade de  Montanha, no  Norte do Estado. A droga estava com uma jovem de 23 anos e uma adolescente, de 17 anos que viajavam em um ônibus intermunicipal.

De acordo com informações da polícia, a dupla saiu de Vitória e foram presas durante a madrugada desta quarta-feira (22), por volta das 4h.

Segundo o Tenente André Luís de Lima Brito, a jovem e a adolescente estavam levando os entorpecentes para serem revendidos no município. Brito ressaltou ainda que as detidas integram um grupo que vinha atuando no tráfico de drogas na região, e já estavam sendo monitoradas pelos agentes da Polícia Civil. Elas foram presas e encaminhada para a Delegacia do município.


(*PM)

Comentários do Facebook
Leia mais:  Taxistas querem barrar aplicativo em São Mateus
Continue lendo
Regional6 minutos atrás

Caminhão tomba na BR-101 e deixa trânsito lento

SOORETAMA (ES) – Um caminhão tombou no quilômetro 121 da BR-101 em Sooretama, no Norte do Estado, e deixou o...

Mulher15 minutos atrás

Espinhas além do rosto: como evitar acne nas costas ou outras partes do corpo?

Não é só no rosto que as espinhas costumam aparecer e é comum encontrar acne nas costas, no tronco e...

Nacional16 minutos atrás

UE inicia hoje a eleição ‘mais importante da história’ para o grupo; entenda

Pietro Naj-Oleari/ European Parliament – 15.7.16 Bandeira da União Europeia a meio mastro, na sede do Parlamento Europeu na cidade...

Direto de Brasília32 minutos atrás

Moro admite derrota em decisão sobre Coaf: “Perder faz parte da democracia”

Marcelo Camargo/ABr Sérgio Moro afirmou que perdas e ganhos fazem parte da democracia e lamentou a transferência do Coaf O...

Entretenimento32 minutos atrás

Prêmio Camões para Chico Buarque adensa seu significado na literatura brasileira

Chico Buarque de Hollanda foi anunciado como o ganhador da 31ª edição do Prêmio Camões de Literatura e levará para...

Polícia Federal32 minutos atrás

Operação Urutau combate tráfico ilícito de animais silvestres

São Paulo/SP – A Polícia Federal deflagrou na manhã de hoje (23/5) a Operação Urutau, para desarticular uma desarticulou uma...

Nacional46 minutos atrás

Prêmio de R$ 11,8 milhões da Mega-Sena sai para aposta no interior de São Paulo

Divulgação/ Wilson Dias/ Agência Brasil Aposta de Aramina, no interior de São Paulo, vai embolsar quase R$ 12 milhões O...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana