conecte-se conosco



Cultura

Público entra em pânico e abandona sessão do filme ‘Coringa’ em shopping

Publicado

em

‘Espectador exaltado’ gerou toda a confusão na sala de cinema

Coringa” mal estreou e está causando problemas em sessões pelo Brasil. Em Recife (PE), uma pré-estreia no Plaza Shopping na última quarta-feira (02) foi marcada por pânico, com algumas pessoas deixando o cinema antes do fim do filme. De acordo com o jornalista Antônio Lira, um homem que bebeu durante toda a sessão importunava os outros espectadores, e chegou a ser abordado por seguranças.

Lira conta que o conteúdo de “Coringa”, somado ao que já foi falado sobre tiroteios em cinemas, deixou os presentes em uma espécie de “histeria coletiva”. Segundo ele o homem falava alto e gesticulava, provocando as pessoas, o que acabou gerando medo. Ele relata que as pessoas próximas a esse homem o viram com uma garrafa de uísque, e durante a sessão uma espécie de “telefone sem fio” começou a circular, avisando as pessoas da presença de um “cara estranho”.

Ainda segundo o jornalista, o segurança que o abordou se manteve ao seu lado até o fim do filme, enquanto as pessoas deixavam a sala de cinema assustadas: “estavam todos assustados. Ninguém sabia exatamente o que aconteceu, o que ele tinha dito”, explica Antônio.

A estudante Manoela Falcão foi uma das pessoas que entrou em pânico e deixou a sessão: “No final do filme muita gente começou a sair, algumas correndo. E as pessoas começaram a falar que o cara estava armado, ameaçando atirar, aí eu sai também, todo mundo saiu”, explicou. De acordo com ela, muitas pessoas saíram correndo, e poucos ficaram até o final.

Em nota oficial, a administração do Plaza Shopping confirma que registrou uma ocorrência de “um espectador exaltado durante a sessão de estreia do filme ‘Coringa’”. O texto afirma que ele estava imitando os trejeitos do personagem principal, mas nega que ele estivesse armado. “O rapaz foi abordado, revistado e orientado a permanecer em silêncio, pois seu comportamento estava incomodando os demais espectadores presentes na sala”.


(*O Dia)

Comentários do Facebook

Cultura

Escritora da Serra, Thaynara de Oliveira lança seu primeiro livro em evento on-line

Publicado

em

A obra é uma coletânea de contos com histórias diferentes em tempo, ambiente e realidade.

A escritora capixaba, Thaynara de Oliveira, de 22 anos, lançará seu primeiro livro solo, “Tempos de Colapso” no dia 22 de agosto, partir das 18 horas. Devido à quarentena, o evento será on-line, realizado por meio de uma live no Facebook (https://www.facebook.com/Temposdecolapso).

De acordo com a autora, o lançamento contará com várias etapas, incluindo um bate-papo em que abordará curiosidades e o processo de escrita do livro. Também haverá uma conversa sobre filosofia e fantasia e sorteio de brindes. O livro Tempos de Colapso é uma coletânea de contos com histórias diferentes em tempo, ambiente e realidade, que têm em comum mulheres fortes.

Thaynara explica a obra: “É uma imersão em um mundo de fantasia, que, de forma metafórica, tudo tem a ver com a nossa realidade. Podemos nos colocar no lugar dos personagens ao passo que somos surpreendidos pela imprevisibilidade de suas histórias”

Ela já participou de outras duas coletâneas, juntamente com outros autores,  são elas: Entre Drinks, Música e Amor e Assassinatos no Brasil Colonial.

Reserve o seu!

Para reservar um exemplar de Tempos de Colapso com a própria autora e garantir brindes e preço promocional, basta clicar no link: https://bityli.com/zVBYo.

Para adquirir com a editora em preço comum acesse:

 https://www.katzeneditora.com.br/tempos-de-colapso

Para outras informações, é só entrar em contato pelo WhatsApp: (27) 99906-2308.

Comentários do Facebook
Continue lendo
São Mateus12 minutos atrás

SÃO MATEUS | casos de Covid-19 quase dobram em julho; comércio tem horário alterado

O mês de julho ainda nem terminou e o aumento de casos confirmados por Coronavírus cresce a cada dia. São Mateus...

Estadual13 minutos atrás

Governador anuncia prorrogação da suspensão das aulas presenciais até 31 de agosto

. O governador do Estado, Renato Casagrande, anunciou, nesta sexta-feira (24), a prorrogação da suspensão das aulas presenciais em todas...

Policial13 minutos atrás

Operação ‘Respeito’: mais um condenado por estupro de vulnerável é preso em Linhares

. Em continuidade à Operação “Respeito”, a equipe da 16ª Delegacia Regional (DR) de Linhares prendeu um homem de 64...

Policial13 minutos atrás

Posto de Identificação em Cachoeiro de Itapemirim é reaberto após reformas

. Na manhã desta sexta-feira (24), foi reaberto o agendamento para a solicitação da Carteira de Identidade no Posto de identificação de...

Saúde13 minutos atrás

Psicoestimulantes podem ajudar no tratamento da dependência à cocaína

. Anfetaminas de prescrição, como a dexanfetamina e os sais mistos de anfetaminas, são substâncias que oferecem melhor retorno no...

Esportes13 minutos atrás

Ana Patrícia e Rebecca retornam a treinos em Fortaleza

. Classificada para representar o Brasil no vôlei de praia dos Jogos Olímpicos de Tóquio, a dupla Ana Patrícia, 22...

Política43 minutos atrás

Governador do Rio Grande do Sul testa positivo para a Covid-19

Felipe Dalla Valle/ Palácio Piratini Eduardo Leite, governador do Rio Grande do Sul O governador do Rio Grande do Sul,...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!