conecte-se conosco



Entretenimento

Próxima novela da Record, “Topíssima” surfa no feminismo para atrair público

Publicado

em

Em tempo de discurso de empoderamento feminino cada vez mais em voga, a Record TV
pega carona no tema em sua próxima trama “Topíssima”, que estreia na terça-feira (21), às 19h45.

Leia também: Zezé Di Camargo se pronuncia após entrevista polêmica da ex Zilu Camargo


Imagens da nova novela da Record%2C
Divulgação / TV Record
Imagens da nova novela da Record, “Topíssima”

“Tudo vem na hora certa. Acho importante trazer este tipo de trama no momento em que vivemos”, comenta a atriz Camila Rodrigues, que vive a protagonista Sophia Alencar, durante o lançamento de ” Topíssima
“, que aconteceu nesta quarta (15), na sede da
Record TV

Rio.

Leia também: As cinco cidades onde a Record ameaça a audiência da Globo

Na novela
, o universo feminino ganha destaque ao apresentar questões de conflitos da mulher contemporânea como maternidade versus carreira, envelhecimento versus estética e ilegalidade do aborto versus morte e entre outros assuntos.

“A Sophia é uma mulher vítima do empoderamento, porque ela pensa que, para ser respeitada, ouvida, ter sua independência e liberdade, necessita estar no controle absoluto, estar acima de todos. Não é fácil para uma mulher exercer cargos de comando e ser respeitada pelo seu trabalho”, afirma a autora Cristianne Fridman.

Impossibilitada de caminhar depois que caiu e machucou o joelho, a novelista participou do evento por meio de uma videoconferência. “A trama está toda escrita. Trabalho só com alguns ajustes normais de continuidade, produção”, diz ela, que também assina a autoria da macrossérie “Jezabel”. “Impossível escrever as duas simultaneamente. É muito trabalho”, brinca Cristiane, que compara as protagonistas dos dois trabalhos. “São mulheres fortes”.

Para a atriz Denise Del Vecchio, que vive a cozinheira Madalena, os temas abordados na produção são mais do que necessários. Na história, a filha de Madalena, Jandira (Brenda Sabryna), morre ao fazer um aborto clandestino. Sobre isso, ela disserta.

“Acho que ninguém pode ser a favor do aborto, mas a gente tem que ser a favor da liberdade de escolha. Eu, como mulher, defendo o nosso direito de escolher o que fazer com o nosso corpo”, defende a atriz.

Cristiana Oliveira, que dá vida à fútil Lara, mãe da mocinha, diz que diferente da personagem, não é escrava da beleza. “Procuro cuidar de dentro para fora. Me preocupo espiritualmente, mais do que ficar fazendo dietas malucas. Aceito meu envelhecimento”, confidencia.

Aos fãs de efeitos especiais, a trama da não vai deixar a desejar. O mar que aparece no mirante na casa do mocinho, o taxista Antonio (Felipe Cunha), por exemplo, é sempre incluído digitalmente, bem como algumas casas.

Leia também: “Tristeza”: Record lamenta morte de apresentador do “Balanço Geral” aos 38 anos

“Imagina gravar todas essas cenas no Vidigal, passando pela Avenida Niemeyer sempre engarrafada, pedir para parar o trânsito. Nunca íamos terminar a novela [ Topíssima
]”, brinca Solange Cruz, diretora executiva da produtora Casablanca.

Comentários do Facebook

Entretenimento

No “BBB”, Felipe fala em conversa com Thelma: “Eu não sei não ser machista”

Publicado

em

source

Felipe Prior e Thelma conversaram sobre machismo durante a festa desta quarta-feira. Prior contou que não acredita que vá mudar suas atitudes no programa.

Leia também: Marcela desconfia de Daniel no “BBB”

felipe e thelma arrow-options
Reprodução/TV Globo

No “BBB”, Felipe fala para Thelma que não sabe deixar de ser machista e não pretende mudar

“Não sei pelo que estou sendo julgado lá fora, porque eu não falei nada demais. Eu acho”, disse o arquiteto, que pediu desculpas por possíveis ofensas. “Eu me acho machista . Eu não sei não ser machista, eu estou aprendendo, de verdade”, explicou. 

Leia também: “Daria zero estalecas de novo”, dispara Lucas no “Mais Você”

Prior também falou sobre a criação que teve. “Moleque cresce um pouco machista”, começou a dizer, mas foi interrompido por Thelma . “Mas aqui você enxergou uma outra realidade”, disse a médica anestesista. 

Leia também: “BBB 20”: Íris Stefanelli aparece de surpresa na casa junto com ex-brother

Felipe Prior disse que não vai mudar no reality show . “Eu vou ser muito sincero: eu mudar aqui dentro, não vou mudar. Impossível em três meses a pessoa deixar de ser a personalidade que é”, disse o brother, que também afirmou que está evitando brincadeiras e pensando melhor em sua forma de falar.  

“Eu gosto de você. Aqui a gente tem o tempo de errar e de se arrepender”, disse Thelma . “Mas eu não errei”, finaliza Prior.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Continue lendo
Política9 minutos atrás

Witzel envia mensagem de whatsApp convidando Bolsonaro para camarote do carnaval

arrow-options Alan Santos/PR Wilson Witzel tenta reaproximação com Bolsonaro Ao fim de uma entrevista concedida ao GLOBO, nesta quarta-feira (19),...

Política9 minutos atrás

Fiscalização da atividade policial no MP com Você

As atividades dos policiais militares, dos bombeiros e das guardas municipais são fiscalizadas pelo Núcleo de Controle Externo da Atividade...

Polícia Federal9 minutos atrás

PF prende dois suspeitos de participação na morte de um policial federal

Rio de Janeiro/RJ – A Polícia Federal prendeu nesta quinta-feira (20/2) dois homens suspeitos de terem participado da morte do...

Nacional9 minutos atrás

Vereador afirma que Flávio Bolsonaro visitou Adriano da Nóbrega na prisão

arrow-options Pedro França/Agência Senado Flávio Bolsonaro teria visitado Adriano da Nóbrega na prisão, contou vereador do Rio O vereador Ítalo...

Entretenimento9 minutos atrás

No “BBB”, Felipe fala em conversa com Thelma: “Eu não sei não ser machista”

Felipe Prior e Thelma conversaram sobre machismo durante a festa desta quarta-feira. Prior contou que não acredita que vá mudar...

Entretenimento9 minutos atrás

Geisy Arruda revela que não usa calcinha a seguidor atrevido

A noite de quarta-feira (19) foi quente para os seguidores de Geisey Arruda. É que a musa fez uma série...

Tecnologia43 minutos atrás

Google lança primeira versão do Android 11; confira 13 novidades

arrow-options Unsplash Google lança primeira versão do Android 11 O Google liberou nesta quarta-feira (19) a primeira versão publicamente acessível...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana