conecte-se conosco


Variedades

Propaganda de açougue com foto de mulher causa polêmica em Portugal

Publicado

em

Uma propaganda viralizou e causou indignação nos portugueses

Nesta segunda-feira (15), uma foto de uma propaganda em um açougue de Vila Nova de Gaia, região norte de Portugal, viralizou nas redes sociais e causou muita polêmica ao exibir a imagem de uma mulher como ‘um pedaço de carne’.

A propaganda exibe uma mulher sentada na praia com uma descrição de um produto vendido no local. ‘Vitela Brana para assar 9,50 kg’, dizia o texto.

Logo depois da imagem viraliza, o grupo Movimento Democrático de Mulheres (MDM) decidiu se pronunciar e criticou esse tipo de publicidade: “É tempo de dizer que as mulheres não são mercadoria, não são produtos vendáveis, nem podem os seus corpos ser usados como tal”, publicou o grupo no Facebook.

O MDM ainda disse que a prática é “vexatória (…) e ajuda a manter estereótipos de gênero, a disseminar e a naturalizar o desrespeito pelas mulheres enquanto seres humanos, desrespeito esse que incita à submissão, o escárnio e à própria violência contra as mulheres“.

O açougue, que pertence a empresa Carnes Sá da Bandeira, por sua vez, comentou o caso informando que tudo era um “mal-entendido”, e que, “à semelhança do ano anterior, foram elaborados cartazes alusivos ao verão cuja associação de imagens levou a interpretações que de modo algum ocorreu à empresa”. A empresa ainda pediu desculpas pelos transtornos e que não tiveram intenção de ofender ninguém.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Sobreviventes do câncer tem maior tendência à obesidade
publicidade

Variedades

Mulher grávida vai criar filha com os quatro maridos

Publicado

em

De acordo com as regras do poliamor estabelecidas pelo quinteto, só Tory pode ter múltiplos parceiros

Uma americana de 20 anos, adepta do poliamor, disse que vai criar a filha que espera com os quatro maridos. Tory Ojeda mora com três dos quatro parceiros em uma casa em Jacksonville (Flórida, EUA). O outro mora sozinho. Sete meses atrás, ela descobriu que estava grávida, contou reportagem do “Daily Mirror”.

A jovem começou a se relacionar com Marc ainda no ensino médio. Dois meses depois, um trio foi formado com a chegada de Travis.

Foto: reprodução

Ethan, que era amigo dos três, passou a fazer parte da família. O último a se tornar marido de Tory foi Christopher, que é apontado como o pai da criança.

“Chris é o pai biológico. Sabemos pela data da concepção. Estávamos de férias só nós dois”, disse a americana. “Mas vamos criar a menina juntos, os quatro serão pais”, acrescentou ela.

De acordo com as regras do poliamor estabelecidas pelo quinteto, só Tory pode ter múltiplos parceiros.

Três maridos de Tory Ojed (Foto: reprodução)

“As pessoas olham de forma estranha para nós. Já foi chamada de prostituta mais de uma vez”, comentou Tory, completando esperar que a sociedade americana aprenda a lidar melhor com o poliamor.

“Queremos ter mais filhos”, finalizou a americana.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Sobreviventes do câncer tem maior tendência à obesidade
Continue lendo
Política32 minutos atrás

PSB e PDT buscam união para derrotar radicalismo de Lula na esquerda

arrow-options Ricardo Stuckert / Instituto Lula Ex-aliados de Lula acham que o ex-presidente saiu mais radical da cadeia. O PSB...

Política32 minutos atrás

Com quase um ano de governo, Bolsonaro dá mostras de que continua em campanha

arrow-options Marcos Corrêa/PR Com quase um ano de governo, Bolsonaro dá mostras de que continua em campanha O fundamentalismo radical...

Política32 minutos atrás

Dias após Paraisópolis, Eduardo Bolsonaro replica mensagem ironizando baile funk

arrow-options Renato Costa/FramePhoto/Agência O Globo Eduardo Bolsonaro Uma semana após a morte de nove jovens durante ação policial em baile...

Política32 minutos atrás

Lula solto impacta mais ainda eleições, afirma Doria

arrow-options Ricardo Stuckert Para o Lula é uma questão de honra lançar uma chapa competitiva em São Paulo. Foi lá...

Entretenimento32 minutos atrás

Repórter de TV leva tapa no bumbum em transmissão ao vivo; assista

arrow-options Grrrldzila / Twitter Assédio foi transmitido ao vivo Enquanto participava ao vivo de uma transmissão, a repórter norte-americana Alex...

Entretenimento32 minutos atrás

Mulher que acusa príncipe Andrew de estupro processa o falecido Jeffrey Epstein

arrow-options Reprodução/Twitter Virginia Giuffre acusa o príncipe Andrew de estupro Virginia Giuffre , mulher que acusa  príncipe Andrew de estupro...

Entretenimento32 minutos atrás

“Bolsonaro não governa, ela se vinga”, diz Fábio Porchat, que é atacado na web

O Bolsonaro não governa, ele se vinga. — Fabio Porchat (@FabioPorchat) December 7, 2019 O humorista Fábio Porchat foi atacado...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana