conecte-se conosco



Estadual

Programação muda e Bolsonaro chegará de manhã ao Espírito Santo

Publicado

em

Foto: reprodução de video

Presidente deverá desembarcar no Aeroporto de Vitória às 10 horas de sexta-feira. Ainda pela manhã, ele segue para São Mateus, no Norte do Estado

A chegada do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ao Espírito Santo, na próxima sexta-feira (11), foi antecipada em algumas horas. Em vez de chegar à tarde, como inicialmente previsto, o presidente aterrissará em solo capixaba na parte da manhã, às 10 horas.

A informação é do deputado federal Evair de Melo (PP-ES), um dos vice-líderes do governo na Câmara. Pelas redes sociais, o parlamentar informou que, logo após chegar ao Aeroporto de Vitória, Bolsonaro fará uma saudação a seus apoiadores, na parte externa no aeroporto. 

Pouco depois, às 10:40, ele embarca em um helicóptero para sobrevoar o Porto de Vitória, a BR-447 e o Contorno do Mestre Álvaro, na Serra, onde acompanhará, da aeronave, a detonação de uma rocha.

Em seguida, Bolsonaro segue para São Mateus, no norte do estado, onde descerá no aeroporto da cidade, por volta das 11h40. No local, o presidente também acenará para apoiadores.

De lá, ele segue para o local onde será realizada uma cerimônia para a entrega de casas populares. O evento está previsto para começar às 13h10 e deverá ter uma hora de duração.

Após a solenidade, Bolsonaro retorna para o aeroporto de São Mateus, de onde decola, às 14h50, em direção a Vitória, onde deve chegar por volta das 15h40. No aeroporto da capital, Bolsonaro segue direto para o avião presidencial, que o levará de volta para Brasília.

A visita de sexta-feira será a primeira de Bolsonaro ao Espírito Santo desde que ele assumiu a presidência da República, em 2019, apesar do forte apoio dos capixabas durante as eleições do ano anterior, em que ele venceu em mais de 80% das cidades capixabas.

Durante a visita do presidente do estado, serão debatidas pautas nas áreas de infraestrutura, agricultura, ciência e tecnologia, assistência social e assuntos ligados à indústria.

Inicialmente, estava previsto que Bolsonaro atravessaria a Terceira Ponte de moto, partindo do 38° Batalhão de Infantaria do Exército, em Vila Velha, e seguindo até a Praça do Papa, em Vitória. 

No entanto, a programação foi alterada e o único contato direto de Bolsonaro com os moradores da Grande Vitória será pelo Aeroporto de Vitória.


(*Folha Vitória)

Comente Abaixo
Mulher4 horas atrás

Horóscopo do dia: previsões para 18 de junho de 2021

Marcelo Dalla A previsão do dia dá dicas de como aproveitar as oportunidades de acordo com o seu signo e...

Nacional6 horas atrás

Polícia encontra pano ensanguentado e acredita que Lázaro Barbosa esteja ferido

Reprodução: iG Minas Gerais Lázaro Barbosa, o serial killer do DF A polícia de Goiás acredita que o serial killer...

Nacional6 horas atrás

“Se você estiver me ouvindo, me faça o favor de se entregar” diz mãe de Lázaro

Reprodução: iG Minas Gerais Lázaro Barbosa de Sousa está foragido há 9 dias Na tarde desta quinta-feira, Eva Maria de...

Mulher6 horas atrás

Aprenda 3 salmos para limpar a alma de sentimentos ruins

Reprodução: Alto Astral Aprenda 3 salmos para limpar a alma de sentimentos ruins Muitas vezes na vida, especialmente quando estamos...

Política6 horas atrás

PGR diz ter desarquivado ação contra Bolsonaro por divulgação de cloroquina

Pedro França/Agência Senado Procurador-geral da República, Augusto Aras  A  Procuradoria-Geral da República (PGR) informou ao Supremo Tribunal Federal (STF) ter...

Política7 horas atrás

Lula não confirma ida a protesto contra Bolsonaro para não virar “ato eleitoral’

Reprodução iG Minas Gerais Ex-presidente Lula O ex-presidente Lula (PT) disse nesta quinta-feira (17) em suas redes sociais que não...

Mulher7 horas atrás

Conheça 5 famosos brasileiros que lutam contra a LGBTQIAfobia

Reprodução: Alto Astral Conheça 5 famosos brasileiros que lutam contra a LGBTQIAfobia Você provavelmente já ouviu ou leu a frase...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!