conecte-se conosco


Nacional

Professora é agredida ao impedir fixação de faixa que agradecia vereador

Publicado

em


Vídeo mostra momento após diretora de escola sofrer agressão por assessor de verador
Reprodução/Twitter

Vídeo mostra momento após diretora de escola sofrer agressão por assessor de verador

A diretora de um Centro Municipal de Educação Infantil (Cmej), localizado no Residencial Buena Vista, em Goiânia, foi vítima de agressão após tentar impedir que dois homens colocassem uma faixa de agradecimento ao vereador Paulo Magalhães (PSD) na entrada da instituição de ensino, na tarde desta quarta-feira (13).

Leia também: Onda de feminicídios atinge Carnaval e renova urgência de lutas no Dia da Mulher

Segundo relatou uma pessoa que testemunhou a agressão à Polícia Militar, os dois homens que tentavam colocar a faixa haviam informado que estavam no local a serviço do vereador. Enquanto Keilly Mágila Gonçalves Assis Moura conversava com um dos homens e pedia para que parassem a ação, o outro acompanhante teria dado uma ‘voadora’ nas costas de Keilly, que acabou batendo com o rosto no muro e caiu desacordada.

Um vídeo feito por uma das testemunhas e divulgado nas redes sociais mostra a diretora com um sangramento no rosto e sendo ajudada pelos outros funcionários da escola. O homem suspeito de ter cometido a agressão também aparece no vídeo e afirma que estava “trabalhando”, enquanto as testemunhas o chamam de “covarde”.

Leia também: Homem joga ácido no rosto da ex-mulher por não aceitar fim de relação, em AL

Em nota, a assessoria de imprensa do vereador se pronunciou sobre o ocorrido e pediu a exoneração do servidor. “O vereador lamenta profundamente o ato e deixa claro não compactuar com qualquer ato de violência, sobretudo, contra as mulheres”, esclareceu.

A Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME) também lamentou o ocorrido, apontando que o caso deve ser investigado pelas autoridades policiais e frisando que pretende acompanhar a apuração dos fatos.

Leia mais:  Pastor é preso acusado de mandar matar ex-nora

Leia também: Idosa dá ‘gravata’ e faz mulher desmaiar em briga de trânsito em MG, veja vídeo

Keilly foi socorrida e encaminhada – já consciente – ao Centro de Atendimento Integrado à Saúde (Cais) do Bairro Goiá, com uma luxação na clavícula esquerda, edemas nos lábios e no rosto. Logo após, a vítima foi transferida para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira, onde passou por uma tomografia. O caso de agressão foi registrado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).

Fonte: IG Mundo
Comentários do Facebook
publicidade

Nacional

Google e WhatsApp devem remover imagens da boneca ‘Momo’

Publicado

em

Imagens da boneca têm sido utilizadas por criminosos da internet para convencer crianças e jovens a cometerem atos ilícitos e até suicídio

O Google e o WhatsApp foram notificados pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA) para que removam das redes sociais conteúdos que exibam imagens da Boneca Momo.

Imagens da boneca têm sido utilizadas por criminosos da internet para convencer crianças e jovens a aplicarem golpes, como roubos de dados e extorsão,  além de tentarem incentivar que crianças e adolescentes cometam suicídio.

Momo é uma boneca com olhos esbugalhados, pele pálida e um sorriso sinistro. Ela ficou famosa em diversos países, depois de ser disseminada em um vídeo.

Na Bahia, a notificação ao Google e ao WhatsApp foi feita por meio do Núcleo de Combate a Crimes Cibernéticos (Nucciber).


(*NAM)

Comentários do Facebook
Leia mais:  Bolsonaro diz que vai lutar para desfazer política do WhatsApp
Continue lendo
Variedades2 horas atrás

Casados há mais de 7 décadas na BA, idoso de 104 e mulher de 94 anos

Casal mora em povoado de Vitória da Conquista, na região sudoeste da Bahia, têm 5 filhos, 18 netos e 24...

Nacional2 horas atrás

Google e WhatsApp devem remover imagens da boneca ‘Momo’

Imagens da boneca têm sido utilizadas por criminosos da internet para convencer crianças e jovens a cometerem atos ilícitos e...

Estadual4 horas atrás

Detenta foge de hospital em Vitória e deixa filho de dois meses internado

Aline Barreto Alcântara cumpria pena no Centro Prisional Feminino de Cariacica por furto qualificado. Presa fugiu por uma báscula após...

Mulher4 horas atrás

Aline Riscado posa de biquíni na praia e ganha elogios: ‘Parece uma escultura’

Beldade divulgou foto nas redes sociais RIO DE JANEIRO (RJ) – Aline Riscado aproveitou o finalzinho da tarde de domingo...

Nacional4 horas atrás

Menina se mata com a arma do pai em São Paulo

Ele estava tomando banho quando ouviu o barulho do tiro SÃO CAETANO (SP) – Uma menina de 10 anos se...

Nacional6 horas atrás

Homem pega no pênis de menino de 13 anos e diz: “quero sentir endurecer”

CUIABÁ (MT) – Um homem, identificado como E.L.R., 47 anos, foi preso em flagrante por abusar sexualmente de um garoto...

Agricultura7 horas atrás

Em Washington, ministra ressalta importância da reaproximação com os EUA

A ministra Tereza Cristina (Agricultura, Pecuária e Abastecimento), que acompanha viagem do presidente Jair Bolsonaro aos Estados Unidos, comentou nesta...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana