conecte-se conosco



Variedades

Professora de tradicional escola cristã é expulsa por ‘sexo com 5 alunos’

Publicado

em

Uma professora de tradicional escola cristã da Cidade do Cabo (África do Sul) foi expulsa após denúncia que aponta que ela fez sexo com cinco alunos.

O escândalo estourou após os pais de um aluno de 18 anos denunciarem Fiona Viotti, de 30, por ter tido relação sexual com o filho deles. O aluno do Bishops Diocesan College, instituição só para meninos, apelou aos pais após a professora, que era casada, não aceitar que ele pusesse fim ao relacionamento.

“No começo ele era um participante consensual, mas se tornou uma vítima ao não conseguir parar. A professora não quis deixar que tudo terminasse, e ele (o aluno) se abriu com os pais, que procuraram a direção do colégio”, disse um parente ao site “IOL”.

Nos dias seguintes, quatro outros alunos também apresentaram a mesma denúncia. De acordo com a investigação da escola, Fiona só se envolveu com alunos acima de 16 anos, a idade legal para o sexo na África do Sul. Por isso, a polícia não foi acionada.

Fiona ensinou História e treinou a equipe de polo aquático da escola. Os alunos que apresentaram as denúncias praticavam o esporte no colégio.

Fiona Viotti
Fiona Viotti Foto: Reprodução/Facebook
Fiona Viotti
Fiona Viotti Foto: Reprodução
Fiona Viotti com jogadores de polo aquático treinados por ela
Fiona Viotti com jogadores de polo aquático treinados por ela Foto: Reprodução/Diocesan College

Os relacionamentos ocorreram num período de seis anos. Após o escândalo, o marido da professora, Pavo Viotti, de 32 anos, pediu o divórcio. Eles estavam casados havia 1 ano e 2 meses. Fiona é sobrinha do ex-técnico da seleção sul-africana de rúgbi Nick Mallett, atualmente comentarista de uma TV local.

Imagens em que Fiona aparece nua e seminua acabaram sendo compartilhadas online, após ela tê-las enviado Por WhatsApp para os alunos com os quais teria se envolvido.

O Bishops Diocesan College é conhecido como o “Eton da África do Sul”, em referência ao tradicional colégio britânico por onde passaram vários membros da Família Real.

Fiona Viotti de noiva, em 2018
Fiona Viotti de noiva, em 2018 Foto: Reprodução/Facebook

Comentários do Facebook

Variedades

Estudo confirma: O dinheiro pode mesmo comprar a felicidade

Publicado

em

Estes são os resultados de um novo estudo publicado na revista científica Emotion.

Afinal, o dinheiro pode comprar a felicidade. Esta é a conclusão de um novo estudo, publicado na revista científica Emotion, e divulgado pelo New York Post. 

Entre as décadas de 1970 e 2010, “a correlação positiva entre status socioeconômico” – incluindo rendimentos, educação e prestígio ocupacional – e a felicidade aumentaram, conforme constataram as descobertas.

“O vínculo felicidade-dinheiro ficou cada vez mais forte ao longo das décadas – a felicidade está mais fortemente relacionada aos rendimentos agora do que nas décadas de 1970 e 1980”, disse à Fox o principal autor do artigo, Jean Twenge, professor de psicologia da Universidade de San Diego. “Então, o dinheiro compra mais a felicidade agora do que no passado.”

O estudo utilizou dados do General Social Survey, que identifica mudanças na sociedade americana e é uma das pesquisas mais representativas de adultos americanos, com 44.198 participantes analisados entre 1972 e 2016.

Comentários do Facebook
Continue lendo
Esportes7 minutos atrás

Campeonato Mineiro retorna dia 26 de julho

. Em reunião nesta terça (7), com os 12 clubes da primeira divisão de Minas Gerais, a Federação Mineira de...

Entretenimento12 minutos atrás

Campeã de reality show perde o título após descoberta de fraude

Reprodução “Bake Off” Que tal você participar de reality de culinária, vencer, meses depois ser desclassificada e perder o prêmio?...

Internacional12 minutos atrás

Fernandéz faz carta para Bolsonaro desejando uma rápida recuperação

Reprodução Twitter @sebastianarcher Alberto e Bolsonaro Diante da confirmação de que o presidente brasileiro Jair Bolsonaro testo positivo para o...

Internacional12 minutos atrás

Aos 68 anos, morrem gêmeos siameses mais velhos do mundo

Reprodução/Youtube Durante 68 anos, os gêmeos viveram cara a cara, unidos do esterno à virilha com apenas um conjunto de...

Economia12 minutos atrás

Entenda mais sobre a publicidade infantil em alimentos

Ao abordarmos o tema, temos que fazer alguns esclarecimentos preliminares básicos , vez que, em razão da polêmica que suscita,...

Economia12 minutos atrás

Entregadores farão reunião com Rodrigo Maia nesta quarta-feira (8)

Paulo Galo/Divulgação Empresas de aplicativos ainda não atenderam reivindicações de direitos dos entregadores Depois da  greve no dia 1º, entregadores de aplicativos...

Nacional12 minutos atrás

Servidores que tiveram contato com Bolsonaro sem sintomas não serão afastados

Marcos Corrêa/PR Medidas de prevenção adotadas por servidores são divulgadas Nesta terça-feira (7), a assessoria da Secretaria-Geral da Presidência da...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!