conecte-se conosco



Estadual

Professora de Presidente Kennedy desaparece em Cachoeiro de Itapemirim

Publicado

em

Tânia Mara da Silva Pereira seguiria para um supermercado, mas não foi localizada pelo marido

Uma professora de 46 anos desapareceu em Cachoeiro-ES na tarde da última segunda-feira (13).

Tânia Mara da Silva Pereira mora em Presidente Kennedy, no Litoral Sul, e estava em Cachoeiro com o marido para fazer compras e serviços bancários.

O irmão de Tânia, o funcionário público Amauri da Silva Cândido, de 36 anos, contou que Tânia e o marido chegaram em Cachoeiro às 15h50 e deixaram o veículo em um estacionamento da Rua Costa Pereira, no Centro da cidade.

Ele seguiu para o banco e ela foi para um supermercado, no bairro Guandu, onde se encontrariam.

“Ela deixou tudo dentro do carro (bolsa, documentos, aparelho celular). Depois que ele (marido) terminou, foi para o supermercado e, chegando lá, ficou esperando e nada. Essa é a primeira vez que ela desaparece, mas ela tem problemas de depressão, de pressão, entre outros. Ela está até encostada pelo INSS”, contou o irmão.

As imagens da câmera de segurança do estacionamento mostraram Tânia saindo do local.


(*G1/ES)

Comentários do Facebook

Estadual

Vice-governadora participa de live organizada pela ASCAMVES

Publicado

em


.

A vice-governadora Jaqueline Moraes participa, nesta terça-feira (02), de uma live organizada pela Associação das Câmaras Municipais e de Vereadores do Espírito Santo (ASCAMVES). A iniciativa vai debater assuntos como combate ao novo Coronavírus (Covid-19) e as perspectiva do Estado para o pós-pandemia.

As lives serão realizadas nas dez microrregiões do Espírito Santo para debater as ações do Governo no combate ao novo Coronavírus de acordo com a realidade de cada município. Coordenadora institucional do ES Solidário, Jaqueline Moraes abordará as atividades realizadas pelo programa neste período de pandemia e a importância da solidariedade e cidadania na diminuição do impacto da Covid-19 no Espírito Santo.

Criado para centralizar arrecadações para famílias em situação de vulnerabilidade econômica e social, a ação recebe doações de donativos, serviços e em dinheiro e é coordenado pela Secretaria de Direitos Humanos (SEDH).

Além da vice-governadora, a primeira live recebe os representantes da microrregião do centro-oeste do Estado: o prefeito de Baixo Guandu, Neto Barros, e o presidente da Câmara dos Vereadores do município, Wilton Minarini.

ES Solidário

O projeto atende todo o Estado e realiza a arrecadação das doações, conforme demanda encaminhada pelos municípios, coletivos e organizações sociais; responsáveis também pelo direcionamento das doações. Já o repasse é feito em parceria com o Corpo de Bombeiros Militar.

Até o momento, 33 cidades receberam as doações. O ES Solidário arrecadou e distribuiu 8.034 cestas básicas, 3.797 kits de higiene e limpeza, 311 pacotes de fraldas geriátricas, 82 frascos de álcool em gel, 413 máscaras, além de 4.601 itens avulsos.

Saiba como doar: https://coronavirus.es.gov.br/ESsolidario

Serviço:
Live com os amigos
Data: 02/06 (terça-feira)
Horário: 18h

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Vice-Governadoria
Íris Carolina Miguez
(27) 3636-1446 / 98868-1847
[email protected]

Fonte: Governo ES

Comentários do Facebook
Continue lendo
Saúde1 minuto atrás

Campo-grandenses e os aspetos que influenciam seu emagrecimento

  No ano passado, um estudo apontou Campo Grande como a 4ª cidade brasileira com maior número de obesos. Venha...

Economia7 minutos atrás

Governo institui medida de acesso a crédito para pequenas e médias empresas

Marcos Santos/USP Imagens Governo editou MP que dá acesso a crédito para pequenas e médias empresas A Medida Provisória (MP)...

Saúde7 minutos atrás

Witzel prorroga medidas restritivas no Rio até sexta-feira

. O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, prorrogou até sexta-feira (5) as medidas de prevenção e enfrentamento à...

Internacional7 minutos atrás

Britânica larga o emprego para produzir 10 mil máscaras para surdos

Redes Sociais /Reprodução Britânia produziu mais de 10 mil máscaras para deficientes auditivos Sonia Carleu, britânica de 44 anos, decidiu...

Regional12 minutos atrás

Caminhão tomba em ponte e interdita BR-101 em Pedro Canário

A pista ficou interditada por motivo de segurança, mas o trecho já foi liberado Um caminhão tombou em uma ponte...

Estadual12 minutos atrás

Vice-governadora participa de live organizada pela ASCAMVES

. A vice-governadora Jaqueline Moraes participa, nesta terça-feira (02), de uma live organizada pela Associação das Câmaras Municipais e de...

Internacional12 minutos atrás

Com hélice de 1,2 m, chapéu “chega para lá” gera polêmica em escola de Portugal

Reprodução Imagens das crianças usando o chapéu viralizaram nas redes sociais Nesta segunda-feira (1º), data em que Portugal comemorou o...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!