conecte-se conosco



São Mateus

Professor se contradiz na CPI sobre morte de cachorro em São Mateus

Publicado

em

SONY DSC

O professor da Ufes – São Mateus, Wellington Gonçalves, se contradisse por várias vezes durante depoimento na CPI dos Maus Tratos da Assembleia Legislativa, para esclarecer a morte de um cão, dia 22 de agosto, no bairro Lago do Cisne, em São Mateus. Wellington é acusado de ter atirado no animal. A CPI, presidida pela deputada estadual Janete de Sá, ouviu as testemunhas do caso e a dona do animal, no plenário da Câmara de Vereadores de São Mateus nesta quinta-feira (12).

Além do depoimento contraditório do professor que mora no mesmo bairro onde ocorreu o crime, houve momento de emoção quando a dona animal que tinha o nome de Grande, Claudeci Aguiar Pereira não se conteve e foi às lágrimas. “Grande era um excelente animal e querido por mim e meus filhos. Sentimos muito sua falta…ele não fazia mal a ninguém, era um cão dócil”, desabafou, lembrando que o corpo do animal está enterrado no quintal de sua casa e todos os estes dias os filhos vão colocar flores na sepultura.

A presidente da CPI advertiu o professor de que não adiantaria negar a autoria do disparo que matou o cão porque há evidências de que foi ele quem cometeu o delito. “O senhor pode até negar, como está fazendo, mas nós já produzimos provas de que não há dúvida de que foi quem matou o animal”, observou Janete de Sá.

LEIA TAMBÉM: Cachorro é perseguido e morto a tiros

A todo o momento que o professor se contradizia, os populares que lotaram as dependências da Câmara se manifestavam, mesmo com a observação da presidente da CPI de que não era permitido manifestações.

Acompanharam o trabalho da CPI o delegado que presidiu o inquérito e indiciou o professor pelo crime, Leonardo Malacarne e o procurador da Assembleia Legislativa Custódio Junqueira.

Ao final da audiência a deputada Janete não descartou ouvir outras pessoas até concluir os trabalhos que está apenas começando. O último passo será encaminhar a peça para o Ministério Público que decidirá se pronuncia ou não o professor pelo crime de maus tratos do animal. 

Comentários do Facebook

São Mateus

COVID-19 | São Mateus chega a 20 óbitos e 781 casos confirmados

Publicado

em

O município de são Mateus chegou a marca de 20 mortes por covid-19 na tarde desta terça-feira (07). A vítima é do sexo feminino de 83 anos, moradora do Centro e era portadora de doença pulmonar e renal crônica. Estava hospitalizada na Unidade Terapia Intensiva desde o dia 26 de junho e foi confirmada coronavírus por teste rápido no dia seguinte.

Com a atualização dos casos, São Mateus chegou a 781 casos confirmados de Coronavírus. Ao todo, o Município tem 3.329 casos notificados, destes 990 foram descartados, 1.000 são suspeitos em investigação, 558 foram encerrados, 379 foram curados e há 20 óbitos confirmados.

Dos casos suspeitos, 978 estão em isolamento domiciliar e 22 em tratamento hospitalar.

Comentários do Facebook
Continue lendo
Internacional13 minutos atrás

OMS reconhece evidências sobre transmissão da covid-19 pelo ar

. A Organização Mundial da Saúde (OMS) reconheceu nessa terça-feira (7) “evidências emergentes” de transmissão pelo ar do novo coronavírus,...

Entretenimento13 minutos atrás

José de Abreu critica apresentadora do “Roda Vida” e ela rebate: “Zé do Lixão”

Um comentário feito por José de Abreu nas redes sociais resultou em uma briga que está dando o que falar...

Saúde13 minutos atrás

Covid-19: justiça suspende volta às aulas em Duque de Caxias

. A justiça suspendeu o decreto que autorizava o retorno às aulas nas escolas particulares de Duque de Caxias, no...

Política13 minutos atrás

Defensor da cloroquina, deputado fica na UTI e diz que remédio não funcionou

Agência Brasil O deputado Sóstenes Cavalcante (DEM-RJ) ficou 11 dias na UTI mesmo após o uso da cloroquina, mas segue...

Esportes13 minutos atrás

Coluna – Ironia: Um Fla-Flu, o Clássico das Multidões, sem torcida

. “O Fla-Flu começou quarenta minutos antes do nada”. A famosa frase de Nélson Rodrigues dá bem a ideia de...

Entretenimento18 minutos atrás

Geisy Arruda perde muitos seguidores, após postar foto sem roupa

A musa deixou os fãs de boca aberta nas redes sociais Geisy Arruda ficou revoltada na tarde desta terça-feira (07)....

Nacional38 minutos atrás

Tremor de terra abala interior do Ceará

Labsis / Divulgação Tremor foi sentido em cidades do interior do Ceará Um  tremor de terra de 2.5 pontos na...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!