conecte-se conosco


Entretenimento

Produções brasileiras lideram as estreias nos cinemas neste fim de semana

Publicado

em

source

Quinta-feira é o dia oficial de atualizar a lista de filmes para assistir no cinema no fim de semana. Nessa quinta-feira (12), os cinemas ficam repletos de filmes brasileiros em cartaz. “Vai Que Cola 2 – Começo”, “Legalidade” e “Divaldo – O mensageiro da paz” são algumas das produções brasileiras que estreiam.

Leia também: Comédias românticas vivem renascença no cinema com fase empoderada

Cinemas: Estreias desta quinta=feira (12) arrow-options
Montagem
Cinemas: Estreias desta quinta=feira (12)
  • Vai Que Cola 2 – O começo

arrow-options
Divulgação
“Vai Que Cola 2” conta como os pensionista da Dona Jo se conheceram

Sem Paulo Gustavo, “ Vai Que Cola 2 – O Começo ” chega aos cinemas para mostrar como era a vida de Jéssica (Samantha Schmütz), Ferdinando (Marcus Majella), Máicol (Emiliano D’Ávila) antes deles viverem na pensão da Dona Jo (Catarina Abdala).

Foi graças a Terezinha (Cacau Protásio) que essa turma se reuniu, pois ela decidiu organizar uma grande feijoada no Morro do Cerol e foi nesse dia que todos eles se conheceram. O filme se passa antes do “Vai que cola – O Filme”, lançado em 2015.

  • Legalidade

arrow-options
Divulgação
“Legalidade” mostra o Brasil de 1961

“  Legalidade  ” conta a história do Brasil de 1961, quando Jânio Quadros renuncia à presidência do país, o vice-presidente João Goulart torna-se o sucessor natural ao cargo. Porém, alguns setores da sociedade, liderados por militares, pediam o impedimento da posse de Jango, pois temia as posições de esquerda do vice.

Liderado por Leonel Brizola (Leonardo Machado), o movimento Legalidade é criado para garantir a posse do vice-presidente, colocando grande parte do Rio Grande do Sul contra o núcleo do exército. Em meio aos caos tanto da política como da sociedade, um triângulo amoroso é formado entre Cecília (Cleo Pires) , Luis Carlos (Fernando Alves Pinto) e Tonho (José Henrique Ligabue).

  • “Divaldo – O mensageiro da paz”

arrow-options
Divulgação
“Divaldo – Mensageiro da paz” estreia nesta quinta (12)

Tendo que lidar com a mediunidade desde os quatro anos, Divaldo (Bruno Garcia) sempre foi rejeitado pelas outras crianças e reprimido pelo pai (Caco Monteiro). Ao completar 17 anos, ele decidiu usar seu dom para ajudar as pessoas.

Leia mais:  Ana Maria Braga relembra primeiro “Mais Você” com foto de 20 anos atrás

Foi ao mudar-se para Salvador, com o apoio da mãe (Laila Garin) e sob a orientação de sua guia espiritual, Joanna de Ângelis (Regiane Alves), que Divaldo se se torna um dos médiuns mais importantes de todos os tempos.

Leia também: Estreias da semana: “It: Capítulo 2” promete movimentar cinemas

  • Drama nas telonas

arrow-options
Divulgação
“Peterloo”, “Quem você pensa que eu sou” e “Rainha de copas” chegam aos cinemas nesta quinta (12)

Em “Peterloo” conta a história sobre o marcante episódio na história britânica: o massacre de Peterloo, em 1819. Foi quando o exército do Reino Unido atacou civis que se manifestavam pacificamente em prol da democracia, na Praça St. Peter, em Manchester.  Já em “Quem você pensa que eu sou” Claire (Juliette Binoche) cria um perfil falso e lá “vive” uma bela jovem de 24 anos, que acaba se apaixonando pelo amigo de seu marido.

No filme “Rainha de Copas”, uma mulher compromete sua carreira e sua família quando ela seduz seu enteado adolescente e precisa tomar uma decisão irreversível, com consequências fatais. Em “Adeus à noite”, Muriel recebe seu neto em casa e fica intrigada com o comportamento dele. Ela descobre que ele está mentindo e que na verdade, Alex está se preparando para uma outra vida.

arrow-options
Divulgação
“Adeus à noite” e “O fim da viagem, o começo de tudo” também estreiam nesta quinta (12)

Em “O fim da viagem, o começo de tudo”, a jovem Yoko está com sua pequena equipe de TV no Uzbequistão para filmar um novo episódio para o programa de variedades que apresenta. Yoko tem um jeito discreto e tímido, mas os desafios culturais e pessoais que ela experimentará ao longo da viagem mudam sua visão da vida.

  • Outras estreias

arrow-options
Divulgação
“Abigail” e “Marés” estreiam nesta quinta (12)

Em “Abigail e a cidade perdida”, narra a história de uma cidade que teve suas fronteiras fechadas após uma epidemia tomar conta do lugar. Abigail (Tinatin Dalakishvili) teve seu pai levado da cidade após ter sido afetado por essa doença misteriosa e quando decide ir atrás dele, ela descobre que tanto ela como a cidade possuem poderes mágicos.

Leia mais:  Sequência “It: A Coisa” ganha primeiro trailer e mostra passado de Pennywise

“Marés” conta a história de Valdo (Lourinelson Vladmir), um fotógrafo que está se separando da esposa, Clara (Julieta Zarza), com quem tem uma filha de três anos. Após anos no alcoolismo, ele se vê em uma situação arriscada para não perder a guarda da filha.

arrow-options
Divulgação
“Tsé” e “A música do tempo” chegam aos cinemas

“Tsé” é um documentário sobre a judia polonesa Tsecha Szpigel, que aos 14 anos foi atirada pela janela de um trem em movimento pela própria mãe para salvá-la. O trem estava a caminho do campo de extermínio nazista de Sobibor e por isso, Tsé precisou se reinventar para sobreviver.

Fechando a lista de estreias nos cinemas dessa semana, o documentário “A música do tempo” que mostra um espetáculo do grupo de música antiga do Centro de Artes da Universidade Federal Fluminense, depois de mais de trinta anos de atividade e com a proximidade da aposentadoria da maioria de seus músicos.

Fonte: IG Gente
Comentários do Facebook
publicidade

Entretenimento

Marília Mendonça lança hit “Conspiração” em parceria com Tribo da Periferia

Publicado

em

source

Marília Mendonça e o Tribo da Periferia lançaram juntos o hit “Conspiração”. A música faz parte do álbum do duo de rap “5º Último”, ainda sem data de lançamento. No YouTube, o lyric vídeo já acumula mais de 2,8 milhões de visualizações desde a divulgação na quinta-feira (19).

Leia também: Marília Mendonça conta detalhes ao descobrir gravidez: “Público teve ciúmes” 

Marília Mendonça e Tribo da Periferia arrow-options
Divulgação
Marília Mendonça e Tribo da Periferia lançaram juntos o hit ‘Conspiração’, uma mistura entre sertanejo e rap

Segundo Duckjay, membro do  Tribo da Periferia que também assina a composição e produção musical da faixa, a vontade de gravar com Marília Mendonça vem desde 2015, quando a dupla Henrique e Juliano convidou o duo para ser a atração surpresa no aniversário da cantora. 

“Sempre gostei do experimental. E como temos uma grande admiração pela Marília, gravar com ela se tornou um sonho! Mandei a música e ela super aceitou. A canção fala sobre uma amizade e cumplicidade entre o homem e mulher, que quando se unem, a vida se torna uma festa. A intenção é elevar a autoestima e divertir ao mesmo tempo”, diz o músico. 

Ao contrário do que muita gente pensa, a combinação entre rap com o sertanejo deu “match”. “Hoje em dia, todos os estilos musicais combinam muito bem, mas o rap do Tribo e o sertanejo têm uma sintonia em comum e isso foi posto em prática nessa mistura musical que abrange um pouco de cada estilo”, finaliza Duckjay. 

Leia também: Marília Mendonça faz bico e brinca com letra de música: “Vou te processar”

Além do YouTube, o hit “Conspiração” está disponível nos serviços de streaming, como Spotify, Tidal, Deezer e YouTube Music. Veja o vídeo lançado por Marília Mendonça e Tribo da Periferia:

Fonte: IG Gente
Comentários do Facebook
Leia mais:  Live-action de “Caverna do Dragão” faz parte de campanha publicitária
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Economia5 horas atrás

Mega-Sena acumula e previsão de prêmio para quarta-feira é de R$ 44 milhões

Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2190 da Mega-Sena, realizado neste sábado (21) em São Paulo.  Foram 94 acertadores...

Carros e Motos5 horas atrás

Cinco variações do novo Corolla que não temos no Brasil

Recém-lançada no Brasil, a 12ª geração do Toyota Corolla chegou trazendo como destaque a versão com motorização híbrida flex ....

Esportes5 horas atrás

Setor ofensivo funciona e Corinthians espanta a crise com vitória na Arena

arrow-options Reprodução/Corinthians Love anotou um dos gols do Corinthians O Corinthians precisava dar uma resposta a sua torcida e aliviar...

Esportes5 horas atrás

Kobra pinta mural em homenagem a Senna no autódromo que tirou sua vida

arrow-options Eduardo Kobra/Divulgação Mural para Ayrton Senna fica nas proximidades de sua última curva, em Imola O artista brasileiro de...

Esportes6 horas atrás

Granada surpreende, bate Barcelona e dorme na liderança do Espanhol

arrow-options Reprodução/La Liga Granada vence o embate contra o Barcelona e assume a liderança da La Liga Em noite surpreendente,...

Esportes6 horas atrás

Flamengo vence o Cruzeiro e alcança recorde de vitórias no Brasileiro

arrow-options Reprodução/Flamengo Gabigol continua liderando a artilharia do Campeonato Brasileiro Na abertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro, o Flamengo...

Direto de Brasília6 horas atrás

Mulher é degolada na frente do filho de 2 anos no Piauí; suspeito foi preso

arrow-options Reprodução/Facebook Laysse da Silva Carvalho foi morta a facadas na madrugada de sexta-feira (20); o suspeito foi preso pela...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana