conecte-se conosco


Variedades

Primeiro transplante de pênis do mundo é um sucesso

Publicado

em

Já existe um homem com órgãos genitais transplantados e recuperado.

Já existe um homem com órgãos genitais transplantados e recuperado. Parece cena de filme, mas não é. O soldado, anônimo até o momento, teve diversas partes do corpo dilaceradas ao pisar em uma granada durante seu serviço no Afeganistão em 2010. As informações são do Mega Curioso.

Em 2013, o soldado foi selecionado por médicos e especialistas para ser submetido à cirurgia reconstrutiva dos órgãos genitais.

O procedimento

Depois de cinco anos de intervenções em cadáveres para testar as técnicas e buscas por um doador falecido compatível foi que a cirurgia pôde ser realizada. O procedimento precisava conectar diversos tecidos e ligamentos para envolver adequadamente o pênis e o escroto. Foram 14 horas de cirurgia com 11 médicos trabalhando para que a operação fosse um sucesso.

Resultado

“Ele tem ereções quase normais e a capacidade de atingir o orgasmo. Ele tem sensação normal no corpo e na ponta do pênis transplantado e pode localizar a sensação ao toque. O paciente urina em pé, sem esforço, frequência ou urgência, com a urina descarregada em um fluxo forte”, é o que dizem os especialistas a respeito do transplante.

Casos similares no mundo

Em 2006, já se havia noticiado um transplante semelhante que aconteceu na China, no entanto, o paciente apresentou sinais de rejeição ao órgão transplantado. Em circunstâncias diferentes, até o momento do transplante no soldado, outras três intervenções também já haviam sido realizadas. Duas na África do Sul e uma nos EUA.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Mulher corta o pênis do namorado da filha com estilete e se dá mal
publicidade

Variedades

Década de 2010 terminará como a mais quente já registrada na história

Publicado

em

A OMM igualmente descobriu que 2019 está no rumo de ser o segundo ou terceiro mais quente de toda a história.

De acordo com a Organização Meteorológica Mundial (OMM), a década de 2010 provavelmente será considerada como a mais quente já registrada, segundo um relatório da organização divulgado no começo de dezembro. As informações são do Mega Curioso.

A OMM igualmente descobriu que 2019 está no rumo de ser o segundo ou terceiro mais quente de toda a história, com uma temperatura média global de janeiro a outubro aproximadamente 1,1ºC  acima do que a época anterior à Revolução Industrial (ocorrida em 1776).

O que levou a década de 2010 ser classificada como a mais quente de todas?

O calor global excessivo, aumentado de forma intensa por conta da emissão de gases do efeito estufa é o principal motivo da década de 2010 estar prester a ser colocada como a mais quente que já existiu na Terra.

Segundo o secretário geral da OMM, Petteri Taalas, se não forem tomadas urgentes com relação ao clima, a tendência é que o aumento de temperatura seja tão grande que atinja mais de 3ºC até o fim do século 21, com impactos cada vez maiores e mais maléficos para o bem-estar não somente do meio ambiente em si, mas também do ser humano.

Ainda segundo Taalas, ainda não estamos nem perto de cumprir as metas estipuladas no Acordo de Paris. O Acordo de Paris nada mais é do que um acordo internacional, elaborado em 2015, a fim de limitar o aquecimento global a 1,5ºC acima dos níveis pré-industriais.

Os danos ambientais causados pelo aumento da temperatura

Este mesmo relatório da OMM afirma que as concentrações de dióxido de carbono (CO2) na atmosfera alcançaram níveis alarmantes em 2018 e permaneceram aumentando agora em 2019.

Além disso, o nível do mar aumentou por conta do derretimento das camadas de gelo na Groenlândia e na Antártica, enquanto que o calor oceânico atingiu também níveis recordes, com a degradação dos ecossistemas marinhos vitais.

Ondas de calor e inundações, que antes eram acontecimentos esporádicos, agora têm se tornado cada vez mais frequentes. Ademais, tem ocorrido igualmente mais ciclones  tropicais avassaladores, incêndios florestais e uma série de outros fenômenos.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Mulher corta o pênis do namorado da filha com estilete e se dá mal
Continue lendo
Entretenimento1 hora atrás

Juiz federal quer processar Netflix por especial de Natal com ‘Jesus gay’

arrow-options Divulgação Especial de Natal do Porta dos Fundos traz Gregório Duvivier como Jesus Cristo e Fábio Porchat como seu...

Entretenimento1 hora atrás

Taty Zatto posa sensualíssima em ensaio fotográfico de lingerie

arrow-options Gutho Oliveira Taty Zatto, por Gutho Oliveira Taty Zatto posou para um ensaio fotográfico com sugestões de lingeries brancas...

Esportes1 hora atrás

Seleção feminina aumenta série invicta e encerra 2019 com vitória

A seleção brasileira de futebol feminino se despediu com vitória da temporada 2019. Neste domingo (15), na Arena da Fonte...

Estadual2 horas atrás

Motorista sofre sequestro relâmpago e suspeito tem traumatismo craniano depois de veículo capotar

Esse é o quarto caso de sequestro a motorista de aplicativo em duas semanas. As primeiras informações dão conta de...

Entretenimento2 horas atrás

Geisy Arruda aparece sem sutiã e empina bumbum gigante de calcinha fio dental

Na tarde deste domingo (15), Geisy Arruda levou os seguidores à loucura ao publicar uma foto pra lá de sensual em seu...

Entretenimento2 horas atrás

Juiz federal quer processar Netflix por especial de Natal com ‘Jesus gay’

Divulgação Especial de Natal do Porta dos Fundos traz Gregório Duvivier como Jesus Cristo e Fábio Porchat como seu namorado...

Entretenimento2 horas atrás

Vidente faz previsões chocantes sobre as cantoras Anitta e Ludmilla em 2020

O vidente Robério de Ogum concedeu recentemente uma entrevista especial para o programa Super Pop e revelou como será o futuro de alguns famosos...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana