conecte-se conosco



Policial

PRF prende três pessoas por tráfico de drogas em fiscalização na BR 101

Publicado

em

Prisão ocorreu durante abordagem a dois veículos, cujo ocupantes estariam transportando entorpecentes.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na noite desta segunda-feira (09), no Km 01 da BR 101, em Cariacica, três pessoas por crime de tráfico de drogas.

A primeira abordagem ocorreu por volta das 23h, em fiscalização voltada ao Plano Nacional de Enfrentamento à Criminalidade Violenta (PNECV), quando equipe deu ordem de para ao veículo VW/Gol, com um ocupante. Dessa forma, foi realizada fiscalização minuciosa no interior do veículo, momento em que foi encontrada a quantia de R$2.202,00 reais em espécie, além de 02 porções médias de substância análoga ao haxixe; 01 sacola contendo substância análoga à maconha; 01 recipiente com 06 buracos contendo substância análoga ao haxixe; 01 recipiente circular contendo substância análoga ao haxixe; 04 papelotes com substância análoga ao haxixe e vários apetrechos para embalo, consumo e preparo de entorpecentes.

Vinte minutos depois, no mesmo local, foi abordada uma motocicleta com dois ocupantes. Durante vistoria pessoal, foi localizado no bolso do passageiro, diversos envólucros de entorpecentes contendo 33 buchas de maconha, 20 pedras de crack e 17 papelotes de cocaína.

O passageiro informou ter comprado às substâncias no bairro Terra Vermelha, em Vila Velha e que as venderia no município de Venda Nova do Imigrante/ES.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos três envolvidos, que em tese, responderão pela prática de crime de tráfico de drogas, sendo encaminhados com os entorpecentes apreendidos à Delegacia de Polícia Civil de Cobilândia para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF ES

Comentários do Facebook

Policial

PRF fiscaliza motociclista sem CNH, e apreende moto com sinais identificadores adulterados

Publicado

em

.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante fiscalização na noite desta terça-feira (31), apreendeu uma motocicleta com sinais identificadores adulterados.

Os agentes, antes de realizar a abordagem, visualizaram o veículo fazendo conversão em local proibido e transitando sobre a faixa de canalização.

O condutor que não possuía CNH, informou aos policiais que havia comprado a moto num site de vendas, e não portava os documentos do veículo.

Ao vistoriar os elementos de identificação da moto, foi verificado pelos policiais que os sinais identificadores haviam sido suprimidos, não sendo possível verificar o veículo original.

A motocicleta foi apreendida e o indivíduo encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, para registro da ocorrência.

Fonte: PRF ES

Comentários do Facebook
Continue lendo
Saúde11 minutos atrás

Novo coronavírus avança no Rio de Janeiro, com 5 mortes em 24 horas

. O número de mortes e de novos infectados pelo novo coronavírus deu um salto expressivo nesta quarta-feira (1º) no...

Saúde11 minutos atrás

Agente de saúde é a primeira indígena a ter coronavírus confirmado

. A Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas confirmou hoje (1º) o primeiro caso do novo coronavírus entre índios brasileiros. Segundo a fundação,...

Esportes24 minutos atrás

Dirceu Pinto, bicampeão paralímpico, morre aos 39 anos

. Dono de quatro medalhas de ouro paralímpicas na bocha, o paulista Dirceu José Pinto faleceu nesta quarta-feira (1º) em Mogi...

Mulher37 minutos atrás

Homem de 41 anos é casado com mulher de 31 e namora jovem de 18

  Rodrigo Diaz, 41 anos, e Melin Reyes, 31, do México, têm um casamento pouco tradicional. Juntos desde 2012, os...

Estadual45 minutos atrás

Covid-19: Casagrande prorroga fechamento de shoppings no ES até dia 12

Medida foi tomada como forma de evitar aglomerações e impedir o avanço do contágio pelo novo coronavírus. O Espírito Santo...

Política58 minutos atrás

Ministério de Damares recomenda “trabalho virtual a profissionais do sexo”

arrow-options Foto: Agência Brasil Ministra Damares Alves Uma cartilha do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, de...

Entretenimento58 minutos atrás

Ator de Star Wars morre de Covid-19 aos 76 anos

arrow-options Reprodução Andrew Jack interpretou o General Ematt em dois filmes da franquia O ator britânico Andrew Jack faleceu na...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana