conecte-se conosco


Policial

PRF prende foragido da justiça na BR 262, em Cariacica

Publicado

em

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na tarde desta quarta (06), no Km 01 da BR 262, um jovem de 18 anos com mandado de prisão em aberto aguardando cumprimento.

Equipe fiscalizava no municipio de Cariacica em virtude do Plano Nacional de Enfrentamento aos Crimes Violentos (PNECV), quando avistou um veículo Renault/Symbol com dois ocupantes, em alta velocidade. Dessa forma, agentes realizaram abordagem e verificaram que o passageiro, um jovem de 18 anos, possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto aguardando cumprimento, expedido pela 2° Vara da Infância e Juventude de Vila Velha, pelo crime de furto.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao passageiro, sendo este encaminhado à Delegacia de Cobilândia para as providências cabíveis.

 

 

Fonte: PRF ES

Comentários do Facebook
Leia mais:  Carro roubado em plena luz do dia no balneário de Guriri
publicidade

Policial

Suspeito de roubo a Correios e casa lotérica em Mucurici é preso Minas Gerais

Publicado

em

Um dos suspeitos de envolvimento nos roubos de uma agência dos Correios e de uma casa lotérica no município de Mucurici, norte do Espírito Santo, foi preso menos de 12 horas após os crimes, em uma rápida ação conjunta da equipe da Delegacia de Polícia de Montanha e Polícia Militar de Mucurici, com o apoio de outras equipes.

 

G.S.S., 21 anos, foi localizado em Nanuque, Minas Gerais, por volta das 21 horas dessa quarta-feira (13). Levantamentos da Delegacia de Montanha apontam que ele faz parte do grupo de criminosos que atacaram a agência dos Correios e a Casa Lotérica de Mucurici, na manhã dessa quarta-feira.

Na ação criminosa foram roubados aproximadamente sete mil reais, três telefones celulares, um monitor e um aparelho DVR. Os criminosos amarraram um funcionário dos Correios e agrediram clientes da Casa Lotérica. Após a ação violenta, fugiram em direção a Minas Gerais. Um cerco foi realizado, mas os suspeitos conseguiram escapar.

“Imediatamente, nossa equipe iniciou as investigações. Coletamos imagens de videomonitoramento, depoimentos, descobrimos que três pessoas estão envolvidas no crime, e chegamos à identidade de um dos suspeitos. Descobrimos que ele tinha fugido para Nanuque, em Minas Gerais. Os policiais capixabas contaram com o apoio da Polícia Militar de Minas, realizaram buscas e conseguiram prendê-lo”, explicou o titular da Delegacia de Polícia de Montanha, delegado Leonardo Ávila.

Com G.S.S. os policiais recuperaram parte do dinheiro roubado. Em depoimento, o suspeito confessou a participação nos crimes. Ele foi autuado em flagrante por roubo majorado, e encaminhado ao Sistema Prisional. As investigações continuam em andamento com objetivo de identificar os demais autores.

A Polícia conta com a colaboração da população e qualquer contribuição pode ser feita por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br, que permite anexar imagens e vídeos de ações criminosas. O anonimato é garantido e todas as informações são investigadas.

Leia mais:  Jovem de 19 anos é assassinado no bairro Nova Esperança em Linhares

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
[email protected]

Atendimento à Imprensa:
Olga Samara – (27) 3636-1536/ (27) 99846-1111
[email protected]
Camila Ferreira – (27) 3636-9928 / (27) 99297-8693
[email protected]

Comentários do Facebook
Continue lendo
Economia56 minutos atrás

Mega-Sena acumulada: veja resultado do prêmio 2208 deste sábado

arrow-options Paulo Pinto/Fotos Públicas Aposta mínima da Mega-Sena (seis números) custa R$ 4,50 e pode ser feita em qualquer casa...

Economia56 minutos atrás

Rodrigo Maia fala em votar reforma tributária em março de 2020

arrow-options Geraldo Magela/Agência Senado Presidente da Câmara dos Deputados ao lado do presidente do Senado Davi Alcolumbre; segundo Rodrigo Maia,...

Entretenimento56 minutos atrás

Giuliana Morrone, âncora da Globo, sofre grave lesão na perna

Neste sábado (16), Giuliana Morrone causou preocupação entre seus seguidores no Instagram ao declarar que teve um problema de saúde....

Entretenimento56 minutos atrás

Empresa pagará US$ 1 mil para quem assistir 24 filmes de Natal em 12 dias

Quem gosta de filmes românticos de Natal vai adorar saber que é possível ganhar dinheiro com isso. Uma empresa está...

Entretenimento56 minutos atrás

Quem é a mãe? Pedro Scooby será pai de novo, diz amigo

Após passar por uma situação de quase morte nos últimos dias, uma novidade positiva começou a rondar a vida de...

Entretenimento56 minutos atrás

Grávida do primeiro filho, Marília Mendonça se compara ao Shrek

Marília Mendonça está na reta final da sua primeira gravidez e anunciou esta semana que, por orientação médica, não vai...

Entretenimento56 minutos atrás

Justiça nega indenização a Kadu Moliterno em processo contra Luana Piovani

arrow-options Divulgação Kadu Moliterno entrou com um processo por danos morais contra Luana Piovani após declarações em vídeo, mas perdeu...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana