conecte-se conosco



Policial

PRF apreende mais de 2 mil garrafas de cerveja em Conceição da Barra

Publicado

em

 

A ação aconteceu durante fiscalização ostensiva que tem como foco o enfrentamento à criminalidade.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um carregamento de cerveja sem documentação fiscal na tarde de hoje (16), em Conceição da Barra (ES).

O veículo foi abordado durante uma fiscalização no km 50 da BR 101. Um caminhão VW/10.160 DRC, cor branca, estava carregado com 2.124 garrafas de 1 litro, totalizando 177 engradados, sem o devido Documento Fiscal.

O caminhão e a mercadoria foram apreendidos e entregues à Secretaria de Estado da Fazenda do Espírito Santo (SEFAZ/ES).

Comentários do Facebook

Policial

Bebê de 10 meses é salvo por policial após engasgar

Publicado

em

 

Militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) agiram rápido e salvaram um bebê de apenas dez meses, na tarde deste sábado (24), durante o plantão de serviço no Posto Policial de Manguinhos, localizado às margens da Rodovia ES 010, no município de Serra.

A família do pequeno Pietro passou por um grande susto na tarde de ontem (24), no bairro Vila Nova de Colares. O bebê brincava com seu irmão João Guilherme de 12 anos, na sala da casa onde moram, quando, de repente, João percebeu que o irmãozinho não conseguia respirar. Assustado, João Guilherme correu com o Pietro nos braços, pedindo socorro aos pais.

O comerciante Thyago Costa Alves, pai dos meninos, pediu ajuda a um colega que passava na hora, mas eles não conseguiram recuperar a criança, que já estava desfalecendo e ficando roxa. Foi quando uma vizinha lembrou dos policiais do posto de trânsito, em Manguinhos, conhecido como Posto 02.


Leia também:
Uma pessoa é estuprada a cada cinco horas no Espírito Santo
Ronaldinho Gaúcho testa positivo para coronavírus
Novo “alerta vermelho” é emitido pelo instituto para chuvas no ES


Imediatamente, Thyago e o colega foram às pressas para Posto 02. Chegando lá, desesperado e com a criança já desfalecida, Tiago entregou a criança ao cabo Crivelari, que tomou a iniciativa de aplicar a Manobra de Heimlich, técnica de desobstrução de vias aéreas muito utilizada em primeiros socorros nos casos de sufocamento.

Para alívio de todos, o pequeno Pietro começou a reagir. A equipe, então, dirigiu-se à unidade médica mais próxima. Durante o percurso, Pietro, já recuperado, demonstrava curiosidade pelo novo ambiente.

Chegando ao UPA, a médica que atendeu o bebê disse aos pais que a rápida ação policial salvou a vida da criança e que ele não corria mais risco.

O Comandante do Bptran, tenente-coronel, Glariston Fonseca Nascimento,  parabenizou a equipe de policiais que, numa ação rápida e precisa, conseguiu trazer de volta a alegria e o sorriso à família de Pietro.

Comentários do Facebook
Continue lendo

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!