conecte-se conosco



Estadual

Previsão é de chuva e temperaturas mais baixas em todo o ES

Publicado

em

Um alerta de perigo em potencial do Inmet, sobre ventos costeiros, também foi feito para 41 municípios capixabas, do Sul até a Grande Vitória.

VITÓRIA (ES) – A previsão é de chuva em todas as regiões do Espírito Santo nesta quarta-feira (5). Um alerta de perigo em potencial do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), sobre ventos costeiros, também foi feito para 41 municípios capixabas, do Sul até a Grande Vitória.

Em algumas cidades da região Serrana do estado e da Metropolitana, a chuva já começou na noite desta terça-feira (4).

Para esta quarta, a previsão para Vitória é de mínima de 19ºC e máxima de 24ºC, com chuvas isoladas durante todo o dia. O mesmo para a região Serrana, mas com temperaturas mais baixas: mínima de 13ºC e máxima de 18ºC, em média.

Nas regiões Norte e Noroeste, a previsão também é de chuva durante todo o dia. Colatina, que é conhecida por suas temperaturas mais altas, deve registrar mínima de 17ºC e máxima de 21ºC. Já Montanha, no extremo do estado, deve oscilar entre 20ºC e 23ºC.

No Sul do Espírito Santo, a previsão é de chuva nos municípios durante a manhã e à noite. Durante a tarde, o tempo deve ficar encoberto, mas firme. Em Cachoeiro de Itapemirim, a mínima prevista é de 18ºC e a máxima de 26ºC.


(*Com informações do G1.globo.com/es).

Comentários do Facebook

Estadual

Justiça Estadual vai funcionar em regime de plantão ordinário durante o feriado da Páscoa

Publicado

em

.

O plantão ordinário terá início na noite desta quarta-feira (08/04) e terminará ao meio dia de segunda-feira (13), quando retoma o plantão extraordinário da Justiça Estadual.

O Poder Judiciário do Estado do Espírito Santo funcionará em regime de plantão ordinário durante o feriado da Semana Santa, assim como nos anos anteriores, ou seja, continua a funcionar com as mesmas regras anteriores, apenas adaptado ao atendimento remoto. O atendimento presencial se dará apenas de forma excepcional.

Em 1º grau de jurisdição, o plantão terá início às 18 horas desta quarta-feira (08/04), terminando ao meio-dia da próxima segunda-feira (13/04), quando retoma o plantão extraordinário. Para acionamento do plantão ordinário na primeira instância, no período de sobreaviso, devem ser usados os celulares já divulgados anteriormente na página do TJES (no menu Plantões) ou neste link: http://www.tjes.jus.br/institucional/plantao-judiciario-regioes/, oportunidade em que as orientações serão prestadas.

Já em segundo grau, o plantão ordinário inicia às 19 horas desta quarta-feira (08/04), terminando também ao meio-dia da próxima segunda-feira (13/04), quando retoma o plantão extraordinário, estabelecido pelo Ato Normativo nº 64/2020, da Presidência do TJES, como medida de prevenção ao contágio pelo novo coronavírus (Covid-19). O peticionamento durante o plantão ordinário de segunda instância será realizado via e-mail da Câmara plantonista, que será informado pelo Corpo da Guarda por meio do telefone (27) 3334-2025.

Saiba mais    Em virtude da pandemia causada pelo novo coronavírus, o Poder Judiciário  está funcionando em regime de plantão: ordinário (nos horários em  que não havia expediente) e extraordinário (naqueles horários em  que havia expediente).     Para mais informações sobre o funcionamento dos plantões ordinário  e extraordinário, clique aqui.

 

Vitória, 08 de abril de 2020

 

Informações à Imprensa

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Elza Silva | [email protected]

Maira Ferreira
Assessora de Comunicação do TJES

[email protected]
www.tjes.jus.br

Fonte: TJES

Comentários do Facebook
Continue lendo
Internacional10 minutos atrás

Falta de exames na Espanha impede número exato de mortes por covid-19

. A falta de exames e o colapso dos serviços de registro civil na Espanha impedem o conhecimento exato do número...

Entretenimento14 minutos atrás

Geisy Arruda dá zoom e seios fartos pulam para fora do decote: ”Tá com fogo?”

Musa lutou para esconder os mamilos ao publicar foto bem provocante Musa absoluta, a influenciadora Geisy Arruda surpreendeu os seguidores ao publicar...

Entretenimento17 minutos atrás

Kelly Key põe shortinho durante quarentena e faz faxina de forma inusitada

Kelly Key está aproveitando mais do que nunca o período da quarentena para cuidar de sua casa. Ela é bastante intensa...

Entretenimento21 minutos atrás

Paolla Oliveira curte dia de sol e beleza natural chama atenção

A atriz está aproveitando a quarentena para relaxar Paolla Oliveira está curtindo a quarentena e aproveitando quase todos os dias...

Mulher1 hora atrás

Horóscopo do dia: previsões para 9 de abril de 2020

arrow-options Marcelo Dalla O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente ÁRIES  Velhos conceitos são...

Política9 horas atrás

Projeto limita gastos de membros do Executivo

. Tramita na Assembleia Legislativa iniciativa de autoria parlamentar para limitar o gasto do poder Executivo com cartão corporativo e...

Economia9 horas atrás

Pandemia de Covid-19: consumidores não precisam temer desabastecimento

A Organização Mundial da Saúde decretou, no dia 11 de março, pandemia mundial por conta do novo coronavírus (Sars-Cov-2), o que...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana