conecte-se conosco


Sem categoria

Preso ladrão que agia no comércio do balneário de Guriri

Publicado

em

SÃO MATEUS (ES) – Um patrulhamento de rotina de uma guarnição da Polícia Militar, em Guriri na tarde desta segunda-feira (18) resultou na abordagem ao indivíduo Marcelo Andrei Gomes da Silva, 26 anos, morador da Rua 22, Lado Norte, naquele balneário. E para surpresa dos policiais, estavam diante de um indivíduo que vinha praticando furto em vários estabelecimentos comerciais.

O que mais chama a atenção é que Marcelo Andrei, em alguns casos, já comercializava produtos como notebooks, mesmo antes de roubá-lo. É o caso de um notebook que foi vendido em três parcelas. No ato da prisão nesta segunda-feira, Marcelo estava portando uma mochila, o que chamou a atenção dos policiais. Ao ser abordado o ladrão confessou que na madrugada deste dia havia arrombado uma loja Infocel no centro de Guriri e roubado dois aparelhos.

A abordagem ao ladrão foi apenas para confirmar gravações de câmeras de vídeo que a polícia estava de posse de algumas ações que Marcelo fez em estabelecimentos comerciais do balneário.

Baiano, como Marcelo é conhecido, chegou a negociar com um receptador a venda de um aparelho há cerca de 30 dias, o que comprova que ele arrombava as lojas já prevendo o que seria roubado.

Por medida de segurança para preservar os estabelecimentos arrombados, a reportagem não está identificando as demais vítimas, mas ao todo foram nove locais invadidos pelo ladrão sempre utilizando o mesmo método: arrombando a porta principal. 

VEJA VÍDEO DE ARROMBAMENTO:

Comentários do Facebook
Leia mais:  Acidente com morte deixa BR-101 interditada
publicidade

Sem categoria

Acidente entre dois caminhões deixa um morto em Aracruz

Publicado

em

Por conta deste acidente, os dois sentidos da via estão interditados

ARACRUZ (ES) – Dois caminhões, sendo um utilizado para coleta de lixo e outro para transporte de madeiras, se envolveram em um acidente na Rodovia ES 257, na altura de Moroba (conhecido como Morro das Almas), em Aracruz, no Norte do Estado. Pelo menos uma pessoa morreu.

O acidente aconteceu por volta das 15 horas desta segunda-feira (25).

O Corpo de Bombeiros e ambulâncias de resgate do município foram acionadas para socorro às vítimas. A Polícia Civil também foi acionada. A identidade da vítima fatal não foi divulgada.

Por conta deste acidente, os dois sentidos da via estão interditados.

Segundo a Polícia Civil, o corpo da vítima será encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para identificação.


(*Tribuna on line)

Comentários do Facebook
Leia mais:  Câmara de São Mateus consulta Justiça sobre vacância na Prefeitura
Continue lendo

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana