conecte-se conosco



São Mateus

Preso em São Mateus casal suspeito de roubar sítio em Sooretama

Publicado

em

Suspeitos armados invadiram as casas da propriedade rural, amarraram e prenderam as vítimas

Um casal suspeito de envolvimento em um roubo ocorrido no dia 02 de julho, em uma propriedade rural no Córrego Rodrigues, em Sooretama, foi preso nesta quarta-feira (16), em uma operação conjunta das delegacias regionais de Linhares e São Mateus, no norte do Espírito Santo.

A operação cumpriu com os mandados de busca e apreensão e de prisão temporária da mulher de 24 anos e do homem de 22 anos. O casal foi encontrado na residência onde estavam escondidos no bairro Novo Horizonte, em São Mateus.

Segundo o delegado titular da 16ª Delegacia Regional de Linhares, Fabrício Lucindo, na ocasião do crime, os suspeitos armados teriam invadido as casas da propriedade rural, amarraram e prenderam as vítimas. “Conseguimos identificar alguns envolvidos nesse roubo e representamos pela prisão temporária de todos eles”, relatou.

O delegado contou ainda que a casa onde estavam os suspeitos foi cercada e não houve tempo para que eles reagissem. “Além da prisão deles, recuperamos alguns objetos que haviam sido roubados das vítimas. Eles foram conduzidos à Delegacia de Linhares e confessaram a participação nos crimes”, disse o delegado.

Um homem de 34 anos, que também é suspeito de envolvimento no roubo, foi preso no último dia 03. “Ele foi detido enquanto tentava conseguir um passaporte na Polícia Federal (PF) e foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana”, afirmou o delegado.

O homem de 22 anos foi encaminhado ao Presídio Regional de Linhares (PRL) e a mulher foi conduzida ao Centro Prisional Feminino de Colatina (CPFCOL).

Comentários do Facebook

São Mateus

Dois homens são presos com pés de maconha, cocaína e crack

Publicado

em

Policiais militares detiveram dois indivíduos e apreenderam um pé de maconha, além de pinos de cocaína e pedras de crack na tarde dessa quinta-feira (22), no bairro Morada do Lago, em São Mateus.

Durante o policiamento na região a equipe se deparou com dois indivíduos em uma motocicleta. Ao realizar a abordagem, o carona fugiu com uma sacola na mão, pulando um muro e invadindo o quintal de uma residência onde foi detido. Com ele foram apreendidos 128 pinos de cocaína.

Após a detenção, os militares receberam a informação que o condutor da moto tinha uma casa alugada próxima a um curral. Imediatamente, a equipe foi ao local e o indivíduo confirmou a propriedade do material dentro da residência, entregando a chave da motocicleta com um chaveiro que continha a chave do portão e da porta da casa.

Buscas foram realizadas na residência onde foram encontrados 1,254 gramas de crack, quatro pedras do mesmo entorpecente, 794 gramas de cocaína, 129 da mesma droga, 1,270 gramas de maconha, um pé do mesmo entorpecente, duas buchas da mesma droga, R$ 1,141,50 em espécie, duas balanças de precisão, uma faca dois celulares e aproximadamente dez mil pinos vazios de cocaína. A motocicleta encontrada na residência também foi apreendida.

O proprietário da casa e o outro indivíduo abordado foram detidos e levados para a delegacia juntamente com o material apreendido.

Comentários do Facebook
Continue lendo

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!