conecte-se conosco


São Mateus

Prefeitura de São Mateus realiza Casamento Comunitário durante ExpoSama

Publicado

em

SÃO MATEUS (ES) – Na manhã do último domingo (23), na Tenda Cultural do Parque de Exposições (EXPOSAMA), a Prefeitura Municipal de São Mateus, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social promoveram o Casamento Comunitário, contando com a participação de 250 casais inscritos a qual oficializaram a união durante a cerimônia ministrada pelo Pastor Adonias Júnior.

O Prefeito de São Mateus, Daniel Santana entrou juntamente com a Secretária Municipal de Assistência Social, Marinalva Broedel e juntos garantiram o compromisso de dar continuidade não só ao Casamento Comunitário, mas sim de todos os serviços ofertados dentro da Política de Assistência Social. Daniel ainda destacou a importância do Casamento e agradeceu com muita alegria ao ver aproximadamente mil pessoas que se encontravam no local prestigiando a cerimônia junto aos casais.

Compuseram a mesa de autoridades do casamento comunitário além do prefeito e da Secretária Municipal de Assistência Social, a então Presidente da CDL-Câmara de Dirigentes Lojistas de São Mateus, Rubia Schueng e o Secretário Municipal de Educação, José Adilson Vieira.


(*São Mateus News)

Comentários do Facebook
Leia mais:  Bancos com horários alternativos no final de ano
publicidade

São Mateus

Professoras são agredidas por aluno de 12 anos em escola de São Mateus

Publicado

em

adolescente agrediu três educadoras dentro da escola, com socos e unhadas. Boletim de ocorrência foi registrado

A Polícia Militar foi acionada para conter um conflito entre um aluno e três professoras na Escola Estadual de Ensino Fundamental “Dr. Emílio Roberto Zanotti”, localizada no Centro de São Mateus, no Norte do Estado. A ocorrência foi registrada nesta quinta-feira (22).

De acordo com o boletim de ocorrência, o aluno, de apenas 12 anos, agrediu a professora com socos no rosto e unhadas nos braços. Outras duas professoras, que tentaram conter a agressividade do estudante, também foram agredidas. Os pais do menor foram chamados até a escola e, de lá, seguiram para a delegacia da cidade, junto com as educadoras.

Segundo a Polícia Civil, o adolescente assinou um Boletim de Ocorrência Circunstanciado por ato infracional análogo ao crime de lesão corporal, e foi reintegrado à família.

O QUE DIZ A SEDU

Em nota, a Secretaria de Estado da Educação (Sedu) confirmou a ocorrência de agressão ocorrida na tarde desta quinta-feira (22). Segundo a Sedu, a Polícia Militar, o Conselho Tutelar e a família do estudante foram acionados pela Superintendência Regional de São Mateus, que acompanhará os desdobramentos junto aos envolvidos.


(*G1)

 

 

Comentários do Facebook
Leia mais:  Marido da professora morta estrangulada em São Mateus é preso
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana