conecte-se conosco


Política

Prefeito é flagrado recebendo sexo oral em elevador durante ‘Marcha a Brasília’; veja vídeo:

Publicado

em

Evento que ocorreu no começo de abril teve objetivo de discutir questões que influenciam o dia-a-dia dos municípios

O prefeito da cidade de Tibagi (PR), Rildo Emanoel Leonardi (MDB), aproveitou o elevador de um dos hotéis do Setor Hoteleiro Sul para praticar sexo oral, durante viagem para participar da “Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios”, de acordo com vídeo publicado no site Metrópoles. As câmeras de segurança do local flagraram o momento.

Com a presença de 5 mil participantes, o evento ocorreu entre os dias 8 e 11 de abril deste ano e deveria discutir questões que influenciam o dia-a-dia dos municípios.

O flagrante no elevador ocorreu na madrugada de 4 de abril, dias antes do início oficial do evento

As imagens mostram o prefeito abrindo os botões da calça e sorrindo para a garota, que segura uma bolsa e um telefone celular.

Quando as portas se abriram, o prefeito aperta as teclas do elevador para que as portas se fechassem mais uma vez e ele continuasse o ato, que já era filmado. 

O ato libidinoso ocorreu em área comum a mais de 200 hóspedes, em estabelecimento que reúne, além dos visitantes, moradores.

O prefeito de Tibagi admitiu à reportagem que participou de algumas “noitadas” em boates brasilienses durante o período em que esteve na capital por ocasião da marcha, mas não se recordava dos “momentos quentes” dentro do elevador.

Veja vídeo:


(*Massa News)

Comentários do Facebook
Leia mais:  Moro quer transferir Coaf para Ministério da Justiça efaz duas novas indicações
publicidade

Política

Pesquisa do Instituto Perfil, já apontava vitória de Edmilson Meireles, ontem em Irupi

Publicado

em

SÃO MATEUS (ES) – Numa Pesquisa Eleitoral, realizada nos dias 11 e 12 de Abril do corrente ano, o Instituto Perfil, já havia apurado o favoritismo do candidato Edmílson Meireles, que foi eleito prefeito ontem, na cidade de Irupi (ES). Município localizado na região do Caparaó, divisa entre ES e MG.

A eleição em Irupi, foi anulada pelo TRE-ES, e a justiça determinou que fosse feita uma nova eleição, em 05 de maio (ontem).

Na eleição realizada ontem, Edmílson Meireles (MDB) obteve 60,85% dos votos, contra 39,15% do seu oponente, Raphael Fonseca (PSL).

Na Pesquisa realizada há 23 dias antes do pleito, considerando apenas os votos válidos, o Instituto Perfil apurou Edmílson com 68,84%, enquanto Raphael aparecia com 31,16%. Foram ouvidas na ocasião 363 eleitores, em todos os setores da cidade, e a margem de erro do projeto de pesquisa era de 3,89%, para mais ou para menos.

Apesar do percentual de vitória do candidato do MDB, ter diminuído cerca de 8%, o Instituto, através do seu diretor e pesquisador, Erasmo Lima, pondera: “Era algo que poderia acontecer, quem está com relativa vantagem, as vezes, na reta final tira um pouco o pé do acelerador (gerando assim menos despesa de campanha), enquanto que o oponente faz, justamente o contrário, pisa mais fundo, buscando tirar a diferença na reta final, isso inclusive, vez por outra, pode dar certo. Mas, neste caso específico de Irupi, era bem pouco provável, salvo um deslize muito grande do Meireles.

Para tanto, o diretor conclui: A sustentação dos números, podem vir de várias formas. No caso do Edmílson, ele tinha disputado a eleição anterior, onde teve cerca de 49,5% dos votos, ou seja, quase a metade da população esteve com ele, com sua derrota, era natural, que o vencedor, ao assumir, tivesse desgaste, e isso obviamente fortaleceria ele, que perdeu. E foi o que aconteceu. Sem contar, que quanto perguntávamos (uma questão da Pesquisa)… Se o eleitor o achava, honesto ou desonesto, 60,60% foram na primeira opção, isso é um bom número.

Essa e outras variáveis, nos davam a certeza, mesmo há 23 dias atrás, que o pleito estava praticamente decidido. Apesar de que, o termo…decidido…numa campanha eleitoral, é sempre perigoso. Tem que saber jogar o jogo, finaliza o pesquisador.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Moro anunciará a qualquer momento condenação de Lula
Continue lendo
Nacional1 minuto atrás

Prêmio de R$ 11,8 milhões da Mega-Sena sai para aposta no interior de São Paulo

Divulgação/ Wilson Dias/ Agência Brasil Aposta de Aramina, no interior de São Paulo, vai embolsar quase R$ 12 milhões O...

Polícia Federal2 minutos atrás

Polícia Federal deflagra Operação Nêmesis para combater pornografia infantil

Brasília/DF – A Polícia Federal deflagrou hoje, 23/05, a Operação Nêmesis*, com o objetivo de reprimir a prática de crimes...

Nacional18 minutos atrás

Polícia do Rio oferece recompensa pela prisão de ‘Hello Kitty do tráfico’

Reprodução/redes sociais Jovem integra facção que briga pelo comando de uma comunidade no Rio de Janeiro O Portal dos Procurados...

Nacional18 minutos atrás

Polícia do Rio oferece recompensa pela prisão da ‘Hello Kitty do tráfico’

Reprodução/redes sociais Jovem integra facção que briga pelo comando de uma comunidade no Rio de Janeiro O Portal dos Procurados...

Esportes19 minutos atrás

Títulos e ativismo: Por que a melhor jogadora do mundo não estará na Copa?

Reprodução/ Instagram Ada Hegerberg tem 23 anos e já marcou seu nome na história do futebol feminino com títulos e...

Entretenimento33 minutos atrás

Elogio da resistência, “Inferninho” abraça figuras marginalizadas pela sociedade

“Inferninho” poderia ser um filme do Almodóvar dos anos 80, mas faz sentido que seja uma produção independente brasileira dessa...

Direto de Brasília33 minutos atrás

Votação de destaques da MP da Reforma Administrativa acontece nesta quinta

Luis Macedo/Câmara dos Deputados – 22.5.19 Plenário da Câmara dos Deputados durante sessão para votar reforma administrativa A conclusão da...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana