conecte-se conosco



Mulher

Posições sexuais que você precisa testar de acordo com seu signo

Publicado

em

source

Será que a influência dos signos realmente afeta todos os aspectos da sua vida? Se você adora dar uma olhadinha no horóscopo, vai gostar de saber que os astros podem ter relação até com o que você faz na cama. Sim, isso quer dizer que é possível saber quais são as posições sexuais que mais agradam cada um com base na astrologia.

Leia também: Match astrológico: 23% das pessoas usam signo para decidir se ficam com crush

Quer saber quais são essas posições sexuais  astrológicas que prometem te levar para as estrelas? Confira: 

Áries: ela por cima

posição com ela por cima arrow-options
Renato Munhoz (Arte iG)

Para as arianas, o ideal é apostar em posições sexuais em que elas fiquem no comando

Áries não é um signo que se contenta em ficar por baixo – nem no sexo. São pessoas que sabem o que querem e como conseguir, então posições em que ela fica por cima, no controle da situação, vão ser mais prazerosas. 

A alternativa clássica é a mulher ficar como se estivesse sentada, com uma perna de cada lado do parceiro, de frente para ele e com o tronco mais reto, mas é possível  variar na posição para aumentar o prazer. 

Touro

posição sexual para penetração profunda arrow-options
Renato Munhoz (Arte iG)

Posições sexuais que permitem penetração profunda são intensas, assim como as mulheres de Touro

Tendo Vênus, o planeta do amor e prazer, como regente faz a vida sexual do taurino ser emocionalmente intensa. Por isso, as posições que combinam com esse signo são aquelas que permitem uma penetração mais profunda para que a intensidade seja tão grande quanto. 

Uma ideia é a posição em que ela fica por baixo, com as pernas sobre os ombros dele. Assim, o parceiro consegue mudar o ângulo e o ritmo da penetração para dar ainda mais prazer. Uma dica é  colocar um travesseiro embaixo do quadril para deixá-lo levantado e melhorar a experiência. 

Gêmeos

posição sexual em que os dois estão de pé, mas a mulher está curvada com as mãos no chão arrow-options
Renato Munhoz (Arte iG)

Uma posição sexual que exige um pouco de flexibilidade pode ser perfeita para as Geminianas


Gêmeos é um signo jovem, flexível e que topa qualquer coisa. Assim, apostar em uma posição desafiadora é uma boa alternativa para quem quer aproveitar ao máximo o sexo. 

Um exemplo é a posição em que o parceiro está de pé, e a mulher com as mãos apoiadas no chão ou na cama e as pernas em torno do quadril dele. Além de exigir flexibilidade, ele deve ter força nos braços para segurá-la pelas pernas e ainda controlar a velocidade e a profundidade da penetração. 

Câncer

posição em que os dois estão sentados, ela no colo dele arrow-options
Renato Munhoz (Arte iG)

Uma posição sexual mais carinhosa combina com Câncer, um signo bastante sentimental

Cancerianas são mulheres intensas, que gostam de intimidade e conexões emocionais. Por isso, nada melhor do que uma posição que permite ficar perto do parceiro

Quando os dois ficam sentados, por exemplo, é possível ter um momento de carinho. Uma ideia boa é o homem ficar sentado e a mulher ficar sobre o colo dele, passando as pernas por trás do parceiro. 

Leão

homem fazendo sexo oral na mulher arrow-options
Renato Munhoz (Arte iG)

As Leoninas vão sentir muito prazer sendo o centro das atenções no sexo oral

Pessoas do signo de leão geralmente gostam de ser o centro das atenções e isso não é tão diferente na hora do sexo, é claro. E qual é a melhor forma de dedicar todo o foco em alguém do que um bom sexo oral?  

Uma das melhores posições para o ato é aquela em que a mulher fica confortavelmente deitada de barriga para cima enquanto o parceiro ou parceira estimula a região íntima dela usando a boca. Além de tudo, é uma ótima forma de estimular o clitóris .

Virgem

posição de quatro arrow-options
Renato Munhoz (Arte iG)

A posição de quatro permite que o sexo seja intenso e rápido, preferência para as mulheres de Virgem


Virginianas são elegantes e modernas no dia a dia, mas não entre quatro paredes. Isso significa que pessoas do signo de Virgem gostam de uma experiência rápida e intensa. Por isso, apesar de clássica, a posição de quatro é uma boa opção. 

Para aumentar a velocidade, o homem pode ficar de pé na beirada da cama. Com essa mudança simples, ele tem mais estabilidade do que de joelhos na cama e, com isso, o sexo pode se tornar algo mais vigoroso.

Libra

posição em que os dois estão sentados arrow-options
Renato Munhoz (Arte iG)

Librianas amam mostrar a sensualidade e, por isso, uma posição sentada é ideal

Regido por Vênus, Libra é um signo sensual. Por isso, nada mais justo para as Librianas mostrarem toda essa sensualidade entre quatro paredes, certo? 

A dica aqui é, então, aprimorar algumas posições sexuais para mostrar ainda mais esse lado cheio de erotismo. Nessa posição da imagem, o homem fica sentado numa cadeira ou na cama e a mulher se posiciona por cima dele, como se fosse sentar em seu colo. Assim, penetração o movimento dos quadris fica ritmada e sensual. 

Escorpião

posição em que a mulher está sobre o homem, sentada de costas arrow-options
Renato Munhoz (Arte iG)

Mulheres de escorpião sabem o que querem na cama e, por isso, amam estar no comando

As mulheres de escorpião sabe exatamente o que gosta no quarto e é muito expressiva quanto à isso. Por isso, precisam estar no comando da relação.

A posição “reversa”, em que a mulher fica sentada de costas para o parceiro, é uma forma de manter segredo sobre as suas expressões, liberando toda a adrenalina e, ainda assim, estar por cima (literalmente). 

Sagitário

casal fazendo sexo em pé arrow-options
Renato Munhoz (Arte iG)

A posição em pé permite à Sagitariana uma experiência cheia de aventura

Sagitário é um signo que gosta de liberdade e aventura. Então, as melhores posições sexuais sempre vão ser aquelas  “rapidinhas” que deixam a relação emocionante. 

A posição chamada “cadeirinha” é ótima para esses momentos, já que os dois estão em pé. Porém, ela exige força física do homem, que segura e sustenta a mulher durante todo o processo. 

Capricórnio

posição sexual 69 arrow-options
Renato Munhoz (Arte iG)

A posição sexual 69 é ideal para as mulheres de Capricórnio que compartilham o prazer

Capricórnio é um signo que gosta tanto de dar quanto de receber – o que também inclui na hora do prazer. 

A melhor alternativa para os nativos desse signo é, então, o 69 . Nela, o casal fica ao contrário e fazem sexo oral um no outro de forma simultânea. 

Aquário

posição em que ele está sentado e ela apoiada no chão arrow-options
Renato Munhoz (Arte iG)

Aquarianas gostam de experimentar coisas novas, inclusive posições sexuais diferentes

Aquarianas gostam de novas aventuras na vida e no quarto! Por isso, uma posição “diferentona” e que exige um pouco mais de energia pode dar bastante prazer para elas (e para o parceiro, claro).

Um exemplo é a da imagem, em que o homem fica sentado no sofá, cadeira ou cama, enquanto a mulher apoia as mãos no chão. É preciso se equilibrar enquanto ele dita o movimento dos quadris segurando na cintura dela. 

Peixes

posição em que a mulher está por cima, deitada sobre o parceiro arrow-options
Renato Munhoz (Arte iG)

As Piscianas gostam das posições em que elas e os parceiros aproveitam ao máximo

Para uma pessoa do signo de Peixes, o momento ideal com o parceiro é ficar agarradinho, aproveitando toda a experiência junto com ele. Para isso, as apostas sçao  posições sexuais em os dois conseguem se mover.

Na posição em que a mulher fica sentada por cima do homem, com o torso inclinado, ela pode ajustar o ângulo da penetração movimentar o quadril e ele também pode mover o quadril. 

Fonte: IG Mulher

Comentários do Facebook

Mulher

Mulheres contam os piores momentos que viveram na hora do sexo

Publicado

em


source

A gente sempre escutou a história de alguma amiga que conta algum momento desastroso na vida. Pode ser no trabalho, em um primeiro encontro e até mesmo durante o sexo. As histórias são tão bizarras que parecem fazer parte de uma série e quando você escuta ou vive, você não sabe se ri ou se chora. Para você ver que não está sozinha, separamos alguns relatos de leitoras que passaram por perrengues na hora do sexo. Confira.

sexo
Pixabay

Mulheres contam ao Delas os piores momentos durante o sexo


Ele broxou e me mandou embora 

“Eu estava saindo com um menino e era incrível a química que a gente tinha. No segundo encontro, ele me chamou pra casa dele e eu topei.  A gente começou a se beijar e as coisas começaram a esquentar. Quando começamos a transar, ele parou e disse que não ia rolar mais. Eu fiquei sem entender até ver que ele tinha broxado. Como é uma coisa normal, eu disse que estava tudo bem e a gente podia ficar de boa. Ele começou a chorar e mandou eu ir embora. Até agora eu não entendi o que aconteceu” – Anna 


Tentar algo diferente 

“Teve uma vez em que eu estava com o meu ex, bêbada. Ele falou ‘vamos tentar algo diferente’ e simplesmente colocou um cinto no meu pescoço. Não que aquilo fosse diferente né, mas ok. Ele começou a puxar e eu louca estava lá pensando ‘puxa mais, tá gostoso”. Só que do nada eu desmaiei e ele entrou em choque” – Jessica 

Atentado ao pudor

“Já aconteceu de eu estar na rua também, praticando o melhor do atentado ao pudor e a polícia simplesmente me parar e perguntar se eu queria terminar ali ou na delegacia” – Anônima 

Quebrou o nariz 

“Eu estava transando com meu ex e a mãe dele entrou no quarto. Como ela me odiava, não sabia que eu estava lá no quarto do filho dela. Antes dela me ver, ele me jogou pra baixo da cama e meu nariz começou a sangrar porque eu bati a cabeça” – Beatriz 

Mirou errado 

“Estava transando com meu namorado sem camisinha (não façam isso), eu por cima. Quando ele falou que ia gozar, eu saí. Advinha? Ele gozou no meu olho” – Anônima 

Não tranque a porta do banheiro 

“Estava fazendo um striptease para o boy no motel. Como eu estava um tanto quanto alcoolizada, parei um pouco pra ir ao banheiro. De saia e sem nada por cima, tranquei a porta para poder fazer xixi. Quando f.ui sair, a porta simplesmente não abria. Eu e meu namorado tentamos de tudo. A saída foi ligar para recepção e explicar o que aconteceu. Nem eles conseguiam abrir. Como a porta era de vidro com borda de madeira, a solução foi desaparafusar o vídeo para eu soltar. Depois disso mudamos de suíte. Na saída eu ainda tive que pagar o mico de ser julgada pela recepcionista ‘que aperto ein, moça?’, falou a recepcionista antes de eu ir embora.” – Anônima 

Início de um sonho/ deu tudo errado

“Eu estava em uma viagem em Florianópolis e marquei um date pelo Tinder. Até aí tudo bem. Sai uma vez com o cara e no outro dia a gente combinou de se ver novamente. Nessa ele falou pra gente ir pra um motel. Beleza, chegamos lá e eu toda pronta pra hora H e quando tava quase ele me avisou que era virgem (o que não é um problema). Mas, o amiguinho dele não ficava ereto, não sei o que estava acontecendo com ele que não estava rolando. Eu fiquei lá parada praticamente ensinando pro cara como ele tinha que fazer. Eu fui lá na intenção de ter uma super transa e acabei virando professora de sexo no motel! No dia seguinte, a gente se viu na praia e foi mega esquisito” – Maria 

Pausa pro xixi 

“Eu e o boy tínhamos bebido muito, e depois que eu vou a primeira vez no banheiro, não paro mais! Aí já estávamos no meio do ato é simplesmente me deu vontade de ir ao banheiro DE NOVO. No meio do sexo! Como a gente tava bem alegrinho, não tive vergonha de falar ‘meu deus, preciso ir ao banheiro”. Aí eu simplesmente sai e deixei ele lá sozinho. E quando eu voltei ele já tava quase dormindo. E foi assim que eu acabei com a transa que eu tava esperando há muito tempo.” –  Isabella 

Fonte: IG Mulher

Comentários do Facebook
Continue lendo
Esportes17 minutos atrás

Primeiro atleta a nadar até Alcatrazes sonha tornar percurso em evento

. Área de preservação ambiental e utilizada para treinamentos da Marinha, o Arquipélago de Alcatrazes, no litoral norte paulista, passou mais...

Esportes1 hora atrás

No Beira-Rio, Internacional e São Paulo duelam em busca de recuperação

. O clássico Internacional e São Paulo é um dos destaques da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo deste...

Tecnologia1 hora atrás

Nova tecnologia brasileira descobre o que você sente ao ver o que posta

Unsplash/Prateek Katyal Comentários em redes sociais podem indicar sentimentos dos usuários Não é segredo para ninguém que todos os dados...

Nacional2 horas atrás

“É cruel”: professores relatam aulas on-line com 300 alunos e demissões em massa

Thiago Domenici Pandemia de Covid-19 precarizou ainda mais a condição de trabalho de professores de universidades “A palavra que melhor...

Mulher2 horas atrás

Mulheres contam os piores momentos que viveram na hora do sexo

A gente sempre escutou a história de alguma amiga que conta algum momento desastroso na vida. Pode ser no trabalho,...

Mulher2 horas atrás

Mulher descobre traição ao cheirar cueca de namorado

Até onde uma mulher vai para descobrir uma traição? a fisioterapeuta Adriana*, de 40 anos, ultrapassou o que até ela...

Mulher2 horas atrás

Horóscopo do dia: previsões para 26 de setembro de 2020

Marcelo Dalla O horóscopo do dia apresentação a previsão para o seu signo e ascendente ÁRIES  Você pode fazer algo...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!