conecte-se conosco



Mulher

Posições sexuais que você precisa testar de acordo com seu signo

Publicado

em

source

Será que a influência dos signos realmente afeta todos os aspectos da sua vida? Se você adora dar uma olhadinha no horóscopo, vai gostar de saber que os astros podem ter relação até com o que você faz na cama. Sim, isso quer dizer que é possível saber quais são as posições sexuais que mais agradam cada um com base na astrologia.

Leia também: Match astrológico: 23% das pessoas usam signo para decidir se ficam com crush

Quer saber quais são essas posições sexuais  astrológicas que prometem te levar para as estrelas? Confira: 

Áries: ela por cima

posição com ela por cima arrow-options
Renato Munhoz (Arte iG)

Para as arianas, o ideal é apostar em posições sexuais em que elas fiquem no comando

Áries não é um signo que se contenta em ficar por baixo – nem no sexo. São pessoas que sabem o que querem e como conseguir, então posições em que ela fica por cima, no controle da situação, vão ser mais prazerosas. 

A alternativa clássica é a mulher ficar como se estivesse sentada, com uma perna de cada lado do parceiro, de frente para ele e com o tronco mais reto, mas é possível  variar na posição para aumentar o prazer. 

Touro

posição sexual para penetração profunda arrow-options
Renato Munhoz (Arte iG)

Posições sexuais que permitem penetração profunda são intensas, assim como as mulheres de Touro

Tendo Vênus, o planeta do amor e prazer, como regente faz a vida sexual do taurino ser emocionalmente intensa. Por isso, as posições que combinam com esse signo são aquelas que permitem uma penetração mais profunda para que a intensidade seja tão grande quanto. 

Uma ideia é a posição em que ela fica por baixo, com as pernas sobre os ombros dele. Assim, o parceiro consegue mudar o ângulo e o ritmo da penetração para dar ainda mais prazer. Uma dica é  colocar um travesseiro embaixo do quadril para deixá-lo levantado e melhorar a experiência. 

Gêmeos

posição sexual em que os dois estão de pé, mas a mulher está curvada com as mãos no chão arrow-options
Renato Munhoz (Arte iG)

Uma posição sexual que exige um pouco de flexibilidade pode ser perfeita para as Geminianas


Gêmeos é um signo jovem, flexível e que topa qualquer coisa. Assim, apostar em uma posição desafiadora é uma boa alternativa para quem quer aproveitar ao máximo o sexo. 

Um exemplo é a posição em que o parceiro está de pé, e a mulher com as mãos apoiadas no chão ou na cama e as pernas em torno do quadril dele. Além de exigir flexibilidade, ele deve ter força nos braços para segurá-la pelas pernas e ainda controlar a velocidade e a profundidade da penetração. 

Câncer

posição em que os dois estão sentados, ela no colo dele arrow-options
Renato Munhoz (Arte iG)

Uma posição sexual mais carinhosa combina com Câncer, um signo bastante sentimental

Cancerianas são mulheres intensas, que gostam de intimidade e conexões emocionais. Por isso, nada melhor do que uma posição que permite ficar perto do parceiro

Quando os dois ficam sentados, por exemplo, é possível ter um momento de carinho. Uma ideia boa é o homem ficar sentado e a mulher ficar sobre o colo dele, passando as pernas por trás do parceiro. 

Leão

homem fazendo sexo oral na mulher arrow-options
Renato Munhoz (Arte iG)

As Leoninas vão sentir muito prazer sendo o centro das atenções no sexo oral

Pessoas do signo de leão geralmente gostam de ser o centro das atenções e isso não é tão diferente na hora do sexo, é claro. E qual é a melhor forma de dedicar todo o foco em alguém do que um bom sexo oral?  

Uma das melhores posições para o ato é aquela em que a mulher fica confortavelmente deitada de barriga para cima enquanto o parceiro ou parceira estimula a região íntima dela usando a boca. Além de tudo, é uma ótima forma de estimular o clitóris .

Virgem

posição de quatro arrow-options
Renato Munhoz (Arte iG)

A posição de quatro permite que o sexo seja intenso e rápido, preferência para as mulheres de Virgem


Virginianas são elegantes e modernas no dia a dia, mas não entre quatro paredes. Isso significa que pessoas do signo de Virgem gostam de uma experiência rápida e intensa. Por isso, apesar de clássica, a posição de quatro é uma boa opção. 

Para aumentar a velocidade, o homem pode ficar de pé na beirada da cama. Com essa mudança simples, ele tem mais estabilidade do que de joelhos na cama e, com isso, o sexo pode se tornar algo mais vigoroso.

Libra

posição em que os dois estão sentados arrow-options
Renato Munhoz (Arte iG)

Librianas amam mostrar a sensualidade e, por isso, uma posição sentada é ideal

Regido por Vênus, Libra é um signo sensual. Por isso, nada mais justo para as Librianas mostrarem toda essa sensualidade entre quatro paredes, certo? 

A dica aqui é, então, aprimorar algumas posições sexuais para mostrar ainda mais esse lado cheio de erotismo. Nessa posição da imagem, o homem fica sentado numa cadeira ou na cama e a mulher se posiciona por cima dele, como se fosse sentar em seu colo. Assim, penetração o movimento dos quadris fica ritmada e sensual. 

Escorpião

posição em que a mulher está sobre o homem, sentada de costas arrow-options
Renato Munhoz (Arte iG)

Mulheres de escorpião sabem o que querem na cama e, por isso, amam estar no comando

As mulheres de escorpião sabe exatamente o que gosta no quarto e é muito expressiva quanto à isso. Por isso, precisam estar no comando da relação.

A posição “reversa”, em que a mulher fica sentada de costas para o parceiro, é uma forma de manter segredo sobre as suas expressões, liberando toda a adrenalina e, ainda assim, estar por cima (literalmente). 

Sagitário

casal fazendo sexo em pé arrow-options
Renato Munhoz (Arte iG)

A posição em pé permite à Sagitariana uma experiência cheia de aventura

Sagitário é um signo que gosta de liberdade e aventura. Então, as melhores posições sexuais sempre vão ser aquelas  “rapidinhas” que deixam a relação emocionante. 

A posição chamada “cadeirinha” é ótima para esses momentos, já que os dois estão em pé. Porém, ela exige força física do homem, que segura e sustenta a mulher durante todo o processo. 

Capricórnio

posição sexual 69 arrow-options
Renato Munhoz (Arte iG)

A posição sexual 69 é ideal para as mulheres de Capricórnio que compartilham o prazer

Capricórnio é um signo que gosta tanto de dar quanto de receber – o que também inclui na hora do prazer. 

A melhor alternativa para os nativos desse signo é, então, o 69 . Nela, o casal fica ao contrário e fazem sexo oral um no outro de forma simultânea. 

Aquário

posição em que ele está sentado e ela apoiada no chão arrow-options
Renato Munhoz (Arte iG)

Aquarianas gostam de experimentar coisas novas, inclusive posições sexuais diferentes

Aquarianas gostam de novas aventuras na vida e no quarto! Por isso, uma posição “diferentona” e que exige um pouco mais de energia pode dar bastante prazer para elas (e para o parceiro, claro).

Um exemplo é a da imagem, em que o homem fica sentado no sofá, cadeira ou cama, enquanto a mulher apoia as mãos no chão. É preciso se equilibrar enquanto ele dita o movimento dos quadris segurando na cintura dela. 

Peixes

posição em que a mulher está por cima, deitada sobre o parceiro arrow-options
Renato Munhoz (Arte iG)

As Piscianas gostam das posições em que elas e os parceiros aproveitam ao máximo

Para uma pessoa do signo de Peixes, o momento ideal com o parceiro é ficar agarradinho, aproveitando toda a experiência junto com ele. Para isso, as apostas sçao  posições sexuais em os dois conseguem se mover.

Na posição em que a mulher fica sentada por cima do homem, com o torso inclinado, ela pode ajustar o ângulo da penetração movimentar o quadril e ele também pode mover o quadril. 

Fonte: IG Mulher

Comentários do Facebook

Mulher

Saiba como os problemas do casal podem afetar os filhos

Publicado

em

source

Casais tem problemas. Poucos, muitos, grandes ou pequenos, mas todos tem. A maneira como lidamos com esses problemas perante nossos filhos pode ou não os atingir, depende do casal saber como lidar com isso.

Leia também: É melhor criar crianças perfeitas ou felizes? Psicanalista discute

casal brigando arrow-options
shutterstock

Os pais devem ficar atentos para que as brigas e problemas do casal não afetem os filhos

Muitas são as causas dos conflitos entre os casais: estresse no trabalho, dinheiro, não adaptação a vida familiar, discordância na forma de educar os filhos, traição, competição, falta de respeito, e vários outros, mas raramente a causa são os filhos, então por que deixá-los pensar que são?

Os conflitos dos pais não são necessariamente um problema para os filhos, desde que sejam trazidos à tona.

Quando os pais conversam com seus filhos, eles educam para a comunicação, quando os pais não falam, educam para o silêncio.

Uma das coisas mais importantes no núcleo familiar é a sinceridade, criança sente a tensão entre os pais, não sabe o motivo e acaba achando que a culpa é dela.

Leia também: Volta às aulas: como ajudar seu filho a adaptar-se na escola?

Uma criança criada em um ambiente onde os pais brigam muito tende a ter distúrbios emocionais, tais como:

  • Ansiedade
  • Depressão
  • Culpa
  • Indisciplina
  • Transtornos alimentares

As crianças percebem inclusive quando os pais brigam “escondidos”. Como já disse aqui: criança é só criança, não é boba.

Mas devo então, contar nossos problemas aos nossos filhos? Claro que não, mas você pode contar para os seus filhos que vocês tem  problemas, que os conflitos entre vocês não tem nada a ver com eles, que vocês estão tentando resolver, que os problemas são de vocês e não deles.

Quando o assunto é discutido com as crianças, elas percebem que os conflitos vêm de fora e não tem a ver com eles.

Não tente fingir para o seu filho que nada está acontecendo. Não são as palavras, mas sim o comportamento dos pais que influencia os filhos.

A vida adulta é uma soma de tudo aquilo que vivemos e assimilamos desde a nossa infância. Escolhas são feitas a partir da realidade que vivemos junto aos nossos pais. A percepção sobre casamento, companheirismo, amor, relacionamento, divórcio e cumplicidade, tudo isso aprendemos observando.

Leia também: Meu filho é sempre “do contra”, o que fazer?

Observamos, tios, avós, amigos, conhecidos, mas vem de nossos pais aquilo que nos forma, o que nos faz ser quem somos, ser honesto e verdadeiro é por isso ainda mais importante.

Seja honesto com seu filho, isso é o melhor que você pode fazer por ele.

Fonte: IG Mulher

Comentários do Facebook
Continue lendo
Política1 minuto atrás

Semana tem reunião da CPI das Obras Públicas

Na próxima semana estão agendados oito eventos dos colegiados da Assembleia Legislativa (Ales). Destaque para a reunião extraordinária da CPI...

Economia1 minuto atrás

Concessão de 22 aeroportos de São Paulo deve ser concluída ainda em 2020

arrow-options Daesp/ Divulgação Aeroportos receberão investimentos do capital privado Os 22 aeroportos regionais administrados pelo estado já têm modelo de...

Política1 minuto atrás

Grupo de trabalho debate modelo de privatização da Codesa

O grupo de trabalho da Comissão de Infraestrutura (Coinfra) responsável por estudar o processo de desestatização da Codesa realizou o...

Economia1 minuto atrás

Zerar ICMS deve impactar segurança, salários e educação, diz especialista

arrow-options Marcos Corrêa/PR – 6.6.19 Jair Bolsonaro O cabo de guerra que representa as mudanças no Imposto sobre Circulação de...

Economia2 minutos atrás

União levantou R$ 29,5 bi em janeiro com desestatizações

A União levantou R$ 29,5 bilhões em desestatizações apenas em janeiro, informou, nesta sexta-feira (14), o secretário especial de Desestatização,...

Economia2 minutos atrás

Dólar volta a cair e fecha em R$ 4,30 com atuação do BC

A atuação do Banco Central ( BC ) no mercado futuro de câmbio fez a cotação do dólar norte-americano cair...

Entretenimento2 minutos atrás

Jornalista da Globo que prestou socorro a idoso ao vivo é vítima de homofobia

Gentileza, solidariedade, doação e amor ao próximo. Uma coisa é fato: há pessoas que inspiram outras com seus exemplos, histórias...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana