conecte-se conosco


Policial

Policial é baleado na cabeça durante assalto em São Mateus

Publicado

em

Militar estava de folga e foi abordado por dois homens quando saía de casa, perto da meia noite, no bairro Morada do Ribeirão

SÃO MATEUS (ES) – Um policial militar foi baleado na cabeça durante um assalto na noite de sexta-feira (28), em São Mateus, no Norte do Estado. O crime aconteceu por volta das 23h30, na porta da casa da vítima, no bairro Morada do Ribeirão.

De acordo com a Polícia Militar, o soldado, que estava de folga, guardava o carro na garagem quando foi abordado por dois homens, um deles armado. Os bandidos anunciaram o assalto e pediram para que o PM deixasse o veículo.

O policial reagiu e entrou em luta corporal com um dos bandidos. A arma do assaltante caiu no chão e o PM sacou sua arma. O outro criminoso conseguiu alcançar a arma do chão e atirou contra o militar.

Os assaltantes fugiram do local levando o carro do soldado e a arma dele, uma pistola Taurus calibre ponto 40, com um carregador com 15 munições. Também foram levados documentos pessoais do policial e de sua esposa, assim como cartões de bancos, que estavam dentro do veículo.

A mulher do PM, que estava em casa, ouviu o barulho do disparo e acionou a polícia. O soldado foi socorrido por vizinhos e levado para o Hospital Roberto Silvares. O militar passou por uma tomografia, que constatou que a bala passou de raspão. Ele não corre risco de morte, mas permanece internado em observação.

Após a tentativa de latrocínio, a polícia realizou buscas na região na tentativa de localizar os bandidos, mas nenhuma suspeito foi preso.


(*Com informações Tribuna on line, Edson Sodré)

Comentários do Facebook
Leia mais:  Polícia apreende aves silvestres em uma residência
publicidade

Policial

Bandidos levam 40 quilos de carne de creche em São Mateus

Publicado

em

SÃO MATEUS (ES) – Ladrões agiram neste final de semana e arrombaram o Centro de Educação Infantil do bairro Liberdade, em São Mateus, roubando vários objetos. O roubo foi constado na manhã desta segunda-feira (14) quando a diretora chegou para trabalhar.

De acordo com informações prestadas à guarnição da Polícia Militar que esteve no local fazendo os levantamentos, possivelmente o ladrão entrou pela janela da cozinha, que estava com sinais de arrombamento.

Foram roubados dois aparelhos de DVD, uma televisão da marca Acer de 43 polegadas; aproximadamente 40 kg de carne que estava no freezer (peito de frango e carne de boi); sacolas de leite em pó (a diretora não soube especificar quantidade); um aparelho de som da marca Philips; uma bicicleta infantil; uma bolsa térmica de cor azul com prata de tamanho grande.

A diretora acredita que o arrombamento ocorreu de madrugada. Os ladrões entraram em diversas salas da escola fazendo bastante bagunça e danificando algumas fechaduras. Disse ainda que a escola possui um sistema de alarmes que o ladrão cortou os fios.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Feriadão poderá ter pancadas de chuva no Espírito Santo, segundo instituto
Continue lendo
Economia1 hora atrás

Suzano é eleita uma das 50 empresas mais amadas do Brasil pela “Love Mondays”

Ranking espontâneo aponta ambientes de trabalho com melhores avaliações durante 2018 A Suzano foi indicada entre as 50 empresas mais amadas do Brasil,...

Direto de Brasília1 hora atrás

Moro afirma que não é possível enviar Força Nacional ao Pará agora

Reprodução/ Facebook Governador paraense se reuniu com o ministro Sérgio Moro e reiterou o pedido de ajuda federal O ministro...

Regional30 minutos atrás

Polícia prende chefe do tráfico de drogas de três bairros em Pinheiros

Denúncia de agressão doméstica deu início à operação; acusado já tinha três mandados em aberto PINHEIROS (ES) – O chefe...

Mulher15 minutos atrás

Roteiro de drinques de verão super refrescantes

Nesses dias e noites da estação mais quente do ano, nada melhor do que drinques de verão para se refrescar....

Entretenimento14 minutos atrás

15 perguntas! Nany People fala sobre carreira, política, namoro e muito mais

Desde o início de sua trajetória em Minas, sua terra natal, até a ida para São Paulo em busca do...

São Mateus22 minutos atrás

Câmara de São Mateus vota contratação de DT´s da educação nesta sexta-feira (18)

SÃO MATEUS (ES) – A Câmara de São Mateus vai interromper, temporariamente, o recesso de janeiro para apreciar o Projeto...

Economia53 minutos atrás

Preço da gasolina nas refinarias volta a subir e chega a R$ 1,4990

Divulgação/Prefeitura de Paulínia A alta do petróleo e a desvalorização do real frente ao dólar motivaram o reajuste no preço...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana