conecte-se conosco


Policial

Policial é baleado na cabeça durante assalto em São Mateus

Publicado

em

Militar estava de folga e foi abordado por dois homens quando saía de casa, perto da meia noite, no bairro Morada do Ribeirão

SÃO MATEUS (ES) – Um policial militar foi baleado na cabeça durante um assalto na noite de sexta-feira (28), em São Mateus, no Norte do Estado. O crime aconteceu por volta das 23h30, na porta da casa da vítima, no bairro Morada do Ribeirão.

De acordo com a Polícia Militar, o soldado, que estava de folga, guardava o carro na garagem quando foi abordado por dois homens, um deles armado. Os bandidos anunciaram o assalto e pediram para que o PM deixasse o veículo.

O policial reagiu e entrou em luta corporal com um dos bandidos. A arma do assaltante caiu no chão e o PM sacou sua arma. O outro criminoso conseguiu alcançar a arma do chão e atirou contra o militar.

Os assaltantes fugiram do local levando o carro do soldado e a arma dele, uma pistola Taurus calibre ponto 40, com um carregador com 15 munições. Também foram levados documentos pessoais do policial e de sua esposa, assim como cartões de bancos, que estavam dentro do veículo.

A mulher do PM, que estava em casa, ouviu o barulho do disparo e acionou a polícia. O soldado foi socorrido por vizinhos e levado para o Hospital Roberto Silvares. O militar passou por uma tomografia, que constatou que a bala passou de raspão. Ele não corre risco de morte, mas permanece internado em observação.

Após a tentativa de latrocínio, a polícia realizou buscas na região na tentativa de localizar os bandidos, mas nenhuma suspeito foi preso.


(*Com informações Tribuna on line, Edson Sodré)

Comentários do Facebook
Leia mais:  Buracos na rodovia São Mateus x Guriri incomodam motoristas e turistas
publicidade

Policial

Comerciante denunciado por tentativa de estupro em Conceição da Barra

Publicado

em

CONCEIÇÃO DA BARRA (ES) – Uma mulher identificada pelas iniciais I.F.F., 23 anos passou por maus momentos na tarde desta segunda-feira (24) quando segundo ela, foi ao bar de um comerciante identificado pelas iniciais O.C.L.O., de 43 anos, e sofreu tentativa de estupro.

O caso aconteceu no Bairro Pinheiros, no Distrito de Braço do Rio, em Conceição da Barra e, segundo relato da mulher aos policiais militares que atenderam a ocorrência, ela foi até o bar comprar um cigarro e um pacote de biscoito. Ela disse que o comerciante alegou que não tinha troco para 10 reais e pediu a um menino para trocar o dinheiro na rodoviária.

Foi neste espaço de tempo, segundo a mulher, sem seu consentimento, começou a passa as mãos em seus seios e ofereceu dinheiro para ela chupar seu pênis e disse que ela tinha cara de cachorra.

Diante do que foi relatado pela mulher os policiais foram até o bar e o comerciante negou todas as acusações. Mas para tirar todas as dúvidas e esclarecer os fatos, os policias conduziram o comerciante e a mulher até a Delegacia Regional de São Mateus.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Tragédia em Linhares: Morte dos irmãos Joaquim e Kauã em Linhares completa um ano
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Entretenimento18 minutos atrás

Pisão de Ferrugem em fã vira meme na internet

Reprodução/Internet meme ferrugem A polêmica do Ferrugem dando um pisão no braço de fã, durante um show na Bahia, ainda...

Entretenimento18 minutos atrás

Príncipe William diz que não teria problema caso seus filhos fossem homossexuais

Nesta quarta-feira (26), o Príncipe William visitou a sede de uma organização LGBT, a “Albert Kennedy Trust (AKT)”, que se...

Entretenimento18 minutos atrás

Conheça o maquiador que conquistou a confiança da ex-Spice Girl Melanie C

Com mais de 15 anos na área da beleza, Vinícius Santarelli Rossetti é um case. Seus “cílios alongados e bem...

Nacional18 minutos atrás

Carlos Bolsonaro discute com vereadores sobre prisão de sargento com cocaína

Renan Olaz/CMRJ Carlos Bolsonaro (PSC) discutiu com Tarcísio Motta (PSOL) no plenário Os vereadores Carlos Bolsonaro (PSC) e Tarcísio Motta...

Nacional18 minutos atrás

ONU cita Bolsonaro como exemplo de “fracasso de liderança governamental”

Marcos Corrêa/PR – 21.6.19 Presidente Jair Bolsonaro tem enfrentado dificuldades na articulação política com o Congresso O relator especial da...

Economia19 minutos atrás

Relator diz que não vai suavizar regras para policiais federais e professores

Marcelo Camargo/Agência Brasil – 13.6.19 “Acho muito difícil [fazer] mais esforços do que já foram feitos”, disse o relator da...

Nacional1 hora atrás

Bolsonaro pede “punição severa” a militar preso com cocaína em voo

Alan Santos/PR Militar que foi preso com 39 kg de cocaína em bagagem estava na comitiva oficial de Bolsonaro ao...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana