conecte-se conosco


Internacional

Policial é acusado de ter estuprado mulher que conheceu pela internet

Publicado

em

policial estupra mulher
Reprodução/New York Post
Vítima do policial teve lesões na parte interna da coxa, ombros e rosto durante estupro.

O que era para ser um primeiro encontro, acabou com uma cena de horror. Um policial veterano de Idaho, nos Estados Unidos, está sendo acusado de estuprar uma mulher que conheceu pela internet.

Erich M. Simunich, de 43 anos, se entregou à polícia na última quarta-feira (16) após ser acusado de estupro. O caso teria acontecido no domingo (12), mas a vítima só teve coragem de acionar as autoridades dias depois.

Leia mais: Babá é presa por estupro após dar à luz bebê do garoto cuidado por ela

Os dois assistiam um filme quando a mulher foi violentada sexualmente por Eric, segundo o promotor responsável pelo caso. Ao sair da sala por alguns minutos e retornar, a mulher viu o policial sem calças, segundo informações apuradas pelo New York Post.

O oficial virou a vítima e a estuprou, arrancando uma das unhas quando ela tentou pegar o telefone.

Um exame de agressão sexual constatou que a vítima teve hematomas na parte interna da coxa, nos ombros e rosto.

Leia também: Mulher sofre estupro coletivo na Baixada Fluminense; suspeitos são presos

O agressor tentou minimizar o que houve na segunda-feira (14), mandando mensagens para a vítima, mas a mulher exigiu que ele se desculpasse.

O policial foi suspenso por conta da acusação. O próximo julgamento está previsto para acontece no dia 25 de outubro, segundo o Idaho Statesman.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Brasileira morre após ser atingida por palmeira na Espanha
publicidade

Internacional

Partidos de esquerda chegam a acordo para governar a Espanha

Publicado

em

source
Pedro Sanchez, primeiro-ministro de esquerda arrow-options
Inma Mesa

O atual primeiro-ministro, Pedro Sanchez, do PSOE, assinou o pré-acordo com Pablo Iglesias, do Podemos

O Partido Socialista (PSOE) e a coalizão de esquerda Unidos Podemos (UP) chegaram nesta terça-feira (12) a um pré-acordo para a formação de um governo na Espanha. O acordo foi alcançado após uma série de impasses políticos e quatro eleições gerais em quatro anos.

Leia também: Líder da ala radical na Bolívia esteve com chanceler de Bolsonaro em maio

O primeiro-ministro Pedro Sanchez e Pablo Iglesias assinaram o tratado político em uma cerimônia no Congresso, encerrada com um abraço entre os dois líderes. “Alcançamos um pré-acordo para formar um governo de coalizão progressista que combine a experiência do PSOE e a coragem do Unidas Podemos “, ressaltou Iglesias, em uma coletiva de imprensa ao lado de Sanchez.

O representante do PSOE , por sua vez, disse que o acordo terá duração de quatro anos e “será baseado na coesão e na lealdade”, além de ser “aberto ao resto das forças políticas para construir a maioria parlamentar”. A aliança tem sido chamada de pré-acordo porque ainda depende da nomeação do Executivo e do voto de confiança do Legislativo. Nas eleições do último domingo (10), o PSOE – que governa a Espanha desde junho de 2018 – conquistou 28% dos votos e 120 cadeiras no Congresso de Deputados, três a menos que na eleição de 28 de abril.

Em segundo lugar, aparece o conservador Partido Popular (PP), com 20,8% dos votos (88 assentos no Parlamento), à frente da legenda de extrema direita Vox, que confirmou sua ascensão ao receber 15,1% da preferência e garantir 52 cadeiras na Câmara.

Leia também: Ex-presidente dos EUA Jimmy Carter passa por cirurgia

Leia mais:  Protesto deste sábado foi o maior dos últimos meses em Hong Kong

A coalizão de esquerda Unidade Popular (UP), da qual faz parte o Podemos, ficou em quatro lugar, passando de 42 para 35 assentos na Câmara.

Fonte: IG Mundo

Comentários do Facebook
Continue lendo
Saúde7 minutos atrás

SUS pretende usar inteligência artificial para agilizar atendimentos

O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, afirmou, em entrevista exclusiva à Agência Brasil, que o programa Conecte SUS, em...

Política7 minutos atrás

Gleisi defende Lula e diz que querem ‘esterilizá-lo’

arrow-options Edilson Santos/Agência O Globo “Tiraram ele da vida, expuseram, xingaram, perseguiram a família” Presidente do PT e deputada federal,...

Política7 minutos atrás

“Ódio cego”, diz Celso de Mello sobre fala de estupro de filhas de ministros

arrow-options Rosinei Coutinho/SCO/STF – 11.4.19 Celso de Mello repudiou ataque de advogada O ministro Celso de Mello , do Supremo...

Política7 minutos atrás

Bolsonaro sabia que a Globo o ligaria ao caso Marielle, diz colunista

arrow-options Marcos Corrêa/PR Bolsonaro sabia que a Globo soltaria uma reportagem ligando seu nome ao caso Marielle Jair Bolsonaro já...

Política7 minutos atrás

Mudanças na 2ª instância fazem STF perder confiança, diz ex-presidente da corte

arrow-options Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil O cumprimento de pena após condenação em 2ª intância foi proibido pelo Supremo Tribunal Federal...

Polícia Federal8 minutos atrás

PF prende dupla venezuelana com cápsulas de cocaína no estômago

Fortaleza/CE – A Polícia Federal prendeu nesse sábado (9/11), no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza/CE, dois homens, 53 e...

São Mateus23 minutos atrás

Família de jovem morta durante carnaval de Guriri ainda busca respostas

De acordo com a PM, a conclusão foi de que o militar se defendeu das agressões e não teve a...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana