conecte-se conosco



Policial

Policiais Militares realizam prisão de suposto autor de homicídio em Aracruz

Publicado

em


.

Após a ocorrência de Duplo Homicídio na terça-feira (11), no Bairro Nova Conquista, a equipe de Força Tática do 5° Batalhão intensificou levantamentos sobre o crime, e ontem, quarta-feira (12), durante saturação nos bairros, conseguiram localizar no bairro Segatto o suposto autor do fato criminoso.

Com o abordado foram encontradas duas armas de fogo sendo uma Pistola modelo G2C, marca Taurus, calibre 9 mm, uma Pistola modelo 838, marca Taurus, calibre 380 com numeração suprimida, um carregador alongado sobressalente, 86 munições, cal.380 e uma Munição Cal.  9 mm.

As armas apreendidas podem ter sido utilizadas no  duplo homicídio pelo suspeito, trazendo com ele a agravante de que já possui reiteradas passagens pela justiça inclusive no artigo 121.

 Os materiais apreendidos e o envolvido foram apresentados à Delegacia Regional.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL DALTRO ANTONIO FERRARI JUNIOR
Tel. (27) – 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857
E-mail: [email protected]

Fonte: PM ES

Comentários do Facebook

Policial

Investigado por tripla tentativa de homicídio é preso em operação conjunta em Pinheiros

Publicado

em


.

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Pinheiros prendeu, nesta sexta-feira (25), um homem de 39 anos, investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus por cometer uma tripla tentativa de homicídio. A ação contou com o apoio da 2ª Companhia da Polícia Militar (PMES) do município e do 13° Batalhão da PM, além de agentes da Secretaria da Justiça (Sejus). O mandado de prisão foi cumprido em uma propriedade rural de Pinheiros.

Segundo o responsável pela operação, delegado Leonardo Ávila, as investigações demonstraram que o detido estava morando na zona rural de Pedro Canário. “O suspeito também é investigado pela Delegacia de Montanha por liderar um grupo criminoso responsável por diversos furtos de madeira de eucalipto na região. Por isso, havia uma suspeita de que ele frequentava uma fazenda de eucalipto em Pinheiros. Os policiais civis do município realizaram diversas diligências e identificaram onde era a propriedade rural” contou. 

Após a localização, foi montada a operação que reuniu 12 policiais, entre civis, militares e agentes da Sejus que cercaram a fazenda aguardando o suspeito.“As equipes ficaram em pontos estratégicos do local e, após esperarem por quase três horas, identificaram o suspeito seguindo para a propriedade em uma motocicleta. Diane disso, foi feito um cerco na estrada e efetuada a abordagem bem como a prisão do suspeito que não esboçou reação”, relatou Leonardo Ávila.

Ainda de acordo com o delegado, com o suspeito foram apreendidos R$ 4,6 mil, em espécie e um aparelho celular. “Após a prisão, ele foi conduzido para a DHPP de São Mateus porque o mandado de prisão era proveniente do inquérito policial daquela unidade”, informou.   

Já o titular da DHPP de São Mateus,delegado José Eustáquio, afirmou que mais informações acerca do tripplo homicídio não serão divulgadas porque as investigações estão em andamento. 

Após os procedimentos de praxe, o detido foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de São Mateus (CDPSM), onde permanece à disposição da Justiça.

Texto: Fernanda Pontes

 

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Agente de Polícia Fernanda Pontes

[email protected]

 

Atendimento à Imprensa:

Olga Samara/ Camila Ferreira
(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/ (27) 3636-9928 / (27) 99297-8693

[email protected]

Comentários do Facebook
Continue lendo
Entretenimento13 minutos atrás

João Vicente sugere dar tiro na cabeça de Prior e ele rebate: “Vem aqui em casa”

O ator João Vicente de Castro gerou polêmica ao falar do ex-BBB Felipe Prior em uma live com Marcela Mc...

Internacional43 minutos atrás

Acidente aéreo na Ucrânia deixa pelo menos 26 mortos

. Vinte e seis pessoas, a maioria estudantes de escolas militares, morreram na queda de um avião de transporte militar...

Saúde1 hora atrás

Média de mortes por covid-19 no Brasil cai 10,35% em uma semana

. A média diária de mortes por covid-19, de acordo com a média móvel de sete dias, no Brasil chegou...

Nacional1 hora atrás

Ex-secretário da Saúde do Rio afirma que governador em exercício recebia propina

O ex-secretário estadual de Saúde Edmar Santos disse, como parte do acordo de delação premiada, que o presidente da Assembleia...

Internacional1 hora atrás

OMS: mortes por covid-19 podem dobrar para 2 milhões antes de vacina

. O número de mortes causadas pelo novo coronavírus pode dobrar para 2 milhões antes que uma vacina bem-sucedida seja...

Internacional2 horas atrás

França abre investigação para apurar ataque com faca em Paris

. A França abriu uma investigação antiterrorismo após dois jornalistas serem esfaqueados em Paris nessa sexta-feira (25), próximo à antiga sede...

Entretenimento3 horas atrás

Ex-BBBs estão juntos, mas escondem o namoro; saiba o motivo

Não é segredo para mais ninguém que os ex-BBBs Guilherme Napolitano e Gabi Martins estão juntos. Embora eles neguem que...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!