conecte-se conosco



Policial

Policiais militares apreendem armas e recuperam veículos em São Mateus

Publicado

em

 

Durante o feriado e fim de semana, policiais militares apreenderam armas e recuperaram veículos na área do 13º BPM.

Na noite de ontem (10), policiais militares prosseguiram no bairro SEAC, com objetivo de encontrar um indivíduo que, segundo denúncia anônima, estaria portando uma arma de fogo. Os policiais encontraram o suspeito, o qual não portava nada de ilícito. Contudo, um outro homem que estava próximo ao local da abordagem tentou fugir numa motocicleta, mas foi alcançado, estando na posse de um revólver calibre .38, municiado com seis munições do mesmo calibre e em seu bolso havia mais cinco munições calibre .32.

Na mesma noite (10), um cidadão acionou policiais militares que faziam patrulhamento na região, relatando que, ao colocar as malas em sua S10 de cor prata, foi surpreendido por dois indivíduos armados, os quais roubaram o seu automóvel. Os policiais realizaram buscas e obtiveram êxito em recuperar o veículo em um terreno baldio. Os suspeitos não foram localizados. 

Na manhã de domingo (10), policiais militares foram informados sobre a entrada de uma mulher no hospital, com ferimentos provenientes de arma de fogo. Lá, a vítima contou que limpava o local onde seu esposo guarda uma espingarda, quando um cartucho caiu ao chão e explodiu, acertando-a superficialmente no abdômen e braço direito. Após a alta hospitalar, os policiais prosseguiram ao endereço da vítima, a qual entregou a arma e quatro cartuchos.  

Em outra ação, enquanto patrulhavam em Guriri, policiais militares encontraram em um terreno baldio, um veículo Toyota Corolla de cor Cinza, o qual havia sido roubado no dia anterior.

Por volta das 23h00min de sábado (09), durante buscas na localidade das Meleiras em decorrência de um roubo em residência, policiais militares da Força Tática avistaram uma motocicleta de cor preta em alta velocidade, sendo alcançada e abordada. O condutor era um homem de 29 anos e a motocicleta estava com a placa de outro veículo, mas sobre a placa original do veículo constava restrição de furto.

Todos os materiais apreendidos nas ocorrências e os detidos foram encaminhados ao departamento policial de São Mateus. Em relação aos veículos, foram tomadas as medidas administrativas de trânsito pertinentes em cada situação.

Comente Abaixo

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!