conecte-se conosco



Policial

Policiais civis prendem associação criminosa que realizava roubos na Serra

Publicado

em

A equipe do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic) prendeu três suspeitos e apreendeu um adolescente, todos envolvidos em um roubo a um estabelecimento na Serra ocorrido em julho deste ano. B.B.S. e J.N.F., ambos de 31 anos, e R.W.S.M., de 26 anos, e o adolescente formam uma associação criminosa. As prisões ocorreram nas casas dos suspeitos.

O delegado-geral da Polícia Civil, José Darcy Arruda, disse que B.B.S, colaboradora da empresa, participou do crime. “É uma associação criminosa com divisão de tarefas e organizada, mas através da investigação conseguimos desarticula-la. A funcionária forneceu informações privilegiadas sobre o que tinha dentro do comércio. Essas informações desencadearam a ação criminosa e o Deic imediatamente começou a monitorar o grupo”, relatou o delegado.

Segundo o chefe do Deic, delegado Romualdo Gianordoli, vários crimes acontecem em estabelecimentos comerciais, mas o que chamou a atenção foi a organização dos suspeitos.

“Colocamos o nosso efetivo para investigar esse caso, esse tipo de associação criminosa busca conseguir quantias maiores, diferente de crimes simples de oportunidade. No acontecido, chegaram em três carros, mascarados e tiveram apoio da funcionária”, afirmou.

Gianordoli acrescentou que com os suspeitos foi apreendida a arma subtraída no crime. “A suspeita, de 26 anos, e o adolescente são namorados. Com eles foram apreendidas drogas, balança de precisão, colete balístico, celulares e a máscara do Hulk utilizada na consumação do crime”, explicou.

O adolescente apreendido foi encaminhado para o Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases), localizado em Linhares. As detidas, B.B.S. e R.W.S.M., foram encaminhadas para a Penitenciaria Feminina de Cariacica (PFC) e J.N.F. foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna

(27) 3137-9024

[email protected]

Atendimento à Imprensa

Olga Samara

(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111

Camila Ferreira

(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693

[email protected]

Comentários do Facebook

Policial

Polícia Militar apreende três armas de fogo, munições e drogas no município de Cariacica

Publicado

em


.

Policiais militares do 7º Batalhão apreenderam três armas de fogo, munições e drogas em uma ação realizada no início da madrugada de hoje (03), no bairro Operário, no município de Cariacica. Um homem foi detido na ação.

Durante o patrulhamento, os policiais avistaram alguns suspeitos na Rua dos Lavradores. Eles estavam armados e fugiram para uma área de vegetação quando perceberam a presença policial.

Após buscas no local da fuga, os militares localizaram e apreenderam um fuzil calibre 5.56, uma submetralhadora calibre 9mm, uma escopeta calibre 12, 39 munições calibre 5.56, 19 munições calibre 9mm, 28 munições calibre 12, quatro carregadores e 38 pinos de cocaína.

Um homem de 30 anos foi detido. Todos material apreendido foi encaminhado ao plantão policial local para o registro da ocorrência.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL DALTRO ANTONIO FERRARI JUNIOR
Tel. (27) – 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857
E-mail: [email protected]

Fonte: PM ES

Comentários do Facebook
Continue lendo
Política5 minutos atrás

Concursos: Justiça aprova suspensão de prazo na pandemia

. A Comissão de Justiça aprovou, com emenda, o Projeto de Lei (PL) 285/2020, que tem como objetivo suspender os...

Variedades19 minutos atrás

Noites quentes. Usar gelo no sexo oral? Especialistas dão dicas

Se você gosta de experimentar, siga as dicas. Quando o assunto é sexo, são muitas as posições e opções que...

Entretenimento20 minutos atrás

Modelo acusa Livinho de racismo e o funkeiro se pronuncia

Raielli Leon, mais conhecida como Ray, está acusando Livinho de ter sido preconceituoso com ela durante a gravação de um...

Variedades21 minutos atrás

Casais devem usar máscaras durante o sexo, afirma estudo de Harvard

  A prática sexual responsável requer, agora, proteção extra Sabemos que, para nos protegermos de doenças sexualmente transmissíveis, devemos usar...

Nacional24 minutos atrás

Idosa e cadeirante é estuprada por jovem enquanto dormia

Na manhã desta segunda-feira (01), policiais da Delegacia Especializada em Crimes contra o Idoso (Decci), cumpriu mandado de prisão preventiva...

Internacional25 minutos atrás

Após três meses, Itália reabre fronteiras para países da União Europeia

Reprodução Itália vem promomvendo reabertura dividida em fases Após quase três meses de fechamento devido à pandemia de Covid-19, a Itália...

Saúde25 minutos atrás

ANS suspende a venda de sete planos de saúde

. A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) suspendeu, temporariamente, a comercialização de sete planos de saúde, devido a reclamações...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!