conecte-se conosco



Policial

Policiais civis de Montanha prendem suspeitos de furtar 22 cabeças de gado

Publicado

em


.

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Montanha cumpriu os mandados de prisão dos dois suspeitos de furtarem 22 cabeças de gado no município. Os detidos, um de 41 anos e o outro de 27, foram presos nos municípios de Ponto Belo e Montanha. A ação aconteceu na última sexta-feira (29) e contou com o apoio da Polícia Militar (PMES).

De acordo com o titular da DP, delegado Leonardo Ávila, os suspeitos já possuem diversas passagens pela polícia. “O detido de 27 anos também estava com um mandado de prisão em aberto por furtar equipamentos de uma escola municipal de Ponto Belo há oito meses”, informou.

Ainda segundo o delegado, nesse inquérito mais recente, os suspeitos serão indiciados por dois furtos. “No dia do crime, eles também furtaram um caminhão de boiadeiro para o transporte do gado. Agora eles responderão por dois furtos qualificados e associação criminosa”, disse Leonardo Ávila.

Os suspeitos foram encaminhados para o Presídio Regional de São Mateus (PRSM), onde permanecem à disposição da Justiça.

Sobre o crime

O crime aconteceu na madrugada do dia 11 de fevereiro deste ano, na localidade de Oratório, em Ponto Belo. Já no dia 16 de maio, os policiais civis recuperaram o gado no município de Carlos Chagas, em Minas Gerais.

“Inicialmente, foi furtado um caminhão boiadeiro para fazer o transporte dos animais. Em seguida, as 22 cabeças de gado foram furtadas da fazenda de um idoso de 66 anos. As investigações foram iniciadas e, no dia seguinte ao furto, localizamos o caminhão nas proximidades do município mineiro de Carlos Chagas”, relatou o responsável pela DP, delegado Leonardo Ávila.

A equipe policial identificou o comprador, que não sabia do crime, e havia revendido o gado para o vizinho. “Nós fomos até o local indicado por ele, recuperamos as 22 cabeças de gado e devolvemos à vítima”,  afirmou o delegado.

Texto: Fernanda Pontes

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Agente de Polícia Fernanda Pontes

[email protected]

 

Atendimento à Imprensa:

Olga Samara/ Camila Ferreira
(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/ (27) 3636-9928 / (27) 99297-8693

[email protected] 

Comentários do Facebook

Policial

PRF sobe o “Morro do Macaco” em ação integrada com as Forças de Segurança do Espírito Santo

Publicado

em


.

Uma equipe do Núcleo de Operações Especializadas (NOE), juntamente com o Grupo de Operação com Cães (GOC) da Polícia Rodoviária Federal participou de uma operação integrada, com foco no combate à criminalidade, com as Polícias Civil e Militar, no “Morro do Macaco”, localizado em Vitória/ES.

Na manhã desta segunda-feira (13), os órgãos de segurança pública do estado adentraram pelos becos e regiões de mata da referida comunidade. O GOC utilizou o cão K9 Urbano em localidades conhecidas pelo intenso tráfico de drogas.

Durante a operação foram encontrados materiais utilizados para o preparo e venda de entorpecentes, adesivos para identificação de facções, pinos para armazenamento, vasilhames, frascos e armas brancas.

Dois menores foram encaminhados às equipes da Polícia Civil, juntamente com cadernos contendo informações sobre a contabilidade do tráfico além de celulares e uma muda de maconha.

Fonte: PRF ES

Comentários do Facebook
Continue lendo
Nacional5 minutos atrás

Celular explode e mãe encontra menina de 5 anos “em chamas”

Ao chegar no cômodo, Liliane Cristina Rodrigues Pissaia, 37, viu a filha em chamas. “Parecia barulho de tiro”, disse Uma...

Entretenimento8 minutos atrás

Rafa Kalimann posa completamente nua no Instagram: “Meu irmão não gostou”

Nas fotos publicadas no Instagram, a ex-BBB20 surge com um chapéu bem grande e usa os cabelos para tampar os...

Nacional8 minutos atrás

Respiradores roubados são apreendidos pela Polícia Civil de Minas Gerais

Agência Brasil Respirador é o principal equipamento usado em pacientes com a Covid-19 Uma carga de cinco respiradores avaliada em...

Nacional8 minutos atrás

Filho que velou mãe sozinho e recebeu vaquinha morre em incêndio

Reprodução/Facebook Zé Ricardo perdeu a mãe e foi o único a velá-la Um filho que teve seu caso viralizado nas...

Mulher8 minutos atrás

Casal faz chá revelação para filho trans: “Erramos há 17 anos”

Reprodução/Facebook Grey ganha Chá Revelação aos 17 anos Um relato emocionante de um casal fez sucesso no Facebook. Nele, Love Gwalney...

Nacional9 minutos atrás

Covid-19: Governo anuncia ações de proteção a crianças e adolescentes

Júlio Nascimento/PR Lançamento das medidas marca celebração dos 30 anos do ECA O governo apresentou, nesta segunda-feira (13), as medidas...

Policial9 minutos atrás

PRF sobe o “Morro do Macaco” em ação integrada com as Forças de Segurança do Espírito Santo

. Uma equipe do Núcleo de Operações Especializadas (NOE), juntamente com o Grupo de Operação com Cães (GOC) da Polícia...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!