conecte-se conosco



Policial

Policiais civis de Linhares prendem suspeito de tentativa de homicídio 12 horas após o crime

Publicado

em


.

A equipe da 16ª Delegacia Regional de Linhares juntamente com a equipe da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares e da Delegacia de Polícia (DP) de Rio Bananal prenderam um homem de 23 anos suspeito de cometer uma tentativa de homicídio no meio da uma praça no Centro de Linhares. A prisão aconteceu na zona rural de Rio Bananal, na última sexta-feira (26), 12 horas após o crime.

“Na tarde da última quinta-feira (25), o suspeito e a vítima se desentenderam mais uma vez. Durante a noite, quando o suspeito estava indo para Rio Bananal, ele passou pela praça Nestor Gomes e viu a vítima, um homem de 41 anos no local. Ele decidiu parar para acertar as contas quando foi iniciada uma briga e, de posse de um facão, o suspeito efetuou três golpes contra a vítima. Depois do crime, o suspeito fugiu do local, mas foi encontrado e preso pelos policiais”, relatou o chefe da Regional, delegado Fabrício Lucindo. 

O delegado acrescentou ainda que, outras duas pessoas que participaram da briga já foram identificadas. “Durante o depoimento, o detido confessou o crime que aconteceu também devido à ingestão de bebida alcoólica e a desavenças anteriores”, afirmou.

O suspeito foi encaminhado ao Presídio Regional de Linhares (PRL), onde permanece à disposição da Justiça.

Outra prisão

Policiais civis da 16ª Delegacia Regional prenderam, em flagrante, na sexta-feira (26), um homem de 42 anos, por porte ilegal de arma de fogo. Com o suspeito, também foram encontradas carteiras da Secretaria da Justiça (Sejus) e do Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases). A ação aconteceu em um estacionamento de um supermercado, em Linhares.

Segundo o chefe da Regional, delegado Fabrício Lucindo, o detido foi agente temporário do Iases e da Sejus e não entregou as identificações quando os contratos foram finalizados. “Uma denúncia anônima informou que ele estaria com arma de fogo no estacionamento. Quando chegamos ao local, abordamos o veículo dele e encontramos uma arma de fogo calibre 380, munições, dois celulares, e as carteiras de agente temporário. Ele foi conduzido à Regional, onde ficou à disposição do delegado plantonista”, relatou.

Texto: Fernanda Pontes

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Agente de Polícia Fernanda Pontes

[email protected]

 

Atendimento à Imprensa

Olga Samara/ Camila Ferreira
(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/ (27) 3636-9928 / (27) 99297-8693

[email protected]

Comentários do Facebook

Policial

Equipe da DSP recupera relógios roubados de colecionador em Vitória

Publicado

em


.

A equipe da Delegacia Especializada de Segurança Patrimonial (DSP) recuperou, nessa terça-feira (07), cinco relógios que haviam sido roubados de um colecionador no dia 27 de março deste ano, em Vitória. Os objetos foram apreendidos em endereçosnos municípios da Serra e na Capital.

 

De acordo com o titular da DSP, delegado Gianno Trindade, os policiais identificaram dois homens suspeitos de receptação, sendo um de 56 e outro com 26 anos. “O detido mais velho foi conduzido à delegacia, onde foi interrogado e assinou um Termo Circunstanciado. Já o outro suspeito não foi localizado, mas se apresentou com o advogado, na manhã desta quarta-feira (08), e foi interrogado. Os dois foram liberados e, por enquanto, responderão o processo em liberdade”, disse.

 

O delegado acrescentou ainda que, os objetos têm valor aproximado de R$ 13,5 mil. “Agora os relógios serão devolvidos à vítima e as investigações continuarão. Caso a população tenha informações que contribuam com o trabalho policial, que realize uma denúncia anônima por meio do Disque Denúncia 181”, afirmou Trindade.

 

Texto: Fernanda Pontes

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Agente de Polícia Fernanda Pontes

[email protected]

 

Atendimento à Imprensa:

Olga Samara/ Camila Ferreira
(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/ (27) 3636-9928 / (27) 99297-8693

[email protected]

Comentários do Facebook
Continue lendo
Nacional14 minutos atrás

Inquilino corta dedos de idosa após matá-la e leva ao banco para saque

Homem teria atraído a dona do imóvel, Dionélia Giacometti e o marido com a desculpa de haver um vazamento na...

Internacional17 minutos atrás

Ex-jogador salva criança atirada da janela em incêndio nos EUA. Veja o vídeo:

Ex-atleta agarrou o menino de três anos que foi arremessado do terceiro andar do prédio Phoenix, Estados Unidos – O...

Estadual25 minutos atrás

Parque Estadual de Itaúnas está fechado para visitação e turismo

  . O Parque Estadual de Itaúnas (PEI), localizado no município de Conceição da Barra, está com todos os acessos...

Estadual25 minutos atrás

Seger inicia integração do módulo de compras do Siga ao e-Docs

. Nesta quarta-feira (08), parte das funcionalidades do módulo de compras do Sistema de Gestão Administrativa (Siga) passa a ser...

Estadual25 minutos atrás

Sedu divulga programação de formações abertas ao público

. A Secretaria da Educação (Sedu), por meio da subsecretaria de Educação Básica e Profissional (SEEB), está promovendo uma série...

Policial25 minutos atrás

Equipe da DSP recupera relógios roubados de colecionador em Vitória

. A equipe da Delegacia Especializada de Segurança Patrimonial (DSP) recuperou, nessa terça-feira (07), cinco relógios que haviam sido roubados...

Policial25 minutos atrás

Suspeito de homicídios é preso por policiais civis da Serra

. A equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (08), um...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!