conecte-se conosco



Regional

Polícia prende suspeito de chefiar tráfico em cidades do Norte do ES

Publicado

em

 

.

De acordo com a polícia, os levantamentos apontam que a organização criminosa investigada é violenta e já matou pessoas por motivos fúteis, como passar na rua de moto fazendo barulho muito alto

Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar resultou na prisão de um homem de 35 anos, suspeito de ser um dos líderes de uma organização criminosa ligada ao tráfico de drogas, em Jaguaré. A prisão ocorreu nesta quarta-feira (06), no distrito de Fátima, no município. Um adolescente de 15 anos também foi apreendido.

“Nossa equipe vinha investigando uma série de homicídios ocorridos entre o Natal de 2019 e fevereiro de 2020, em Vila Valério. Os levantamentos nos levaram até uma associação criminosa com ramificações aqui e em Jaguaré”, explicou o titular da Delegacia de Polícia (DP) de Vila Valério, delegado Rafael Caliman.

Contra o investigado havia um mandado de prisão temporária em aberto, pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico. As equipes conseguiram dar cumprimento ao mandado e, durante as buscas, apreenderam o adolescente, depois que localizaram maconha e crack prontos para comercialização, na residência dele. O adolescente  assinou um Boletim de Ocorrência Circunstanciado por tráfico de drogas e foi reintegrado à família.

Os levantamentos apontam que a organização criminosa investigada é violenta. Outras cinco pessoas tiveram prisões decretadas pela justiça, sendo que duas já estão detidas no Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Domingos do Norte e três são consideradas foragidas.

“Os homicídios atribuídos a este grupo são provocados por motivos fúteis. Em um dos casos, eles mataram uma pessoa que passou de moto fazendo barulho muito alto. Em outro, tiraram a vida de um homem porque acreditavam que ele estava expondo as partes íntimas na rua”, relatou o delegado.

O detido foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Domingos do Norte. O inquérito segue em andamento na DP de Vila Valério.

Comentários do Facebook

Regional

Jovem mata esposa a facadas na frente dos filhos em Pedro Canário

Publicado

em

Acusado contou para a Polícia Militar que descobriu traição e matou a mulher na frente dos filhos dela

Desconfiado que estava sendo traído pela mulher de 28, anos identificada pelas iniciais A.S.C, o companheiro dela, um jovem de 24 anos, de iniciais D.C.S., acabou por matá-la a facadas na noite desta sexta-feira (10).

O crime aconteceu na Avenida José Genuíno da Rocha, centro de Pedro Canário. O que mais chama a atenção é que a mulher foi morta na frente dos filhos.

Vizinhos contaram para os policiais militares da Companhia da PM local que o casal vivia em constante conflito, tudo por causa de ciúmes do rapaz que era quatro anos mais novo.

Quando os policiais chegaram, encontraram o suspeito do crime em uma rua próxima a residência, com o filho do casal de quatro meses no colo e seu enteado de cinco anos ao lado. O suspeito possuía manchas de sangue pelo corpo e logo assumiu o crime, relatando que o motivo seria passional.

Disse que ficou furioso ao descobrir que estava sendo traído pela companheira, por isso começaram a discutir e acabou por matá-la, a facadas. A perícia constatou várias perfurações que provocaram a morte da mulher e encontraram a faca usada no crime ao lado do corpo.

O acusado foi preso em flagrante e levado para a Delegacia da Polícia Civil de São Mateus.

Comentários do Facebook
Continue lendo
Nacional6 minutos atrás

Morador de rua “vira Beyoncé” para pedir ajuda e comove internautas; assista

reprodução / Twitter O morador de rua conhecido como Willins dançou nas ruas para pedir ajuda Um vídeo que mostra...

Esportes6 minutos atrás

COB confirma Missão Europa na próxima sexta-feira

. O Comitê Olímpico Brasileiro (COB) anunciou que recebeu autorização do governo de Portugal para enviar atletas brasileiros para treinar...

Entretenimento6 minutos atrás

Em cena com namorado, Anitta lança clipe dirigido à distância para ‘Tócame’

Reprodução “Não tinha o que fazer”, diz Anitta sobre Gui Araújo, seu namorado, no clipe de ‘Tócame’ Nem mesmo a...

Saúde6 minutos atrás

Governo do Rio vai multar em R$ 106 pessoas sem máscaras

. O governo do Rio de Janeiro multará em R$ 106,65 pessoas que estejam sem máscara em espaços públicos, transportes...

Estadual36 minutos atrás

Detran|ES inaugura Centro Metropolitano para provas de moto no Pavilhão de Carapina

. O Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran|ES) dará início, na próxima segunda-feira (13), às provas práticas de...

Estadual36 minutos atrás

Espírito Santo é 1º lugar no Ranking Transparência Covid-19 2.0

. O Espírito Santo é mais uma vez 1º lugar na divulgação dos dados referentes à pandemia do novo Coronavírus...

Estadual36 minutos atrás

Governo do Espírito Santo divulga 13º Mapa de Risco Covid-19

. O Governo do Estado anunciou, neste sábado (11), o 13º Mapa de Risco Covid-19, que terá vigência entre a...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!