conecte-se conosco


Mundo

Polícia prende homem que asfixiou, estuprou e matou freira de 61 anos

Publicado

em

source
Freira
Reprodução/CMTV
Freira Antónia Pinho foi estrangulada pelo suspeito antes de ser estuprada e morta

Uma freira de 61 anos foi encontrada morta em uma casa na cidade de São João da Madeira, em Portugal, no domingo (8). O corpo da vítima tinha sinais de asfixia e indícios de estupro. Nesta segunda (9), a Polícia Judiciária de Portugal prendeu um suspeito que confessou o crime. O homem de 44 anos é dependente químico e havia deixado a prisão há três meses. Ele já tinha sido preso por tráfico, sequestro e abuso sexual.

Segundo a polícia, o homem convidou a freira , identificada como Antónia Pinho, para tomar um café na casa dele, como agradecimento por uma carona oferecidada pela religiosa até o local. Logo depois ele teria dito que queria manter relações sexuais com ela, o que foi negado. Após a recusa, o criminoso a estrangulou com um golpe mata-leão. A polícia acredita que a freira foi abusada após a asfixia. Uma autópsia ainda será realizada para confirmar a causa da morte.

“Tona”, como era chamada, fazia parte da Congregação Servas de Maria Ministras dos Enfermos há pelo menos 40 anos, e era conhecida como “radical” por andar de moto pela cidade. A mulher havia dedicado sua vida ao amparo de doentes.

A freira havia sido capa do jornal local “O Regional” no último dia 5. Na entrevista, ela disse que tinha carteira de motorista há apenas quatro anos e brincou que só não entrava nos estabelecimentos de moto “porque não tinha permissão para isso”.

Fonte: IG Mundo
Comentários do Facebook
Leia mais:  Irã descarta negociações após Trump sugerir envolvimento em ataques na Arábia
publicidade

Mundo

Menino recém-nascido é achado enterrado vivo e sua foto é revelada!

Publicado

em

O menino recém-nascido foi enterrado dentro de uma caixa de papelão e foi encontrado por moradores

menino recém-nascido que foi encontrado enterrado vivo teve sua primeira foto revelada. A imagem é do momento em que o pequeno foi achado na província de Laiwu na China no dia 21 de agosto.

O casal Jiao Xinglu e Zhou Shangdong estavam procurando por cogumelos quando ouviram um barulho que parecia um choro. Eles então começaram a procurar e viram que o choro estava vindo de baixo da terra.

Eles passaram a cavar e então acharam uma caixa de papelão. Ao a abrirem encontraram o bebê que pesava apenas 1.5 kg. O pequeno abriu os olhinhos pouco após o casal ter aberto a caixa de papelão.

Jiao Xinglu e Zhou Shangdong então levaram o pequeno para o hospital, onde ele foi diagnosticado com icterícia e anemia. Pouco depois o bebê foi encaminhado para um hospital melhor equipado em Jinan. Atualmente, ele está recuperado e já pesa 4 quilos!

A polícia começou a investigar o caso e o suposto avô da criança veio à público no último domingo (20/10). O avô relatou para a polícia que ele e sua família acreditaram que o bebê havia morrido quando tinha dois dias de vida e que por este motivo o enterraram.

Ele alegou que a criança tinha problemas respiratórios, algo que não foi diagnosticado pelos médicos. “Ele parou de respirar, não comia nada, nós então o enterramos”, relatou o avô para a polícia. O avô ainda contou para a polícia que está lidando por um misto de felicidade, pelo neto estar vivo, e tristeza, por terem errado ao acharem que estava morto e tê-lo enterrado ainda vivo.

O caso segue sendo investigado pela polícia. O casal que encontrou o bebê relatou para a imprensa local que caso ele seja colocado para a adoção, eles gostariam de adotá-lo.

Menino recém-nascido logo depois ter sido enterrado com vida
O menino recém-nascido no momento em que foi encontrado

Comentários do Facebook
Leia mais:  Três homens morrem após fazer sexo com mulher em hotel
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Agricultura3 minutos atrás

Pavilhão Brasil é inaugurado na Fruit Attraction 2019 na Espanha

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) e o Ministério das Relações Exteriores (MRE), em parceria com Associação Brasileira...

Agricultura3 minutos atrás

Sessenta mil pescadores artesanais do Nordeste vão receber seguro defeso em novembro

No próximo mês, 60 mil pescadores artesanais afetados pelo vazamento de óleo no litoral do Nordeste receberão uma parcela do...

Agricultura3 minutos atrás

Câmara do Agro 4.0 apresenta as principais demandas para ampliar o uso de novas tecnologias no campo

A Câmara do Agro 4.0 iniciou os trabalhos nesta terça-feira (22), durante a programação da 16ª Semana Nacional de Ciência...

Entretenimento4 minutos atrás

Grávida, Thais Carla posa nua com o marido em praia

Thais Carla, bailarina plus size de Anitta , está grávida de quatro meses e fez um ensaio nu ao lado...

Entretenimento4 minutos atrás

MC Gui pode ser condenado por polêmica discriminatória na Disney

Nesta terça-feira (22) MC Gui concedeu uma entrevista ao “Hora da Venenosa”, quadro de fofocas do “Balanço Geral”, noticiário vespertino...

Entretenimento4 minutos atrás

Gabigol e irmã de Neymar estão juntos novamente

O jogador do Flamengo Gabigol e a influencer Rafaella Santos, irmã de Neymar, reataram o namoro. Leia também: Apaixonada? Bruna Marquezine...

Entretenimento4 minutos atrás

Após polêmica, MC Gui ganha mais seguidores nas redes sociais

Desde que MC Gui divulgou, nesta segunda-feira, um vídeo no qual ri de uma criança que passeava na Disney, nos...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana