conecte-se conosco



Policial

Policia Militar prendem criminosos após assalto aos Correios de Alegre

Publicado

em

Os policiais militares do 3º Batalhão e policiais civis, após cerco e buscas, prenderem três suspeitos, apreenderam uma arma de fogo e recuperaram parte do dinheiro roubado da agência dos Correios de Alegre. A ação ocorreu no início da tarde de segunda-feira (11), após os militares receberem a informação de que criminosos assaltaram a agência e estariam em fuga, sentido a Cachoeiro de Itapemirim.

Uma viatura da PM, com apoio de policiais civis, acompanhou o veículo em fuga, logo após os fatos. As informações foram repassadas aos demais policiais.

Os suspeitos fugiram em um veículo prata e próximo à localidade de Rive, passaram por uma curva, bateram com o veículo e rodaram, vindo a cair do outro lado da pista. Imediatamente os policiais conseguiram capturar um dos infratores, identificado como F.H.M.T., de 27 anos. Com ele foi recuperado R$967,00 em espécie e a chave do veículo da fuga.

Dois dos suspeitos do roubo também foram capturados logo em seguida, sendo eles identificados como H.L.S.S., de 28 anos e J.N.S.J., de 20 anos. Contra J., os policiais verificaram que exista um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo.

Outros dois suspeitos ainda conseguiram fugir, se escondendo em uma área de mata. Com a ajuda do helicóptero Hárpia, militares do 3º Batalhão e do 9º Batalhão, além de policiais civis, foram realizadas buscas para conseguir capturar os outros dois suspeitos do roubo, porém eles não foram localizados.

Uma arma de fogo calibre 380 foi localizada dentro do carro após peritos da Polícia Federal analisarem o veículo abandonado. Os Três suspeitos detidos são morados do município de Serra, e todos possuem passagens pelo sistema prisional. Após o flagrante foram conduzidos até a 6ª Delegacia Regional em Alegre e em seguida à Polícia Federal de Cachoeiro de Itapemirim.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL CARLOS NEY DE SOUZA PIMENTA
Tel. (27) – 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857
E-mail: [email protected]

Fonte: PM ES

Comentários do Facebook

Policial

Equipe da Denarc prende suspeitos de distribuição de drogas em Vila Velha

Publicado

em


.

Policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos ll (Denarc ll) prenderam em flagrante, nessa terça-feira (28), dois homens investigados por fornecer entorpecentes e insumos para refino de droga, em Vila Velha. Os suspeitos de 29 e 35 anos utilizavam um imóvel como depósito no município de Marataízes. Eles foram presos em um posto, na Rodovia do Sol, em Guarapari.

As prisões foram apresentadas em entrevista coletiva, nesta quarta-feira (29). Na ocasião, o delegado geral da Polícia Civil, José Darcy Arruda, destacou a importância da operação. “É uma operação importante do Denarc, que se iniciou em Vila Velha, investigando traficantes da Grande Vitória que tinham um depósito na cidade de Marataízes, que é uma cidade praiana e não desperta muita atenção”, disse Arruda.

O titular da Denarc II, delegado Alexandre Falcão, explicou que a investigação começou há cerca de três semanas, quando um dos detidos foi identificado como distribuidor de entorpecentes na região da Grande Terra Vermelha, em Vila Velha. “Percebemos que ele se deslocava com bastante frequência para a cidade de Marataízes. Na data de ontem [terça-feira] a equipe de investigação acompanhou e monitorou o investigado, conseguindo fazer a abordagem na altura do pedágio da Rodosol”, explicou.

O investigado e outro homem estavam no carro. Na abordagem, os policiais localizaram uma porção de maconha, uma pistola Turca e dois quilos de cocaína no interior do veículo. Durante as investigações, os policiais já tinham identificado que o depósito de entorpecentes ficava em Marataízes. A equipe prosseguiu até o local, juntamente com os dois detidos, onde foram apreendidos mais maconha, um revólver e uma grande quantidade de medicamentos, utilizados para misturar à cocaína.

Os suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico, posse ilegal de arma de fogo, e adulteração de produto para fins terapêuticos. Eles foram encaminhados ao Centro de Triagem de Viana (CTV), e permanecem à disposição da Justiça. As investigações prosseguem, para identificar a origem dos medicamentos apreendidos e outros envolvidos na organização criminosa.

Texto: Camila Ferreira

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Agente de Polícia Fernanda Pontes

[email protected]

 

Atendimento à Imprensa:

Olga Samara/ Camila Ferreira
(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/ (27) 3636-9928 / (27) 99297-8693

[email protected]

Comentários do Facebook
Continue lendo

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!