conecte-se conosco


Policial

Polícia Militar prende assaltante no Guriri

Publicado

em

SÃO MATEUS (ES) – Na manha dessa quarta-feira (05), Policiais Militares da 4ª CIA do 13º BPM prenderam um rapaz suspeito de ter praticado roubos no Balneário de Guriri e com ele foi apreendida uma arma de fogo e objetos que comprovam a autoria do crime. A ação aconteceu em Guriri, São Mateus/ES.

Após receber informações de que os indivíduos que estavam cometendo diversos roubos no balneário de Guriri com a utilização de uma moto CG de cor preta e estes estariam residindo nas proximidades da Rua 14, os policiais militares realizaram preventivo na região com o intuito de localizar os suspeitos, quando avistaram um indivíduo com as mesmas características das imagens de video monitoramento repassado pelas vítimas do assalto acontecido no dia anterior.

Ao realizarem a abordagem o cidadão foi identificado como sendo LO.V., de 20 anos, e estava acompanhado de sua namorada L.L.A.. Durante a ação policial o rapaz confessou a participação no crime, acrescentando que utilizou a motocicleta de sua namorada, sem que ela soubesse do crime e confirmou ser o proprietário da arma utilizada no assalto, que estava no interior de sua casa.

Os militares realizaram buscas na residência do suspeito onde encontraram um revólver calibre .38 com seis munições intactas, e aprenderam os capacetes identificados pelo video, bem como a camisa que o suspeito usou na ocasião.
Com relação a motocicleta, o detido informou que estava com o cidadão A.L., vulgo “Cowboy” comparsa nos crimes cometidos, mas que não sabia de seu paradeiro.

O rapaz foi conduzido ao DPJ juntamente com a arma apreendida e as provas apreendidas.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Mulher mata marido porque queria ficar com amante
publicidade

Policial

Pai encontra corpo do filho enterrado em cova rasa em Pedro Canário

Publicado

em

Terminou no final da tarde desta quinta-feira (16) as esperanças de um pai em encontrar o filho desaparecido. E isso aconteceu no Bairro Camata, em Pedro Canário, no Norte do Estrado.

O adolescente de 16 anos identificado pelas iniciais H.C.Q.V, havia desaparecido desde o último sábado (11), véspera do Dia das Mães e a família estava desesperada à sua procura. E o mais doloroso, o pai é quem encontrou o corpo. O jovem foi morto com vários tiros.

O desfecho do drama da família aconteceu quando o pai do adolescente encontrou uma cova rasa próximo ao campo de futebol do Bairro onde estava o corpo já em adiantado estado de decomposição. A identificação foi possível pelas vestimentas e o porte físico do rapaz.

O delegado e o escrivão da Delegacia da Polícia Civil solicitaram apoio de uma guarnição da Polícia Militar e foram até o local iniciar as investigações.

A princípio a perícia constatou que o adolescente foi morto a tiros mas não soube informar a quantidade de disparos que foram feitos.  

Comentários do Facebook
Leia mais:  Homem é baleado com dois tiros no rosto em Jaguaré
Continue lendo
Entretenimento3 minutos atrás

O rei das protagonistas! As dez mulheres de Walcyr Carrasco

Prestes a estrear mais uma novela de sua autoria, Walcyr Carrasco possui um currículo extenso de novelas na Globo. Desde...

Esportes5 horas atrás

Jorge Sampaoli é perseguido por ciumentos da própria classe de trabalho

Levir Culpi, técnico de trabalhos medíocres recentemente, disse que Jorge Sampaoli será o novo comandante da Seleção. Segundo Culpi, que...

Entretenimento5 horas atrás

Reconstrução dá o tom do MECAInhotim, quatro meses após tragédia em Brumadinho

Logo na entrada de Brumadinho (MG), uma exposição de camisas e uniformes sujos de lama lembra que essa é uma...

Entretenimento5 horas atrás

Virada Cultural de São Paulo atrai cinco milhões de pessoas

A Virada Cultural aconteceu neste final de semana, 18 e 19, em São Paulo, e, segundo o prefeito Bruno Covas,...

Nacional7 horas atrás

Entenda os últimos acontecimentos da quebra de sigilo de Flávio Bolsonaro

Edilson Rodrigues/Agência Senado – 9.5.19 MP investiga suspeitas de peculato, lavagem de dinheiro e organização criminosa no gabinete de Flávio...

Entretenimento7 horas atrás

Faustão choca telespectadores e anuncia fim do Domingão na Globo

O apresentador Fausto Silva fez uma revelação que deixou seus fãs chocados e arrasados na noite deste domingo em seu programa da...

Regional7 horas atrás

Menino de 2 anos é baleado pelo próprio pai no Norte no ES

Homem é acusado de tentar matar a esposa e, ao atirar, acabou atingindo o próprio filho Uma criança de 2...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana