conecte-se conosco


Policial

Polícia Militar prende assaltante no Guriri

Publicado

em

SÃO MATEUS (ES) – Na manha dessa quarta-feira (05), Policiais Militares da 4ª CIA do 13º BPM prenderam um rapaz suspeito de ter praticado roubos no Balneário de Guriri e com ele foi apreendida uma arma de fogo e objetos que comprovam a autoria do crime. A ação aconteceu em Guriri, São Mateus/ES.

Após receber informações de que os indivíduos que estavam cometendo diversos roubos no balneário de Guriri com a utilização de uma moto CG de cor preta e estes estariam residindo nas proximidades da Rua 14, os policiais militares realizaram preventivo na região com o intuito de localizar os suspeitos, quando avistaram um indivíduo com as mesmas características das imagens de video monitoramento repassado pelas vítimas do assalto acontecido no dia anterior.

Ao realizarem a abordagem o cidadão foi identificado como sendo LO.V., de 20 anos, e estava acompanhado de sua namorada L.L.A.. Durante a ação policial o rapaz confessou a participação no crime, acrescentando que utilizou a motocicleta de sua namorada, sem que ela soubesse do crime e confirmou ser o proprietário da arma utilizada no assalto, que estava no interior de sua casa.

Os militares realizaram buscas na residência do suspeito onde encontraram um revólver calibre .38 com seis munições intactas, e aprenderam os capacetes identificados pelo video, bem como a camisa que o suspeito usou na ocasião.
Com relação a motocicleta, o detido informou que estava com o cidadão A.L., vulgo “Cowboy” comparsa nos crimes cometidos, mas que não sabia de seu paradeiro.

O rapaz foi conduzido ao DPJ juntamente com a arma apreendida e as provas apreendidas.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Papelaria é assaltada no Boa Vista
publicidade

Policial

Acusado de tentativa de homicídio é preso em Boa Esperança

Publicado

em

O acusado tinha desferido duas machadadas que atingiram a  perna direita e no ombro esquerdo da vítima, disse o Capitão Rangel.

(BOA ESPERANÇA) – Um homem foi preso pelos Militares da Força Tática e do DPM de Boa Esperança, na noite desta segunda-feira (18), acusado de crime de tentativa de homicídio. O crime ocorreu no Bairro Vila Fernandes, por volta das 19 horas.

Segundo o Comandante da 2ª Companhia do 2º Batalhão, Capitão PM Weslem Siqueira Rangel, a vítima e o acusado estavam bebendo com suas esposas, quando após um desentendimento, o acusado ASS se apossou de um machado e golpeou o senhor GR, na perna direita e no ombro esquerdo.

A vítima foi socorrida por moradores e encaminhada ao pronto socorro de Boa Esperança, sendo posteriormente transferida para o Hospital Roberto Silvares em São Mateus.

Segundo o Capitão Rangel, após o crime os Militares realizaram diligências no Bairro e localizaram o acusado que foi detido e encaminhado ao DPJ de São Mateus.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Homem é preso com canhões de caça no Norte do Estado
Continue lendo

Votação

O eleitor mateense tem até 07 de março de 2019, a chance de indicar espontaneamente, o que pode ser no futuro o PREFEITO do Município. Escolha entre esses candidatos apresentados:

Esportes2 horas atrás

Ver o futebol brasileiro virou motivo para castigo e tortura

– Filho, você está de castigo . Quem mandou tacar fogo no lixo. Isso não se faz. E outra coisa:...

Entretenimento3 horas atrás

Realeza negra? Meghan Markle aparece como rainha em vídeo de Beyoncé

Aconteceu nesta quarta-feira (20) o prêmio Brit Awards, em Londres. Beyoncé e Jay-Z não puderam comparecer ao evento, porém, foram...

Esportes5 horas atrás

Corinthians vira sobre o Avenida-RS e se classifica na Copa do Brasil

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians Timão sofreu, mas conseguiu virar nos últimos minutos, contra o Avenida-RS e vencer por...

Esportes5 horas atrás

Em jogo de viradas, City vence o Schalke; Atlético faz 2 a 0 na Juventus

Reprodução Sterling marcou o último gol contra o Schalke 04, sem auxílio do VAR Na rodada das oitavas de final...

Nacional7 horas atrás

Mega-Sena acumula de novo e prêmio pode chegar a R$ 37 milhões no sábado

Divulgação/ Wilson Dias/ Agência Brasil Aposta mínima da Mega-Sena (seis números) custa R$ 3,50 e pode ser feita em qualquer...

Nacional7 horas atrás

Em telefonema “acidental”, presidente pede que Onyx faça acordo com Bebianno

Divulgação/Governo de Transição Bolsonaro demonstra preocupação com o pagamento por ações judiciais em que Gustavo Bebianno atuou como advogado O...

Nacional7 horas atrás

STF determina prisão de mandante da morte da missionária Dorothy Stang

Divulgação Dorothy Stang foi assassinada em 2005 A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) determinou a prisão do fazendeiro...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana