Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
conecte-se conosco


Policial

Polícia Militar prende assaltante no Guriri

Publicado

em

SÃO MATEUS (ES) – Na manha dessa quarta-feira (05), Policiais Militares da 4ª CIA do 13º BPM prenderam um rapaz suspeito de ter praticado roubos no Balneário de Guriri e com ele foi apreendida uma arma de fogo e objetos que comprovam a autoria do crime. A ação aconteceu em Guriri, São Mateus/ES.

Após receber informações de que os indivíduos que estavam cometendo diversos roubos no balneário de Guriri com a utilização de uma moto CG de cor preta e estes estariam residindo nas proximidades da Rua 14, os policiais militares realizaram preventivo na região com o intuito de localizar os suspeitos, quando avistaram um indivíduo com as mesmas características das imagens de video monitoramento repassado pelas vítimas do assalto acontecido no dia anterior.

Ao realizarem a abordagem o cidadão foi identificado como sendo LO.V., de 20 anos, e estava acompanhado de sua namorada L.L.A.. Durante a ação policial o rapaz confessou a participação no crime, acrescentando que utilizou a motocicleta de sua namorada, sem que ela soubesse do crime e confirmou ser o proprietário da arma utilizada no assalto, que estava no interior de sua casa.

Os militares realizaram buscas na residência do suspeito onde encontraram um revólver calibre .38 com seis munições intactas, e aprenderam os capacetes identificados pelo video, bem como a camisa que o suspeito usou na ocasião.
Com relação a motocicleta, o detido informou que estava com o cidadão A.L., vulgo “Cowboy” comparsa nos crimes cometidos, mas que não sabia de seu paradeiro.

O rapaz foi conduzido ao DPJ juntamente com a arma apreendida e as provas apreendidas.

Leia mais:  Empresários mateenses estão trabalhando armados
publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Preso da Justiça foge algemado de viatura da Sejus em São Mateus

Publicado

em

SÃO MATEUS (ES) – Um preso da Justiça deu um trabalhão aos agentes penitenciários da Secretaria de Estado da Justiça e policiais militares na tarde desta terça-feira (11), quando fugiu algemado no trajeto da Penitenciária até o Fórum de São Mateus, onde participaria de uma audiência.

De acordo com informações dos agentes penitenciários durante o trajeto do preso identificado pelas iniciais V.G.A, 20 anos, entre os bairros Jaqueline e Ribeirão, mesmo algemado ele conseguiu fugir da viatura e entrou em uma residência e depois em uma mata que divide os dois bairros.

Durante as buscas dos agentes e policiais militares eles descobriram que o fugitivo havia entrado em uma casa de uma mulher identificada pela inicial E, na Avenida Coronel Mateus Cunha, no bairro Ribeirão. A mulher foi interrogada no local mas disse que não percebeu nenhum suspeito entrando no local e permitiu que entrassem em sua residência.

Quando os policiais entraram no quintal o fugitivo entrou na mata mas acabou sendo capturado e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil para que fosse lavrado um procedimento por tratar-se de fuga de preso da Justiça.

Leia mais:  Polícia encontra mais de 350 pinos de cocaína enterrados em quintal no Norte do Estado
Continue lendo
Direto de Brasília6 minutos atrás

João de Deus passa a ser considerado foragido pelo Ministério Público de Goiás

Divulgação/Casa Dom Inácio de Loyola MP de Goiás considera João de Deus como foragido João de Deus passou a ser...

Nacional1 hora atrás

Vereador investigado pede federalização do caso Marielle Franco

Reprodução/TV Globo Vereador Marcello Siciliano convocou entrevista coletiva na manhã deste sábado (15) para pedir a federalização das investigações da...

São Mateus1 hora atrás

Carro pega fogo no centro de São Mateus

SÃO MATEUS (ES) – Não é exagero nenhum afirmar que o centro da Cidade estava pegando fogo na manhã deste sábado...

Esportes1 hora atrás

Histórico! Aos 38 anos, Nicholas Santos conquista ouro no Mundial de Hangzhou

Após o ouro no revezamento 4x200m livre , o Brasil foi novamente representado no lugar mais alto do pódio no...

Esportes2 horas atrás

Histórico! Aos 38 anos, Nicholas Santos conquista ouro no Mundial de Hangzhou

Após o ouro no revezamento 4x200m livre , o Brasil foi novamente representado no lugar mais alto do pódio no...

Entretenimento2 horas atrás

Kelly Key dá close no bumbum durante tarde na praia

Kelly Key começou o sábado (15) com uma visita a praia e aproveitou para fazer um registro sensual. Na imagem,...

Política2 horas atrás

Polícia italiana já está em São Paulo aguardando a prisão de Cesare Battisti

José Cruz/Agência Brasil O italiano Cesare Battisti, condenado à prisão perpétua na Itália por ter cometido quatro assassinatos na década...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana