conecte-se conosco


Policial

Polícia Militar prende assaltante e arma de fogo no balneário de Guriri

Publicado

em

SÃO MATEUS (ES) – Na tarde desta segunda-feira (03), Policiais Militares do 13º BPM prenderam em Guriri um homem logo após ter assaltado uma joalheria em São Mateus e apreenderam arma de fogo e objetos do assalto.

Durante patrulhamento pelo balneário de Guriri os militares receberam a informação via radio de um assalto que havia acabado de ocorrer no centro de São Mateus, em uma relojoaria, e que dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta poderiam tomado destino a Guriri.

Diante das informações e características dos suspeitos, os militares prosseguiram em diligência para a Avenida Governador Eurico Vieira de Resende, próximo a ponte do Rio Mariricu onde avistaram dois indivíduos com as características descritas, sendo dado ordem de parada com sinais sonoros e luminosos, porém não foi obedecida.

Foi dado início a um acompanhamento a motocicleta citada, e na altura da Rua 33, ao realizar uma conversão o condutor da motocicleta acabou perdendo o controle do veículo e cairam ao chão, e mesmo caídos atentaram contra a guarnição com disparos de arma de fogo sendo revidado pelos militares. O carona identificado posteriormente como O.R.P., de 22 anos ficou no chão e o condutor evadiu-se tomando destino ignorado.

Na abordagem encontraram com o detido o material roubado, uma quantia de R$ 192,00 em espécie e um revolve .38 da marca Taurus com 05 (cinco) munições. O detido confessou ter assaltado a relojoaria juntamente com o vulgo “Lc”, do município da Serra. Foi realizado diligências na região para localizar a motocicleta e o condutor, porém sem êxito.

O indivíduo foi conduzido ao DPJ juntamente com o material apreendido.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Mulher é presa tentando entrar no presídio com maconha escondida na vagina
publicidade

Policial

Pai encontra corpo do filho enterrado em cova rasa em Pedro Canário

Publicado

em

Terminou no final da tarde desta quinta-feira (16) as esperanças de um pai em encontrar o filho desaparecido. E isso aconteceu no Bairro Camata, em Pedro Canário, no Norte do Estrado.

O adolescente de 16 anos identificado pelas iniciais H.C.Q.V, havia desaparecido desde o último sábado (11), véspera do Dia das Mães e a família estava desesperada à sua procura. E o mais doloroso, o pai é quem encontrou o corpo. O jovem foi morto com vários tiros.

O desfecho do drama da família aconteceu quando o pai do adolescente encontrou uma cova rasa próximo ao campo de futebol do Bairro onde estava o corpo já em adiantado estado de decomposição. A identificação foi possível pelas vestimentas e o porte físico do rapaz.

O delegado e o escrivão da Delegacia da Polícia Civil solicitaram apoio de uma guarnição da Polícia Militar e foram até o local iniciar as investigações.

A princípio a perícia constatou que o adolescente foi morto a tiros mas não soube informar a quantidade de disparos que foram feitos.  

Comentários do Facebook
Leia mais:  Mulher é presa tentando entrar no presídio com maconha escondida na vagina
Continue lendo
Esportes5 horas atrás

Jorge Sampaoli é perseguido por ciumentos da própria classe de trabalho

Levir Culpi, técnico de trabalhos medíocres recentemente, disse que Jorge Sampaoli será o novo comandante da Seleção. Segundo Culpi, que...

Entretenimento5 horas atrás

Reconstrução dá o tom do MECAInhotim, quatro meses após tragédia em Brumadinho

Logo na entrada de Brumadinho (MG), uma exposição de camisas e uniformes sujos de lama lembra que essa é uma...

Entretenimento5 horas atrás

Virada Cultural de São Paulo atrai cinco milhões de pessoas

A Virada Cultural aconteceu neste final de semana, 18 e 19, em São Paulo, e, segundo o prefeito Bruno Covas,...

Nacional6 horas atrás

Entenda os últimos acontecimentos da quebra de sigilo de Flávio Bolsonaro

Edilson Rodrigues/Agência Senado – 9.5.19 MP investiga suspeitas de peculato, lavagem de dinheiro e organização criminosa no gabinete de Flávio...

Entretenimento7 horas atrás

Faustão choca telespectadores e anuncia fim do Domingão na Globo

O apresentador Fausto Silva fez uma revelação que deixou seus fãs chocados e arrasados na noite deste domingo em seu programa da...

Regional7 horas atrás

Menino de 2 anos é baleado pelo próprio pai no Norte no ES

Homem é acusado de tentar matar a esposa e, ao atirar, acabou atingindo o próprio filho Uma criança de 2...

Esportes7 horas atrás

Sidão salva e Vasco empata com o Avaí na estreia de Luxemburgo

O Globo Vasco não teve boa atuação na estreia de Luxemburgo Em noite de Sidão, que fez grandes defesas, e...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana